Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Último episódio do Querido, Comprei uma Casa este sábado às 12h30. Na próxima semana, o Viagens à Minha Terra salta das 12h para as 12h30.

Também este domingo termina o Querido, Mudei a Casa!. Na próxima semana, o Detetive Maravilhas faz o horário até às 10h30.

Está previsto também o regresso do Conta-me Como És e do Sábado na TVI para o sábado da próxima semana.

Estreia na próxima sexta a 8ª temporada de Castle à 01h, em substituição de Chicago Med.

Previsto também para domingo à noite um Best-Of do Pesadelo na Cozinha das 21h30 até... às 04h. Obviamente que é erro, ou uma tentativa de despite para não indicarem o que realmente vai dar nesse domingo.

A grelha: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/01/INF-COM-070-20-TVI-GRELHA-SEM_05.pdf

Pode ser Best OFF de todas as edições do pesadelo na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã atrasam um pouco o HN, mas adiantam as madrugadas (a série, por exemplo, hoje só dá depois das 03h da manhã, mas domingo já dá à 00h :banghead:)

21:35 - Pesadelo na Cozinha (Último)

23:34 - Querido, Comprei uma Casa! (R/ - Último)

00:14 - Série: Chicago Med T1 (Ep. Duplo)

02:04 - Dança com as Estrelas (R/)

04:00 - Louco Amor (R/)

04:15 - TV Shop

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

As madrugadas da TVI não têm lógica nenhuma. Até podiam apostar de forma decente em séries e até podiam ter resultados +-. Assim não faz sentido nenhum. 

Bem eu agora, acho que já não esteja mal de todo.

Só tem 2 novelas a repetir

Mais Transferencias- 23:45

Série Internacional (duplo episódio)- 00:45

Mundo ao contrário-02:15

Louco Amor- 02:45

Apanha se puderes- 03:30

TV Shop-04:30

 

Acho que devia era começar a promover as séries internacioanais e apostarem em séries mais recentes.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...