Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, dav01 disse:

Aí vem o Roast do Ljubomir para sexta feira

 

Só têm 3 ROAST’s, eu quero ver como vai ser quando já estiverem os 3 repetidos :read: Ainda são capazes de fazer um ROAST às três pancadas no estúdio do Você na TV naquele ecrã gigante tipo Sábado na TVI ou Like Me kkk.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

O que é aquilo na grelha da TVI para Sábado às 23h? 

Parece um novo programa que se chama "Agora deu-me para isto".

Parece-me que é o espetáculo de stand-up comedy da Ana Sofia Martins, a Pipoca Mais Doce. Ela tem um com esse nome.

Acho boa aposta, por acaso. Mas podiam guardar para sexta feira.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, PedroTexas disse:

O que é aquilo na grelha da TVI para Sábado às 23h? 

Parece um novo programa que se chama "Agora deu-me para isto".

Só vem Pipoquinha reinar no HN de sábado :party: espero que se confirme. Fui ver o espetáculo e saí de lá agradavelmente surpreendido :p

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

Vem Pipocona reinar na tv

Podiam dar-lhe um programa late night como o original 5PMN. Ela, o Fernandes, a Ana Sofia Martins Pêgo e a Guiomar. 

Todos os dias não porque vem ai o Extra do BB, mas algo para os Sábados não seria mal pensado. Um formato de debate ao estilo Noites Marcianas das 23h00 às 01h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ser a blogger por detrás de A Pipoca Mais Doce, vai agora ser aposta na noite da TVI. É já este sábado (25) às 23h.

A estação de Queluz programou a exibição do espetáculo de stand-up comedy da antiga jornalista, intitulado Agora Deu-me Para Isto, para ocupar o horário seguinte ao do concurso Mental Samurai, que é exibido às 21h15. Nas últimas semanas, esta faixa de programação tem sido ocupada por cinema.

De acordo com a programação, A Pipoca Mais Doce vai estar no ar durante uma hora e meia com a atuação com que tem percorrido o país. Na sinopse revelada são prometidos temas como “filhos, roupa, sexo, dietas, cores de vernizes e poses de Instagram“, mas, “se tudo correr mal, há sempre a hipótese de mostrar as mamas. Porque ela é menina para isso e para muito mais“.

LÊ TAMBÉM: TVI DÁ MAIS ‘ROAST’ PARA ENFRENTAR GOVERNO SOMBRA, SIC PROLONGA NOVELA

Ana Garcia Martins foi considerada pela Meios & Publicidade como uma das influenciadoras mais importantes em Portugal no ano de 2019. O blog de que é autora é um dos mais visitados em Portugal há vários anos, tendo inspirado vários outros projetos na área da moda e lifestyle. No ano passado, iniciou a aventura no stand-up comedy, que continuou em 2020 com várias datas marcadas em todo o país.
 

EF

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Andreia_S disse:

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ser a blogger por detrás de A Pipoca Mais Doce, vai agora ser aposta na noite da TVI. É já este sábado (25) às 23h.

A estação de Queluz programou a exibição do espetáculo de stand-up comedy da antiga jornalista, intitulado Agora Deu-me Para Isto, para ocupar o horário seguinte ao do concurso Mental Samurai, que é exibido às 21h15. Nas últimas semanas, esta faixa de programação tem sido ocupada por cinema.

De acordo com a programação, A Pipoca Mais Doce vai estar no ar durante uma hora e meia com a atuação com que tem percorrido o país. Na sinopse revelada são prometidos temas como “filhos, roupa, sexo, dietas, cores de vernizes e poses de Instagram“, mas, “se tudo correr mal, há sempre a hipótese de mostrar as mamas. Porque ela é menina para isso e para muito mais“.

LÊ TAMBÉM: TVI DÁ MAIS ‘ROAST’ PARA ENFRENTAR GOVERNO SOMBRA, SIC PROLONGA NOVELA

Ana Garcia Martins foi considerada pela Meios & Publicidade como uma das influenciadoras mais importantes em Portugal no ano de 2019. O blog de que é autora é um dos mais visitados em Portugal há vários anos, tendo inspirado vários outros projetos na área da moda e lifestyle. No ano passado, iniciou a aventura no stand-up comedy, que continuou em 2020 com várias datas marcadas em todo o país.
 

EF

O espectáculo tem imensa piada. Nem me importava que fizessem dela aposta mais vezes em programas ou tertúlias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser spoiler mas sendo, há uma cena no espetáculo em que a Pipoca pede para que toda a gente no público vá ao instagram do Daniel Oliveira e escreva nos comentários #PipocaNoAlta (para que ele a convide para o AD). Será que a TVI vai cortar essa parte? :haha:

 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JoãoCruz disse:

Não querendo ser spoiler mas sendo, há uma cena no espetáculo em que a Pipoca pede para que toda a gente no público vá ao instagram do Daniel Oliveira e escreva nos comentários #PipocaNoAlta (para que ele a convide para o AD). Será que a TVI vai cortar essa parte? :haha:

 

Ela deve ter adaptado este espectáculo e falado em #PipocanoConta-me :laugh:

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...