Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Rangel disse:

Uma dessas novelas devia saltar fora, e o mesmo para a tarde. 
Ficaria a TVI com 2 inéditas e 2 em reposição, o que é mais que suficiente.

As da madrugada agora que sejam levadas até ao final para não desrespeitarem ainda mais o público, que naquele horário é pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Já lançaram uma 2ª versão da grelha da próxima semana, que é igual à desta semana.

Somos Portugal no sábado e domingo: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/01/INF-COM-058-20-TVI-GRELHA-SEM_04_V2.pdf

 

O quê que o ASP está ali a fazer? Porra, andam a entupir a grelha com isso, e depois as 500 novelas das madrugadas ficam com episódios de 15 minutos. Mundo Ao Contrário é uma novela curtíssima, com essa estratégia vai passar na boa o número de episódios da Única Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Já lançaram uma 2ª versão da grelha da próxima semana, que é igual à desta semana.

Somos Portugal no sábado e domingo: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/01/INF-COM-058-20-TVI-GRELHA-SEM_04_V2.pdf

 

Pois a Monica disse em breve estaremos de volta secalhar estão a preparar alterações no programa, mas estúdio não me parece, o que acham?

sera que vão fazer um estúdio em Bucelas para isto ? 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

Eu estava à espera que o Nuno Santos tirasse já DT, mas ainda aparece na grelha de segunda.

Mas era o que devia fazer. Despachar DT, aumentar a duração de Belmonte para acabar mais rápido e estrear um clássico, tipo Ilha dos Amores ou Ninguém como Tu.

É urgente cancelar Doce Tentação!! Nuno anda cá tirar ideias pff

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Corppiz disse:
há 2 horas, VascoSantos disse:
Já lançaram uma 2ª versão da grelha da próxima semana, que é igual à desta semana.

Somos Portugal no sábado e domingo: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/01/INF-COM-058-20-TVI-GRELHA-SEM_04_V2.pdf

 

 

Está garantido o segundo lugar aos sábados

Não digo garantido, pode subir qualquer coisa, mas pouco. Atualmente a TVI aos sábados está nos 11% e a RTP nos 13%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DavidMSaraiva disse:

Parece que o José Castelo Branco vai ter um programa na TVI (entretanto ele apagou o tweet que fazia referência ao canal)

 

Screenshot_20200118-221416_Twitter.jpg

Se for verdade, já o estou a imaginar no BB2020 kkk. Ele dá audiência e até está ligado aos Reality’s. Não é que seja a minha vontade mas pode acontecer xD.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DavidMSaraiva disse:

Parece que o José Castelo Branco vai ter um programa na TVI (entretanto ele apagou o tweet que fazia referência ao canal)

 

Screenshot_20200118-221416_Twitter.jpg

Ou simplesmente é mais uma das dele para chamar à atenção ??‍♂️

Não acho descabido a aposta da TVI no José Castelo Branco. Ele dá audiência sempre que aparece - no Você na TV chegou a ultrapassar por minutos a Cristina Ferreira e as duas vezes que o Roast passou na televisão liderou. Um programa em nome próprio é um exagero, mas uma rubrica como tinha no A Tarde é Sua, ou então ser comentador do BB2020 ou assim, não achava mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Eu não me importava por acaso que ele tivesse na equipa do BB2020. Tipo apresentador dos extras, ou repórter, não sei. Ele tem atualmente muito impacto nas redes sociais e chamaria muito o público da internet.

Apresentador não digo, porque ia divagar muito a ler o teleponto. Mas repórter ou comentador, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

2020 e ainda acham que o Castelo Branco ainda tem lugar na TV. A personagem cansou. Já chega. :rolleyes:

Não teria tanto a certeza :haha:  Ele é requisitado por vários youtubers para vídeos e o pessoal da minha idade adora-o. Apesar de ser controverso e um pouco exagerado, ele traz audiência em tudo o que aparece.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...