Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Flor do Mar ainda é muito recente!

Verdade, alias nem sei porque raio foram buscar, essa ou sera que o horario das 14h esta destinado apenas a Mira e ao Vilhena?! :| Para isso iam busca a Fala me de Amor :)

Mas penso que seja mesmo Dei Te Quase Tudo :) la vamos ver o Pedro Granger a chorar e a morrer a novela toda :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, alias nem sei porque raio foram buscar, essa ou sera que o horario das 14h esta destinado apenas a Mira e ao Vilhena?! :| Para isso iam busca a Fala me de Amor :)

Mas penso que seja mesmo Dei Te Quase Tudo :) la vamos ver o Pedro Granger a chorar e a morrer a novela toda :happy:

E a Daniela Ruah! :air_kiss: Vai na volta era a isso que o Cunhas se referia quando disse que em breve íamos ver a Daniela Ruah na TVI! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:ela vai entrar em alguns episodios da serie Havai :cool:

E vamos poder rever a saudosa Maria Dulce :crying:

Havia não vai já acabar esta semana? :rolleyes: Acho que ela não apareceu ainda... Vai na volta é só na próxima temporada, que deve estrear já depois de DQT estar no ar com ela! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: Como sabes? A partir de quando e a que horas precisamente?

Fernando Alvim
É oficial, um mês depois de ter começado a ser emitido na +tvi, o programa É a vida Alvim começará a ser repetido nas madrugadas da tvi. As televendas que se cuidem!
TVI
Agora também vai poder assistir a É A Vida Alvim nas madrugadas da TVI. Saiba tudo aqui: http://www.spotmais.iol.pt/facebook-geral/fernando-alvim-alvim-spot-spot-mais-facebook-e-a-vida-alvim/1425195-6492.html
Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto como esta! Assim, vai ser um sabado diferente na TVI, só com uma novela.

se queriam poupar DT hoje, então tinham feito assim:

20:00 - Jd8

21:45 - DC

23:00 - LA

00:00 - Gala 20 anos



off-topic: como se faz este simbolo: ®?

Copias o simbolo e colas há frente do que quiseres. :)

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...