Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A sério que foram marcar isso para o dia em que a Teresa tem a palestra? Eu por acaso nesse dia também já tenho coisas combinadas, não vou conseguir ver em direto, vejo gravado, espero que seja para anunciar a nova temporada, senão não faz sentido esta emissão agora do nada quando ainda nem estamos nos 20 anos do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que não se iam dar ao trabalho de fazer um logo pra depois não usarem mais xD mas nunca se sabe!

Eu acho urgente a TVI vir com um BB/SD logo no início de Janeiro. Mesmo que não seja uma bomba dá pra preencher uma série de horários. Mas agora com aquelas novelas todas nem sei o que vão fazer lol. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Também acho que não se iam dar ao trabalho de fazer um logo pra depois não usarem mais xD mas nunca se sabe!

Eu acho urgente a TVI vir com um BB/SD logo no início de Janeiro. Mesmo que não seja uma bomba dá pra preencher uma série de horários. Mas agora com aquelas novelas todas nem sei o que vão fazer lol. 

Eu não apostaria logo em Janeiro, até porque quero que eles façam algo como deve de ser, coisas apressadas dão em flops grotescos.

Mas a partir do final de fevereiro e início de Março, juntamente com outras apostas, tinha tudo para ajudar a TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu não apostaria logo em Janeiro, até porque quero que eles façam algo como deve de ser, coisas apressadas dão em flops grotescos.

Mas a partir do final de fevereiro e início de Março, juntamente com outras apostas, tinha tudo para ajudar a TVI.

Eu estreava em Fevereiro, depois de acabar o pesadelo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

A expressão 'vergonha alheia' é muitas vezes usada de forma exagerada, mas sinceramente é mesmo o que eu sinto. É constrangedor olhar para essa grelha. 

Ainda me custa acreditar. 

ENTÃO NÃO OLHES 

como o fórum seria mais divertido se o ícone tivess conta no fórum 

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...