Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A informação comercial também já confirma a estreia de 3 novelas repetidas para segunda-feira: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-443-19-TVI-GRELHA-SEM_48.pdf

No site da TVI, Meu Amor ainda aparece na sexta, em troca com Mar de Paixão às 02h30.

Se calhar, MdP é a novela dos dias úteis, e depois MA dá aos fins-de-semana :lol:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine e @dav01 

No estado que as coisas vão... Eu já penso que tudo é possivel...

Esta grelha é uma vergonha para o canal e só revela a completa incompetência da Direção. 

Não há motivo nenhum que possa justificar isto... Entupir a grelha de novelas repetidas a darem 30 minutos cada.

Por este andar a SIC vai reinar tantos ou mais anos que a TVI reinou... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JMML said:

@Magazine e @dav01 

No estado que as coisas vão... Eu já penso que tudo é possivel...

Esta grelha é uma vergonha para o canal e só revela a completa incompetência da Direção. 

Não há motivo nenhum que possa justificar isto... Entupir a grelha de novelas repetidas a darem 30 minutos cada.

Por este andar a SIC vai reinar tantos ou mais anos que a TVI reinou... 

Até a repetição do "SOS24" à meia-noite faria mais do que essas novelas repetidas :bye: 

Garnel, a Gabi Sobral da TVI? 

Quem diria, que alguém que nunca produziu um programa de TV, que foi apenas apresentadora de TV e directora de uma revista, teria visão estratégia para dirigir a programação de um canal generalista? :6: Pois, não me pareceu ter muita lógica na altura da sua contratação e continua a não ter!...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cable Guy disse:

Até a repetição do "SOS24" à meia-noite faria mais do que essas novelas repetidas :bye: 

Garnel, a Gabi Sobral da TVI? 

Quem diria, que alguém que nunca produziu um programa de TV, que foi apenas apresentadora de TV e directora de uma revista, teria visão estratégia para dirigir a programação de um canal generalista? :6: Pois, não me pareceu ter muita lógica na altura da sua contratação e continua a não ter!...

eu até acho que Garnel está a trazer bons conteudos  e está a fazer um bom trabalho.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, dav01 said:

eu até acho que Garnel está a trazer bons conteudos  e está a fazer um bom trabalho.

A única coisa que ela fez até agora foi mandar produzir o "Mental Samurai"

A ideia de apostar no cinema nos sábados à noite até não foi má, mas a escolha de filmes é péssima, deviam ser filmes de grande impacto e comerciais.

De resto...

  • O "Ver Pra Cer" não foi má aposta, mas também não é uma óptima aposta. 
  • Estas novelas todas repetidas entre a meia-noite e as 6 da manhã é completamente sem noção e só serve para afundar as audiencias ainda mais..
  • O "A Tarde é Sua" está pelas portas da morte a nível de audiências, muitas vezes em terceiro lugar, e parecem não fazer nada para renovar o programa
  • Vendo o fracasso de telenovelas cheias de dramas e temas pesados, em vez de tirar ilações e apostar em ficção mais ligeira, a Garnel manda produzir uma novela adaptada de uma coisa mexicana que é sobre uma mulher violada por não sei quantos familiares e que volta para se vingar... ok :6:
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A única coisa que ela fez até agora foi mandar produzir o "Mental Samurai"

A ideia de apostar no cinema nos sábados à noite até não foi má, mas a escolha de filmes é péssima, deviam ser filmes de grande impacto e comerciais.

De resto...

  • O "Ver Pra Cer" não foi má aposta, mas também não é uma óptima aposta. 
  • Estas novelas todas repetidas entre a meia-noite e as 6 da manhã é completamente sem noção e só serve para afundar as audiencias ainda mais..
  • O "A Tarde é Sua" está pelas portas da morte a nível de audiências, muitas vezes em terceiro lugar, e parecem não fazer nada para renovar o programa
  • Vendo o fracasso de telenovelas cheias de dramas e temas pesados, em vez de tirar ilações e apostar em ficção mais ligeira, a Garnel manda produzir uma novela adaptada de uma coisa mexicana que é sobre uma mulher violada por não sei quantos familiares e que volta para se vingar... ok :6:

Mas isso da repetição de novelas é mais do Cunha e velho do que ela.

Ela nem há meio ano está lá e já produziu 2 programas de raiz, e que até são em condições.

Não acho que a culpa seja só dela. O A Tarde é Sua e o Voce na TV eles já devem ter um novo rumo para 2020 talvez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dav01 said:

Mas isso da repetição de novelas é mais do Cunha e velho do que ela.

Não estou a ver como!

O Cunha Velho é responsável pela organização da grelha... Ela é directora de programas, logo é a principal responsável pela escolha de programas, incluindo reposições.

É claro que a administração da TVI também lhe deve impor certas coisas. Mas duvido que tenham dito "Só podes repetir novelas após a meia-noite, não permitimos outro tipo de programas  ou outro estilo de reposições no late-night, só novelas!" :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pensamento da TVI: Uma louca que repoe novelas as mijinhas à tarde e entope o pós HN até ao Diário da Manhã com reposiçoes de novelas  de questionaveis, tambem as mijinhas, ou uma imbirrante que repoe novelas hiper-recentes  a tarde toda em doses cavalares, preferimos a segunda. É menos humilhante. Siga o swing :) 
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu só estou curiosa para saber se Doce Tentação vai começar do início ou retomar o episódio em que suspenderam.

Podem lançar o contador de 48h para A Vingança da Garnel.

Se retomam a reexibiçao da madrugada as 3 da tarde entao é sabotagem mesmo  xD 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nisto...

Então e "Meu Amor" vai de férias?!

"Mundo ao Contrário" só 30 minutos porquê? Para quê meter ainda "Louco Amor" também a 30 minutos?!

E "Doce Tentação" às 15:30?! Vai ser a sucessora de "Belmonte"?! Só vai ficar até vir o Goucha?! E uma novela que estava a dar na madrugada e foi interrompida e agora vem à tarde?!

Opah se isto não é gozo é mesmo sabotagem.  Querem falir a TVI. Depois do Bruno Santos eu pensei que não podia piorar... Mas afinal o buraco é sempre mais em baixo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...