Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Já está visto que a partir de agora as 23h de Sábado estão reservadas para a grande sessão de cinema da semana com filmes de grande qualidade. :curtainpeek:

O da semana passada era muito bom. Esta semana se passassem mesmo o FF até se safavam. 

há 5 minutos, Maciel disse:

Eles não tinham episódios do Apanha se Puderes por exibir? Colocavam ali. 

Se não tivessem que gravassem uns especiais famosos do ver pra crer.

E este intervalo antes do Conta-me?? LOL
 

Ou o próprio do Querida Monique. Na altura em que passava a seguir ao Ljubo eram grande parelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Como assim vão dar o Mental Samurai numa quarta à noite? 

Se for para testar possibilidade de um concurso noturno diário, acho bem-vindo. 

Também me cheira a teste. Aliás, as noites não podem continuar pavorosas como estão.

Com um bom formato poderiam dar um up no HN. Não digo o MS porque é um pouco repetitivo para dar diariamente, mas acho dinâmico e engraçado encaixaria muito bem.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Mas porquê quarta? Dia da consciencialização do stress? A Felipa lembra-se de coisas assim do nada, não percebo. Gosto da aposta do Mental Samurai à noite embora seja muito à toa.

O mental Samurai está diretamente relacionado com o stress. Eles querem testar a ver se resulta e se não resultar, usam a desculpa de que foi apenas uma emissão esporádica devido ao dia em questão 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, tjspy disse:

A vantagem de estar a perder até para a RTP1 é que se podem dar ao luxo de arriscar e tirar as novelas todas do HN e pôr lá o concurso de sábado à noite para festejar o dia do stress.

Que coisa utópica :wheelchair:

Exatamente por estarem tão perto da RTP é que tem arriscar. Já diz o ditado: "Quem não arrisca, não petisca". :haha:  Mais que nunca eles tem de começar a testar hipóteses para o futuro, que poderá ser bem negro...

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Huge disse:

Desculpem o que é o dia sem stress? 

É o Dia da Consciencialização do Stress. Comemora-se na primeira quarta-feita de novembro. Este ano é dia 6 de novembro. E a TVI, pelo visto, vai ter uma emissão especial dedicada a esse dia.  :) 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...