Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, DonaldoC1997 disse:

Na realidade, primeiro é o Hora Um, depois é o Bom Dia Praça (jornal regional do estilo quando o extinto Regiões da RTP era dividido por... bem, edições regionais) e só aí tens o Bom Dia Brasil.

Sim, ainda mais me ajudas... três noticiários (ainda que com diferenças) seguidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

Haverá algumas alterações nas madrugadas e início das manhãs na TVI.

O programa sobre sociedade, Todos Iguais, que desde que me lembro passa às segundas às 06h, vai passar a dar aos domingos às 06h15 (a SIC tem o Etnias a essa hora, só que aos sábados).

E isto acontece porque agora as Televendas vão passar a ir para o ar às 04h, em vez de ser às 05h. Têm 1 hora e meia de duração, sempre. Nunca falha.

Ora, a partir de segunda, vão adotar a mesma estratégia da SIC e vão apostar nos Batanetes para dar todos os dias às 05h30. Já dava aos fins-de-semana, agora dá sempre.

Acabam às 06h, e entra o novo programa de informação, 1ª Hora, entre as 06h e as 07h, seguindo-se o Diário da Manhã.

Agora não sei como vão fazer com as novelas da madrugada, visto que antes tinham que acabar às 05h, e agora é às 04h. Por exemplo, neste domingo salta Saber Amar e só dão Remédio Santo (Meu Amor não costuma dar aos domingos).

Afinal não será bem assim.

Os Batanetes só vão dar nesta segunda. No resto dos dias, serão as Televendas a anteceder a 1ª Hora.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã:

21:15 - Na Corda Bamba

23:00 - Prisioneira

23:57 - Mar de Paixão (R/)

00:47 - 1000 à Hora

 

1h30 de NCB para tapar a estreia da SIC e Nazaré!

Eu diria que começa colada ao Jornal (pela grelha da TVI Internacional e TVI24), mas a verdade é que pensei que isso ontem acontecesse, e afinal não.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/10/2019 at 02:47, DonaldoC1997 disse:

Na realidade, primeiro é o Hora Um, depois é o Bom Dia Praça (jornal regional do estilo quando o extinto Regiões da RTP era dividido por... bem, edições regionais. Ex.: Bom Dia São Paulo, Bom Dia Rio, Bom Dia DF, etc.) e só aí tens o Bom Dia Brasil.

O problema é que nós ainda não temos recursos suficientes para ter emissões locais. A falta de um Diário da Manhã local (e a falta de tais noticiários) leva a casos como o facto da troca entre a Primeira Hora e o Diário da Manhã ser directa, sem relógio e com notícia de abertura igual nos dois, para não falar do conteúdo dos dois ser igual. Em suma, querem mais notícias para ter mais audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- A partir deste sábado, começa a 4ºTemporada do Querido, Comprei uma Casa é transmitido ao 12:35.

-Vai voltar a ser transmitido o sorteido do Euromilhões , a seguir ao Jornal das 8.

-No próximo sabádo, o filme transmitido pela TVI, a seguir ao Mental Samurai vai ser Velocidade Furiosa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dav01 disse:

- A partir deste sábado, começa a 4ºTemporada do Querido, Comprei uma Casa é transmitido ao 12:35.

-Vai voltar a ser transmitido o sorteido do Euromilhões , a seguir ao Jornal das 8.

-No próximo sabádo, o filme transmitido pela TVI, a seguir ao Mental Samurai vai ser Velocidade Furiosa.

Na grelha do Meo não está nada dessa informação, constando o Inspetor Max até às 13h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

- A partir deste sábado, começa a 4ºTemporada do Querido, Comprei uma Casa é transmitido ao 12:35.

-Vai voltar a ser transmitido o sorteido do Euromilhões , a seguir ao Jornal das 8.

-No próximo sabádo, o filme transmitido pela TVI, a seguir ao Mental Samurai vai ser Velocidade Furiosa.

Mónica Jardim em loop do meio-dia até às 9 da noite. A nova estrela da TVI. <3

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

22:55 Amizade Desfeita
00:25 GTi
00:58 Meu Amor
 

Que raio de programação é esta?? É pedir para ficarem em 3º aos sábados também?

Meu Amor é transmitida às 3 da manhã e num dia com mais público começa às 00:58?! 
Aquele filme tão cedo?!

É muita falta de noção sem dúvida... 

Mais valia espetar ali um episódio da Peideira. Sempre eram 15 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

É muita falta de noção sem dúvida... 

Mais valia espetar ali um episódio da Peideira. Sempre eram 15 de share. 

Eles não tinham episódios do Apanha se Puderes por exibir? Colocavam ali. 

Se não tivessem que gravassem uns especiais famosos do ver pra crer.

E este intervalo antes do Conta-me?? LOL
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...