Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Felipa Garnel pode trazer de volta 'O Monte do Manel'
 
Com a crise cada vez mais aguda em termos de audiências, rápidas mudanças são esperadas na TVI. Felipa Garnel quer passar Goucha para as tardes, mas será nas manhãs que o apresentador poderá ainda ter uma palavra a dizer.

É que em dezembro é esperado um novo ‘O Monte do Manel’, que poderá mesmo prolongar-se pelo dia todo. De acordo com a revista TV Guia, esta é uma das apostas que está a ser preparada pela diretora de programas e que deverá marcar a época natalícia.

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Corda Bamba já começa praticamente às 22h, hoje até será mais tarde, não começa a estar na altura de pensarem num programa para dar antes? Eu apostava no Ricardo Araújo Pereira, após as eleições, um formato idêntico ao GQNSE mas em vez de ser apenas focado na política, seria sobre a atualidade em geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Na Corda Bamba já começa praticamente às 22h, hoje até será mais tarde, não começa a estar na altura de pensarem num programa para dar antes? Eu apostava no Ricardo Araújo Pereira, após as eleições, um formato idêntico ao GQNSE mas em vez de ser apenas focado na política, seria sobre a atualidade em geral.

Seria excelente. Mas TVI que é TVI mesmo com nova direção vai continuar a esticar o Jornal das 8 até mais não. Já deviam até estreado alguma coisa das 21h30 às 22h00, terminando o informativo pelas 21h15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Não sabemos qual o formato que irá ter nas tardes. Poderá até vir a ser gravado, porque não sabemos o que está a ser preparado. No Monte do Manel tem capacidades para liderar contra o Baião. 

Mas mesmo assim não faz sentido. Ter o Goucha todos os dias à tarde e depois aos fins de semana de manhã é um exagero.

Caso a TVI queira apostar nas manhãs de fim de semana têm outros apresentadores disponíveis. Acho errado estarem sempre a apostar nos mesmos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Na Corda Bamba já começa praticamente às 22h, hoje até será mais tarde, não começa a estar na altura de pensarem num programa para dar antes? Eu apostava no Ricardo Araújo Pereira, após as eleições, um formato idêntico ao GQNSE mas em vez de ser apenas focado na política, seria sobre a atualidade em geral.

Tem começado mais tarde por causa do GQNSE.

Acabando o formato, a novela começara mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Love disse:

Tem começado mais tarde por causa do GQNSE.

Acabando o formato, a novela começara mais cedo.

Isso é uma boa desculpa por parte da TVI, mas não cola. Eles atrasam o HN porque querem.

Quando acabar o programa, NCB já não terá força alguma para as 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma solução fácil para as 21:30-22:00 era experimentarem algo cómico, do género dos batanetes ou do prédio do Vasco. Digo solução fácil pois não exige muitos cenários, nem um elenco muito grande.
A SIC veio provar que as pessoas procuram algo leve no início do horário nobre.
Que acham? Será que resultaria?


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=4083]João Fernandes[/mention] Mas se o RAP não quer fazer programas diários como é que apostavas nele?? Depois acho que os resultados revelam que não seria grande aposta, era programa para andar no máximo nos 20%.
[mention=2647]Prongs[/mention] Esse tipo de programa de anedotas já passou à história. 
Tbm acho. Mas uma sitcom bem feita é para esquecer. Ou então podiam fazer uma adaptação de uma sitcom

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma emissão especial do Monte do Manel no dia 24 de dezembro não era mesmo nada mal pensado. Algo acolhedor, quente, natalício. Ao longo de toda a emissão, os convidados iam aparecendo para festejar o natal com ele. Era algo diferente e familiar. 
 

A emissão até podia ser gravada antes. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Uma emissão especial do Monte do Manel no dia 24 de dezembro não era mesmo nada mal pensado. Algo acolhedor, quente, natalício. Ao longo de toda a emissão, os convidados iam aparecendo para festejar o natal com ele. Era algo diferente e familiar. 
 

A emissão até podia ser gravada antes. 

Podiam também fazer e gravar o de 25... um dia mais familiar e o dia em que o Goucha faz anos. Ok, teria que "festejar" antes, mas seria emitido nesse dia. A SIC terá grandes filmes (e levará a melhor nas audiências), a TVI teria uma alternativa especial, alem da missa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma emissão especial do Monte do Manel no dia 24 de dezembro não era mesmo nada mal pensado. Algo acolhedor, quente, natalício. Ao longo de toda a emissão, os convidados iam aparecendo para festejar o natal com ele. Era algo diferente e familiar. 
 
A emissão até podia ser gravada antes. 
A ideia do Monte do Manel voltar em dezembro é só mesmo para deixar livre os estúdios de Queluz de Baixo, já aqui tinha dito que era o mais provável de acontecer. Durante todo o dia é que não concordo, podiam fazer um programa ao ar livre para as tardes com a malta do Somos Portugal, até podia ser sempre em direto do Wonderland.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Fabien S. disse:

Uma emissão especial do Monte do Manel no dia 24 de dezembro não era mesmo nada mal pensado. Algo acolhedor, quente, natalício. Ao longo de toda a emissão, os convidados iam aparecendo para festejar o natal com ele. Era algo diferente e familiar. 
 

A emissão até podia ser gravada antes. 

E se a SIC tiver a ideia de fazer um Programa da Cristina Especial Natal no dia 24, teremos uma competição Cristina vs Goucha na véspera de Natal... Já imaginaram?

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cristiano Lobo disse:

E se a SIC tiver a ideia de fazer um Programa da Cristina Especial Natal no dia 24, teremos uma competição Cristina vs Goucha na véspera de Natal... 

Eu já pensei que eles podiam fazer um Programa da Cristina Especial segunda dia 23, mas 24 duvido. O dia inteiro de filmes já é tradição desde os primórdios do canal e tem excelentes resultados. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...