Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 41 minutos, PedroTexas disse:

Mas A Prisioneira não vai ter 300 episódios? Sendo assim ainda falta muito tempo... 

Devem começar a gravar um pouco mais tarde.

A Prisioneira terá, à partida, 280 episódios, o que não me parece que vá chegar esse número pela maneira como andam a gastar os episódios.

Mas eles ainda estão a gravar, por isso tudo está em aberto.

há 44 minutos, Johnman disse:

É possível. Poderão estrear a Tânia em 1º horário e empurrar NCB para o 2º. Presumo que a substituta de NCB deverá ser escrita pela Maria João Costa ou pelo André Ramalho.

A Tânia ainda está em stand-by, a nova direção ainda não tomou a decisão sobre o que irão fazer com a sitcom. Acho que só o piloto é que está gravado, ainda.

• Like 2

Sim, só o piloto de Tânia foi gravado. Começo a achar que não passará mesmo disso, embora pudesse testar com uma mini temporada de dez episódios aos Sábados, por exemplo. E depois logo se via. 

Será que hoje fazem o intervalo entre GQNSE e NCB ou fazem antes de GQNSE e depois colam a novela?

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:35 - Na Corda Bamba

22:32 - Prisioneira

23:34 - Mar de Paixão (R/)

00:56 - 1000 à Hora

Não querem pôr Mar de Paixão mais cedo? Acho que devia competir com Alma e Coração :yes:     :banghead:

Nossa não querem apenas que Nazaré e Golpe de Sorte explodam, também querem que Alma e Coração e a Dona do Sucesso rebentem com os 30%. :rofl: 

Edited by JJS
  • LOL 3

O pior é que o Cunha Velho tem experiência em grelhas e sempre foi bom nisso.

• Like 2

Não devem cumprir esse horário, quase de certeza, neste últimos tempos eles fazem isso muitas vezes. Mas se cumprirem é muita burrice, mais valia darem um duplo de Prisioneira

Edited by EFernando

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

Não querem pôr Mar de Paixão mais cedo? Acho que devia competir com Alma e Coração :yes:     :banghead:

:shock::shock:

Definitivamente ou estão a querer desvalorizar ainda mais a TVI ou então há alguem da confiança do Daniel a minar aquilo tudo... Está tudo louco?!?!?! 

• LOL 3

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

:riso: a rir muito

4 hours ago, VascoSantos said:

Amanhã:

Felipa Garnel ligou a Gaby Sobral para dicas de como gerir uma grelha? 

:6:

• LOL 1

há 21 minutos, Cable Guy disse:

Felipa Garnel ligou a Gaby Sobral para dicas de como gerir uma grelha? 

:6:

É o Luís Cunha Velho que faz a gestão de grelha da TVI. A Felipa é diretora de programas. 

há 33 minutos, tv123 disse:

É o Luís Cunha Velho que faz a gestão de grelha da TVI. A Felipa é diretora de programas. 

Ele não aparece na ficha técnica do canal  aparece Felipa e Margarida Vitória Pereira como Diretora e Diretora Adjunta de Programas 

• Like 1
  • Love 1

A grelha pra semana tem que ser assim

20:00 Jornal das 8

(intervalo:21:10-21:25)

21:25 Gente a que Não Sabe Estar

21:50 Na Corda Bamba 

(intervalo: 22:45-23:00)

23:00 Prisioneira

00:00 Mar de Paixão 

01:15 1000 à hora

02:45 Meu Amor

03:15 Remédio Santo 

03:45 Saber Amar (começar a limpar as madrugadas) 

05:00 TV Shop

Quando acabasse o GQNSE

21:35 Na Corda Bamba

22:45 Prisioneira

23:35 Onde Está Elisa? - Temporada Final 

00:30 Mar de Paixão 

01:35 1000 à Hora

03:10 Meu Amor

03:45 Remédio Santo 

05:00 TV shop

Uma coisa que eu não entendo é preciso dinheiro para transmitir OEE ? Porque não colocaram isso no ar?

há 10 minutos, John123 disse:

Uma coisa que eu não entendo é preciso dinheiro para transmitir OEE ? Porque não colocaram isso no ar?

Basicamente o produto só entra pro orçamento do semestre quando é exibido xD não me perguntes porquê , mas é assim xD

É por isso que os fracassos muitas vezes são prolongados ao máximo, pra rentabilizar. Colocam produtos em horários pouco rentáveis e por isso têm que os fazer render. 

Temos vários exemplos:

Lua Vermelha que acabou a dar um episódio por semana aos domingos de manhã. 

I Love it que dava um episódio por mês, ficava meses sem dar, voltava a aparecer na grelha, tudo por uma questão de orçamento 

Mulheres que dava 20min por dia e depois passou a semanal. 

• Like 4

A SIC já apresentou a nova temporada, a RTP foi hoje, para quando a TVI revela as novidades?

há 4 minutos, ineseabra disse:

A SIC já apresentou a nova temporada, a RTP foi hoje, para quando a TVI revela as novidades?

As negociações por causa da venda da Media Capital estão numa altura fulcral e está tudo um pouco em piloto automático... Também acredito que não haja grande coisa para apresentar, por isso duvido que venham a fazer essa tal apresentação. 

As únicas novidades para os próximos tempos são o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. E mesmo este ultimo deve ser mais para o fim do ano.

De resto, as novidades a sério vão ser em Janeiro.

A TVI vai é precisar de fazer uma mega campanha de promoção.

Edited by Figo
  • Like 3

Exato! Até dezembro acredito que as coisas não vão passar disto. Em janeiro/fevereiro por altura do 27.º aniversário da TVI creio que será o grande lançamento das novidades da grelha (os programas de day-time, o late-night, a substituta da Prisioneira...)

• Like 3

Só quando a Cofina tomar lugar mesmo é que as coisas também serão definidas de forma séria e não somente com suposições. 

• Like 1