Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

@Johnman Qual a parte de que a repetição do Masterchef começaria às 14h45 que não percebeste pela milionésima vez? Portanto, não concorreria com o Alta Definição! 

Desculpa mas entre as 14h45 e as 16h30 que seria o horário de transmissão tens um consumo a rondar os 2,5 milhões de espectadores, é apenas mais do que todo o daytime (até as 18h) durante os dias uteis. 

10% de 2,5 milhões são 250 mil espectadores. Se 50 mil escolhessem ver a 2ª emissão no domingo, provavelmente ajudaria o programa pelo menos a manter os valores da estreia. E como disse voltaria a colocar o programa na Lista das gravações.

Ok, pronto, agora sinto que fizeste um argumento verdadeiramente credível para a tua ideia e já vejo o porquê de insistires tanto nela.

Se bem que eu continuo a achar que o número de espetadores da TVI naquele horário que estaria a ver o MasterChef pela primeira vez seria menos do que 50 mil até e duvido que mais de 200 mil pessoas quisessem ver outra repetição, mas pronto, já dá para compreender o porquê de tanto alarido por uma repetição de um flop.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda agora começou o descalabro.

Para além do contra-ciclo que vive, TEM UMA DIRECÇÃO DE PROGRAMAÇÃO AMADORA,  peço desculpa aos visados, mas é a verdade nua e crua. 

Pessoas mais conhecedoras não cometeriam os erros amadores que esta NOVA direcção tem vindo a cometer, e os erros já anunciados que irá cometer.

VER a RTP1 a ultrapassar a TVI é do mais absurdo que existe,  revelador da catástrofe de Queluz de Baixo. Reparem que não foi a RTP1 que subiu... E a coisa vai piorar.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Paulo_1984 disse:

A TVI ainda agora começou o descalabro.

Para além do contra-ciclo que vive, TEM UMA DIRECÇÃO DE PROGRAMAÇÃO AMADORA,  peço desculpa aos visados, mas é a verdade nua e crua. 

Pessoas mais conhecedoras não cometeriam os erros amadores que esta NOVA direcção tem vindo a cometer, e os erros já anunciados que irá cometer.

VER a RTP1 a ultrapassar a TVI é do mais absurdo que existe,  revelador da catástrofe de Queluz de Baixo. Reparem que não foi a RTP1 que subiu... E a coisa vai piorar.

Mas a RTP subiu um pouco. Andava nos 11, agora anda nos altos 12. Deve-se muito à saída da Solteira e Boa Rapariga das 21h, que deixou espaço para os programas de cariz informativo fazerem bons resultados naquele horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Paulo_1984 disse:

A TVI ainda agora começou o descalabro.

Para além do contra-ciclo que vive, TEM UMA DIRECÇÃO DE PROGRAMAÇÃO AMADORA,  peço desculpa aos visados, mas é a verdade nua e crua. 

Pessoas mais conhecedoras não cometeriam os erros amadores que esta NOVA direcção tem vindo a cometer, e os erros já anunciados que irá cometer.

VER a RTP1 a ultrapassar a TVI é do mais absurdo que existe,  revelador da catástrofe de Queluz de Baixo. Reparem que não foi a RTP1 que subiu... E a coisa vai piorar.

Boa Noite,

Mande e-mail para o endereço eletrônico.

estagios@tvi.pt

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução passa pela renovação dos formatos do VNTV e ATES, colocar OBDE, IDA ou NCT a substituir Belmonte quando esta acabar; despachar de vez as novelas das madrugadas e colocar la apenas 1 (que poderia ser a continuação de DT)

quanto ao horario nobre, que nao sejam burros na gestão de NCB; e que a 2 temporada de Prisioneira seja mais catchy

Mas isto ja esta mais que dito por aqui

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Paulo_1984 disse:

A TVI ainda agora começou o descalabro.

Para além do contra-ciclo que vive, TEM UMA DIRECÇÃO DE PROGRAMAÇÃO AMADORA,  peço desculpa aos visados, mas é a verdade nua e crua. 

Pessoas mais conhecedoras não cometeriam os erros amadores que esta NOVA direcção tem vindo a cometer, e os erros já anunciados que irá cometer.

VER a RTP1 a ultrapassar a TVI é do mais absurdo que existe,  revelador da catástrofe de Queluz de Baixo. Reparem que não foi a RTP1 que subiu... E a coisa vai piorar.

Falar e facil. Neste momento qualquer coisa faz pouca audiencia na TVI, e as mudancas fazem perder espectadores sempre. 

Apostas como a d'O Resto E Conversa ou a anunciada reestruturacao do daytime sao de louvar, mas nada vai trazer a lideranca a TVI nos proximos tempos.

Ha coisas que podemos gostar enquanto espectadores, mas nao vao trazer numeros melhores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o teste é mesmo: veja título -" Destinos Cuzados " e corrija o erro. Se demorar menos de 4 meses está contratado. 

Não é tão estranho deixarem isso no ar tanto tempo? Eu acho inadmissível... Sendo eu diretor ou coordenador do canal via isso no primeiro dia. É muito estranho mesmo, 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Não é tão estranho deixarem isso no ar tanto tempo? Eu acho inadmissível... Sendo eu diretor ou coordenador do canal via isso no primeiro dia. É muito estranho mesmo, 

É total desleixo mesmo! Falta de brio profissional. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

No Governo Sombra, o RAP disse o horário do Gente que Não Sabe Estar e na primeira semana é uma bandalheira! Dá Domingo, falha Segunda (Debate Costa/Rio), Terça (Benfica), volta a dar até Sábado que volta a não dar.

Isto era estrear domingo à noite e depois durante a semana dar às 19:15... Não acertam uma!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Para amanhã, se não houver alterações na programação (o que não me acredito):

21:45 - Amar Depois de Amar (Últimos Episódios)

22:45 - Prisioneira T1 (Penúltimo Episódio)

23:45 - Mar de Paixão (R/)

00:50 - 1000 à Hora

Mar de Paixão e 1000 à Hora tão cedo. Até me dá pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Figo disse:

ADDA deve entrar na ultima semana, certo?

Se assim for, pode ser que consiga aproveitar a nova concorrência para subir um bocado e ajudar a nova temporada de Prisioneira.

Vai inclusive descer. Nazaré na 1ª semana deverá fazer resultados ainda maiores que GdS. Mas só esta semana.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Para amanhã, se não houver alterações na programação (o que não me acredito):

21:45 - Amar Depois de Amar (Últimos Episódios)

22:45 - Prisioneira T1 (Penúltimo Episódio)

23:45 - Mar de Paixão (R/)

00:50 - 1000 à Hora

A que horas está previsto começar N?

Os episódios de ADDA já devem estar todos contados  ao minuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...