Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para a primeira semana de setembro temos poucas novidades:

  • De Segunda a Sexta vamos ter "O Resto é Conversa" na faixa das 19h
  • Sabádo vamos ter  a seguir ao Jornal da Uma, Conta-me Como És (III) e de seguida Juntos em Festa até as 20h, Jornal das 8, Amar Depois de Amar e 37
  • Domingo há Querido Mudei a Casa, de seguida Selfie, Missa e Cabelo Pantene ; na faixa noturna temos Masterchef e de seguida 37

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-320-19-TVI-GRELHA-SEM_36.pdf

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, dav01 disse:

Aqui está a promo que passou na TVI (ps: criei um canal no youtube para este efeito)

 

Isto deve ser o acrescento ao ATeS até às 8. QUE IDEIA BOA! VEIO DE QUEM? DA GARNIER E DO OUTRO NÃO FOI DE CERTEZA...

E quanto a TVI levar o Cláudio Ramos, força aí que é da maneira que outros que merecem mais podem brilhar na SIC! Eu aprovo!

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas a Nanda vai entrar só na faixa das 19H? Então é mais um programa independente. 

A Fátima ir férias outra vez é estranho.. Ainda foi 2 semanas o mês passado. 

Não sei. Pelo menos o que pareçe na promo é que ela vai ser a anfitriã. 

Não sei, se vai ser sempre ou só na segunda.

Mas hoje a Fernanda vai substituir a Fátima de acordo com o que ela disse ontem naquele direto no Facebook, devido a uma reportagem.

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas a Nanda vai entrar só na faixa das 19H? Então é mais um programa independente. 

A Fátima ir férias outra vez é estranho.. Ainda foi 2 semanas o mês passado. 

image.png.211c8c117dd01fa4f4f7b538b587df17.png

Aqui o programa está separado do A Tarde é Sua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei da ideia do programa das 19h. Uma conversa entre amigos para debater temas da atualidade de forma tranquila é algo que até sou capaz de ver. Para além disso adoro a Sílvia Rizzo.

Não vai fazer grandes resultados como é obvio, mas acho que fica bem na TVI algo deste género às 19h. Para além disso o número de repetições que o canal tem é vergonhoso por isso algo inédito é sempre bem-vindo . 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Bolornel não sabe que hoje há sorteio de Champions? É preciso ser muito incompetente para não apostar em algo que foi líder o ano passado mesmo sendo transmitido no cabo. Mas olhem melhor que assim vai mais audiência para a transmissão na EuroSport, esses sim tem uma transmissão em condições!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RIKIPOWER disse:

Será que a Bolornel não sabe que hoje há sorteio de Champions? É preciso ser muito incompetente para não apostar em algo que foi líder o ano passado mesmo sendo transmitido no cabo. Mas olhem melhor que assim vai mais audiência para a transmissão na EuroSport, esses sim tem uma transmissão em condições!

O sorteio da champions também vai ser transmitido na tvi24 e na eleven sports, já são três canais a transmitir. Não me parece que fizesse grandes resultados na generalista. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2019 at 13:21, PedroTexas disse:

Por acaso gostei da ideia do programa das 19h. Uma conversa entre amigos para debater temas da atualidade de forma tranquila é algo que até sou capaz de ver. Para além disso adoro a Sílvia Rizzo.

Não vai fazer grandes resultados como é obvio, mas acho que fica bem na TVI algo deste género às 19h. Para além disso o número de repetições que o canal tem é vergonhoso por isso algo inédito é sempre bem-vindo . 

Um bom programa para um canal do Cabo sem dúvida, agora para as 19h de uma generalista, um programa de conversa/debate às 19h M-E-D-O! Mas também quando a meta é 8-10% de share, se fizer 6% não haverá grande celeuma, afinal de contas estará muito próximo da meta! LOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda achei que na TVI iriam ter uma ideia com lógica e a pensar no médio prazo e no sucesso dos programas, MAS obviamente que me enganei.

Este sábado vem nova maratona do Juntos em Festa e repetição de Masterchef nem vê-la!

Epá depois não se queixem! É que perde o Masterchef, perdem as tardes de sábado e perde o Somos Portugal! enfim...

Editado por Paulo_1984
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu ainda achei que na TVI iriam ter uma ideia com lógica e a pensar no médio prazo e no sucesso dos programas, MAS obviamente que me enganei.

Este sábado vem nova maratona do Juntos em Festa e repetição de Masterchef nem vê-la!

Epá depois não se queixem! É que perde o Masterchef, perdem as tardes de sábado e perde o Somos Portugal! enfim...

Exatamente Paulo, uma pena não repetirem o Masterchef. Aliás, a tarde de sábado deveria de ser uma repetição dos programas da semana. Aposto que iriam subir todos os resultados :yes:

A grelha fica mais ou menos assim:

14h VnTV ( até poderiam repetir os programas com a Cristina, aposto que iria virar as atenções para o formato!)

16h ATES ( as histórias mais depressivas teriam de ser repetidas, as pessoas adoram um pouco de drama!)

18h Masterchef ( repetir o programa de domingo completo!) \

Com esta tarde, a TVI andaria nos 30%, se não fizesse mais, é claro. Aposto que a média mensal iria subir :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOL

Goza mas era bem capaz de fazer dois dígitos coisa que o inédito Juntos em Festa nem é capaz de fazer!

Mais uma vez não percebem a diferença.

Se o Masterchef no domingo fizer 15% de share depois não se queixem.

A melhor promoção seria uma repetição às 14h45. E ao contrário do que já disseram a essa hora o Alta Definição já acabou!

Acrescento mais DUVIDO que o Masterchef tenha tido um incremento significativa com o VOSDAL atendendo ao dia, ao horário e à duração do programa.

Dando a repetição do programa ao sábado às 14h45, ajudaria a ter um novo efeito do VOSDAL no resto do sábado e domingo pois voltaria a estar presente nas grelhas do dia. O público não vai recuar uma semana para ver o programa. É mais um pormenor que escapa...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que fosse assim tão decisivo, mas de facto não tinham nada a perder em repetir o Masterchef, dado o fraco resultado da estreia.

há 35 minutos, Paulo_1984 disse:

Acrescento mais DUVIDO que o Masterchef tenha tido um incremento significativa com o VOSDAL atendendo ao dia, ao horário e à duração do programa.

Dando a repetição do programa ao sábado às 14h45, ajudaria a ter um novo efeito do VOSDAL no resto do sábado e domingo pois voltaria a estar presente nas grelhas do dia. O público não vai recuar uma semana para ver o programa. É mais um pormenor que escapa...

Teve 33 mil espectadores no vosdal (um peso de 5% na audiência). Bem abaixo dos 77 mil do Raminhos (9%), e sobretudo dos 185 mil de Golpe de Sorte (17%).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFernando disse:

Exatamente Paulo, uma pena não repetirem o Masterchef. Aliás, a tarde de sábado deveria de ser uma repetição dos programas da semana. Aposto que iriam subir todos os resultados :yes:

A grelha fica mais ou menos assim:

14h VnTV ( até poderiam repetir os programas com a Cristina, aposto que iria virar as atenções para o formato!)

16h ATES ( as histórias mais depressivas teriam de ser repetidas, as pessoas adoram um pouco de drama!)

18h Masterchef ( repetir o programa de domingo completo!) \

Com esta tarde, a TVI andaria nos 30%, se não fizesse mais, é claro. Aposto que a média mensal iria subir :fancy:

E para à noite os compactos das Novelas!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Não acho que fosse assim tão decisivo, mas de facto não tinham nada a perder em repetir o Masterchef, dado o fraco resultado da estreia.

Teve 33 mil espectadores no vosdal (um peso de 5% na audiência). Bem abaixo dos 77 mil do Raminhos (9%), e sobretudo dos 185 mil de Golpe de Sorte (17%).

Obrigado pelos dados que vem reforçar em muito a minha opinião!

Mas pronto deixa o pessoal aqui no fórum brincar, afinal isto é um fórum não a sala de reuniões da TVI onde as coisas são discutidas com seriedade, com dados e conhecimento -sqn kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Eu ainda achei que na TVI iriam ter uma ideia com lógica e a pensar no médio prazo e no sucesso dos programas, MAS obviamente que me enganei.

Este sábado vem nova maratona do Juntos em Festa e repetição de Masterchef nem vê-la!

Epá depois não se queixem! É que perde o Masterchef, perdem as tardes de sábado e perde o Somos Portugal! enfim...

eu acho que a repetição desgasta a imagem do programa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

eu acho que a repetição desgasta a imagem do programa.

É relativo, depende dos horários, do tipo do programa, do sucesso do mesmo.

Mas neste caso acho que mesmo que fizesse 10% de share seriam mais 200 mil espectadores a verem e muitos mais a contactarem com o programa, isto poderia dar um BOOST na 2ª emissão, quando a tendência natural é que CAIA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...