Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

vocês são uns pessimistas, OMG :sleep:

Ai Diogo tu enervas-me tanto quando dizes esse tipo de coisas xD

Não é ser pessimista, é ser realista. Temos que ter em atenção o que se anda a passar e comentar o que achamos que vai acontecer e sugerir medidas para os estragos não serem grandes. Pela tua lógica, o Cunha Velho tem que deixar as coisas como estão, não podemos ser pessimistas né? Temos que acreditar que a nossa grelha é a melhor... apesar de não ser!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Diogo tu enervas-me tanto quando dizes esse tipo de coisas xD

Não é ser pessimista, é ser realista. Temos que ter em atenção o que se anda a passar e comentar o que achamos que vai acontecer e sugerir medidas para os estragos não serem grandes. Pela tua lógica, o Cunha Velho tem que deixar as coisas como estão, não podemos ser pessimistas né? Temos que acreditar que a nossa grelha é a melhor... apesar de não ser!

Disseste tudo. ;)

Quero que o Cunha adopte a mesma atitude e estratégia do Moniz, que alterava a grelha à última da hora, muitas das vezes sem revelar, o que deixava a concorrência fula e totalmente desorientada. Vale tudo! :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Diogo tu enervas-me tanto quando dizes esse tipo de coisas xD

Não é ser pessimista, é ser realista. Temos que ter em atenção o que se anda a passar e comentar o que achamos que vai acontecer e sugerir medidas para os estragos não serem grandes. Pela tua lógica, o Cunha Velho tem que deixar as coisas como estão, não podemos ser pessimistas né? Temos que acreditar que a nossa grelha é a melhor... apesar de não ser!

eu disse isso? :huh: o que eu quis dizer é que muitas vezes dizem que vai perder, mas depois acabar por ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entramos na tão aguardada semana, a semana em que as alterações finais da GfK serão, supostamente, concluídas, e o painel o mais representativo possível da realidade portuguesa. :rolleyes:

A partir de 1 de Março tudo... continuará igual. :smoke:

Altura para utilizar uma frase que não é da minha autoria - A partir de 1 de março: SIC e GFK, Continuámos a Crescemos Juntos. :haha:

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entramos na tão aguardada semana, a semana em que as alterações finais da GfK serão, supostamente, concluídas, e o painel o mais representativo possível da realidade portuguesa. :rolleyes:

A partir de 1 de Março tudo... continuará igual. :smoke:

No dia 28 de Fevereiro aparece uma notícia a dizer que as alterações serão apenas para Maio. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de Quarta-Feira:
18h12 Doce Fugitiva
19h00 Jornal das 8
19h40 Taça da Liga Benfica x Braga
21h52 Destinos Cruzados
23h00 Louco Amor
23h55 Doce Tentação
00h20 Série Havai Força Especial II
01h18 Taça da Liga - Resumos
Finalmente que meteram os resumos da Taça da Liga para mais tarde, depois do Havai!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A volta do Quem Quer Ganha :O mas esta gente nao tem visto os valores do horario a subir?! foi por anos e anos aquele horario ter programas desses que a TVI agora esta em segundo num horario tao importante como o das 18/20 :sleep:

Há pessoas que não entendem de programação... pensam que é só por o que querem e pronto.. há que dar desconto :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...