Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, Cable Guy disse:

Agora, repetir mais uma novela flopada?? Como se o público não tivesse dose suficiente de novelas nas horas anteriores. E viu-se que a reposição de "Meu Amor" funcionou muito bem naquele horário (8% de share??)... portanto está-se mesmo a ver que esta vai pelo mesmo caminho :6: 

A média de Meu Amor foi 12,9% de share. ;) Será que os diários do Like Me conseguiram sequer fazer isto no seu melhor resultado? :haha: 

De resto, Mar de Paixão é uma escolha estranhíssima. Para isso mais valia nem tirar Meu Amor, que nem estava a ir mal de todo, tendo em conta os padrões atuais e para uma repetição. Podia ter posto, mal por mal, uma que esteja a dar nas madrugadas de novo aqui (Doce Tentação... sempre tinha mais lógica, porque a audiência será a mesma). Agora façam uma coisa, ao menos promovam :rolleyes: Se é mandar para lá a novela do nada vai fazer tanto como aquilo que lá está agora, se for promovido sempre é capaz de dar 10. 

Só quero ver é quantas semanas é que vão deixar a novela lá. 3? :haha: Meu Amor esteve lá 3 semanas e 4 dias (19 episódios - @Cable Guy - só por acaso o último capítulo transmitido teve recorde de share e fez 16,3% :mosking: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

O cinema está de volta ao Sábado à tarde, com uma estreia - Missão Impossível Nação Secreta. 

Porra, graças a Deus que estão a mexer uma palha. Mesmo que flope, ao menos dá uma figura muito mais cuidada à programação da tarde de sábado. Pena é que vai ser apenas no lugar do AsP e o DcaE vai continuar, certo?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, graças a Deus que estão a mexer uma palha. Mesmo que flope, ao menos dá uma figura muito mais cuidada à programação da tarde de sábado. Pena é que vai ser apenas no lugar do AsP e o DcaE vai continuar, certo?
Muito mais cuidada? Não vejo onde, as repetições continuam lá. Eu fico revoltado porque gosto da TVI, se despediram o Bruno para isto, mais valia estarem quietos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Johnman disse:
Porra, graças a Deus que estão a mexer uma palha. Mesmo que flope, ao menos dá uma figura muito mais cuidada à programação da tarde de sábado. Pena é que vai ser apenas no lugar do AsP e o DcaE vai continuar, certo?

Muito mais cuidada? Não vejo onde, as repetições continuam lá. Eu fico revoltado porque gosto da TVI, se despediram o Bruno para isto, mais valia estarem quietos.

Terem uma coisa inédita e não hiper gasta que quase passa por repetição (como o AsP) na tarde de sábado já dá uma imagem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, msm0 disse:

Segundo o site é mesmo o DCAE que vai à vida.

14.01 A minha é melhor que a tua ( :haha: que raio será isto?)

14.30 CCE  - Alexandra Lencastre

15.27 - Apanha se puderes

17.27 - Missão impossível: Nação Secreta

É uma rubrica do Jornal das 8, que desta vez decidiram separar. 

O CCE é repetição, veremos se o Apanha continuará com inéditos. 

Boa aposta no MI. Só é pena terem demorado tanto tempo para estrear um filme de 2015. Mas já é bom. 

Mas talvez a principal novidade de sábado seja a inclusão de Amar Depois de Amar pela primeira vez neste dia e o Like Me ser atirado para mais tarde. 

21:40 - Amar Depois de Amar 

22:40 - Prisioneira 

23:45 - Like Me - Final 

01:05 - Cinema: Ex-Machina 

 

Será que a Prisioneira vai ganhar a uma repetição do Agricultor? 

Veremos se não teremos ADdA também no domingo à noite... 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, PT 04 disse:

Esse Missão Impossível já não estreou na SIC?

EDIT:

https://sic.pt/Programas/cinemasic/2017-06-12-MISSAO-IMPOSSIVEL-NACAO-SECRETA-1

A TVI roubou um filme à SIC! Os milagres acontecem!

 

Já não me lembrava!

Então compreende-se que a TVI só agora o emita.

Uau, até admira isto acontecer :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Segundo o site é mesmo o DCAE que vai à vida.

14.01 A minha é melhor que a tua ( :haha: que raio será isto?)

14.30 CCE  - Alexandra Lencastre

15.27 - Apanha se puderes

17.27 - Missão impossível: Nação Secreta

Pronto, então já não é tão mau. Antes o AsP que o DcaE, apesar de achar que vai manter os mesmos resultados.

há 8 horas, VascoSantos disse:

É uma rubrica do Jornal das 8, que desta vez decidiram separar. 

O CCE é repetição, veremos se o Apanha continuará com inéditos. 

Boa aposta no MI. Só é pena terem demorado tanto tempo para estrear um filme de 2015. Mas já é bom. 

Mas talvez a principal novidade de sábado seja a inclusão de Amar Depois de Amar pela primeira vez neste dia e o Like Me ser atirado para mais tarde. 

21:40 - Amar Depois de Amar 

22:40 - Prisioneira 

23:45 - Like Me - Final 

01:05 - Cinema: Ex-Machina 

 

Será que a Prisioneira vai ganhar a uma repetição do Agricultor? 

Veremos se não teremos ADdA também no domingo à noite... 

Amar Depois de Amar no sábado à noite é para matar a novela de vez :O Ela nem chega aos 20% nos dias úteis e havia de o fazer no sábado? Já para não falar que vem só a estragar o quão certinhos eles estavam a ser com a novela até agora. Espero que seja apenas um one-off como aquele episódio de Golpe de Sorte no sábado.

A única coisa positiva é mesmo a Prisioneira ser empurrada para as 23h, mas sinceramente, não acho que vá vencer o Agricultor. Pura e simplesmente porque fazia pouco mais em rating a começar uma hora antes aos sábados. Mas pronto, ao menos não será tão podre como o Like Me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No TV guia dizem que o você na TV vai mudar de cenário e tudo já em setembro. 

Essa ideia do monte do Manuel para sabado era brilhante. 

Em relação ao a minha é melhor que a tua não deve dar em nada. 

Depois do conta me devia ser o filme talvez e depois o apanha e em vez de escreverem inédito dizerem novo episódio nas promos ( nem toda a gente sabe o que é um programa inédito)

em relação ao amar depois de amar deve fazer números melhores do que a prisioneira. 

 

Já  estamos a ver a nova direção a entrar em ação e isso é bom. 

Em relação às audiências talvez conseguiam fazer 11,5 ?

 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação de sábado melhorou imenso! Já veremos uma TVI bem mais competitiva e de certeza sem ir abaixo dos 10% share! O único senão é o Apanha se Puderes que podia ser substituído por outro filme. De resto o HN é o MELHOR que conseguem fazer neste momento. Está mais que óptimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...