Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu detesto repetições, mas acho que vou ver esta... tenho ideia de ter visto o primeiro episódio, mas não sei se vi a série toda ou então já não me lembro de nada. A história parece-me interessante. Pode ser que esta nova direcção de programas queira investir noutro tipo de ficção, como séries e mini-séries, e esteja a repetir estes programas para começar a habituar aqueles que habitualmente vêem a ficção da TVI a estes formatos mais curtos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Hoje às 23:45 vamos ter mira técnica? Na programação do site da TVI está em branco, na NOS diz Informação Não Disponibilizada Pelo Canal, não sei como está nos outros operadores. :haha:
(Eu sei que supostamente vai dar o espétaculo do Rui Sinel de Cordes.)

Está a branco no site da TVI Player, no site da TVI aparece o stand-up. Nas restantes operadoras aparece o programa, na NOS é que não.

Isto acontece porque a TVI não criou o programa no site.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, John123 disse:

Será que só eu não consigo aceder a programação da semana que vem. No TVI Player Segunda e Terça da semana que vem está em branco. 

É normal isso acontecer a programação da semana a seguir só surge por volta de quinta ou sexta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim do Like Me, há novidades para a próxima semana:

A TVI na informação comercial disse que vem apenas uma novela para o horário da 00h aos dias da semana. Será que vão estrear a T3 da Elisa, ou repetir mais uma novela no horário? Temos que esperar (talvez até sexta) para saber.

No sábado às 23h vão começar a reposição de Começar do Zero, de 6 episódios.

Ao domingo, depois da reposição da série 37, repetem a T3 do Querido, Comprei uma Casa, seguindo-se a repetição do Mudei a Casa.

Ou seja, as novidades resumem-se, quase ou talvez todas, a repetições :lol:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-310-19-TVI-GRELHA-SEM_35.pdf

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

A TVI na informação comercial disse que vem apenas uma novela para o horário da 00h aos dias da semana. Será que vão estrear a T3 da Elisa, ou repetir mais uma novela no horário? Temos que esperar (talvez até sexta) para saber.

Eu prolongava a Prisioneira durante 1/2 semanas até ao inicio de setembro e depois estreava a Elisa com alguma promoção, ao menos segurava o barco e evitavam mais uma repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tudo isto é fruto do trabalho do Bruno e companhia. I mean o que é que eles tinham planeado para esta altura? Nada, 0. Ela não pode fazer muito sinceramente. Já o ATCNMEE foi preparado super em cima do joelho, com uns dias de antecedência. Tal amadorismo não pode ser resolvido da noite para o dia. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem as mãos atadas, mas mesmo assim isso não justifica tudo. Há coisas muito desnecessárias, como o First Dates e a tarde de sábado. E são horários que não são assim tão difíceis de resolver. Ao sábado era cinema e nos dias úteis era A Tarde é Sua até às 20:00. Os resultados não seriam muito melhores, mas dava outra imagem. 

Espero mesmo que para as 00:00 venha Onde Está Elisa?. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu compreendo que a Felipa esteja de mãos atadas, mas algum do vosso apologismo já está a ser um bocadinho abusivo. Ela não pode substituir o First Dates por uma hora extra do A Tarde é Sua? Não pode deixar a tarde de sábado em condições? Não pode meter coisas que não sejam novelas flopadas e reposições em pleno horário nobre de domingo?

Epá, mesmo que as mudanças não fizessem melhor, ao mesmo estariam a apresentar uma grelha digna. Por exemplo, eu não me desculpo por ter gostado do Começar do Zero, mas reposição às 23h de sábado é uma péssima ideia. Para fazer isso, mais vale meter a Prisioneira a noite toda até às 01h. Ou meter os inéditos do AsP VIP a essa hora, porque para flopar em qualquer horário, ao menos melhoram um pouco as 23h de sábado. Pior que o Like Me não fazem e a TVI limpa a gaveta. E depois, reposições do Querido, Comprei uma Casa T3 às 23h e tal de domingo, após o flop do 37? Deus do céu, não vamos já na T7 desse programa, até?

A única verdadeira novidade é o substituto do Like Me em dias úteis, mas já estou a ver que vai ser a Prisioneira. Porque duvido que vão meter a Elisa já agora do meio do nada e tão perto de setembro.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Com o fim do Like Me, há novidades para a próxima semana:

A TVI na informação comercial disse que vem apenas uma novela para o horário da 00h aos dias da semana. Será que vão estrear a T3 da Elisa, ou repetir mais uma novela no horário? Temos que esperar (talvez até sexta) para saber.

No sábado às 23h vão começar a reposição de Começar do Zero, de 6 episódios.

Ao domingo, depois da reposição da série 37, repetem a T3 do Querido, Comprei uma Casa, seguindo-se a repetição do Mudei a Casa.

Ou seja, as novidades resumem-se, quase ou talvez todas, a repetições :lol:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-310-19-TVI-GRELHA-SEM_35.pdf

Esperando ansiosamente pela repetição da Amiga Olga e Telhados de Vidro, esses ícones do canal. 

:triste:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ela tem as mãos atadas, mas mesmo assim isso não justifica tudo. Há coisas muito desnecessárias, como o First Dates e a tarde de sábado. E são horários que não são assim tão difíceis de resolver. Ao sábado era cinema e nos dias úteis era A Tarde é Sua até às 20:00. Os resultados não seriam muito melhores, mas dava outra imagem. 

Espero mesmo que para as 00:00 venha Onde Está Elisa?. 

Sim, nisso concordo. Não há desculpas para aquelas tardes de sábado. Deviam apostar em filmes. E à tarde, a repetição do FD é ridícula também. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...