Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

No ano em que a TVI mais deveria apostar no verão, é que não o faz. Não houve uma única novidade durante o verão todo. Só repetições e programas bolorentos. Com a SIC e a RTP a estrearem novos programas, tanto aos fins de semana como à semana, a TVI nada faz, parece que ainda pensam que lideram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se para a maioria das pessoas daqui é a primeira vez que estão a acompanhar uma mudança de direção em televisão. Neste caso é direção e administração. 

Durante um tempo, a TVI vai andar ligada às máquinas. A lutar pelos mínimos. O mais certo é só entre novembro e janeiro termos trabalho de luta à seria. Até lá é penar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Eu não sei se para a maioria das pessoas daqui é a primeira vez que estão a acompanhar uma mudança de direção em televisão. Neste caso é direção e administração. 

Durante um tempo, a TVI vai andar ligada às máquinas. A lutar pelos mínimos. O mais certo é só entre novembro e janeiro termos trabalho de luta à seria. Até lá é penar...

Eu não estou a criticar a nova direção. Só acho lamentável que a anterior tenha deixado isto chegar a este ponto. É surreal a falta de planeamento. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Eu não estou a criticar a nova direção. Só acho lamentável que a anterior tenha deixado isto chegar a este ponto. É surreal a falta de planeamento. 

Caro João Cruz (com espaço entre os nomes), eu não estou a dizer isso. O que estou a dizer é que devemos esperar um período de lodo nesta transição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Caro João Cruz (com espaço entre os nomes), eu não estou a dizer isso. O que estou a dizer é que devemos esperar um período de lodo nesta transição. 

Eu sei. Mas as críticas que eu faço (falo por mim) é mesmo em relação à direção anterior. A Garnel tem em mãos um desafio para lá do complicado. Acho até que o Daniel Oliveira teve a vida mais facilitada do que a Garnel, porque a SIC não estava em piloto automático e ainda se ia esforçando. Havia novas apostas, algum empenho, boa promoção... na TVI está tudo na lama. Tudo cheio de bolor e desorganizado. Vai ser difícil relançar o canal.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JoãoCruz said:

Eu sei. Mas as críticas que eu faço (falo por mim) é mesmo em relação à direção anterior. A Garnel tem em mãos um desafio para lá do complicado. Acho até que o Daniel Oliveira teve a vida mais facilitada do que a Garnel, porque a SIC não estava em piloto automático e ainda se ia esforçando. Havia novas apostas, algum empenho, boa promoção... na TVI está tudo na lama. Tudo cheio de bolor e desorganizado. Vai ser difícil relançar o canal.

Das poucas coisas positivas que toda esta situação traz para a Garnel é o facto de, como há pouca coisa preparada para os próximos tempos, ela poder começar a ter uma grelha com os programas dela muito mais cedo do que noutras substituições de direção.

Editado por zent
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sei. Mas as críticas que eu faço (falo por mim) é mesmo em relação à direção anterior. A Garnel tem em mãos um desafio para lá do complicado. Acho até que o Daniel Oliveira teve a vida mais facilitada do que a Garnel, porque a SIC não estava em piloto automático e ainda se ia esforçando. Havia novas apostas, algum empenho, boa promoção... na TVI está tudo na lama. Tudo cheio de bolor e desorganizado. Vai ser difícil relançar o canal.

E o Daniel não assumiu a SIC repentinamente. Aquilo já devia estar a ser falado há meses. Aliás, o Daniel estava a ser preparado para aquilo há anos. Teve tempo para pensar nas suas medidas. E a SIC estava em segundo. A TVI era líder. Há uma diferença. Porque a SIC queria alcançar algo, se não acontecesse já, não acontecia. A TVI tem que recuperar um histórico muito recente e de mais de uma década. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sei. Mas as críticas que eu faço (falo por mim) é mesmo em relação à direção anterior. A Garnel tem em mãos um desafio para lá do complicado. Acho até que o Daniel Oliveira teve a vida mais facilitada do que a Garnel, porque a SIC não estava em piloto automático e ainda se ia esforçando. Havia novas apostas, algum empenho, boa promoção... na TVI está tudo na lama. Tudo cheio de bolor e desorganizado. Vai ser difícil relançar o canal.

Sem dúvida!!! Tens toda a razão no que dizes!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, zent disse:

Das poucas coisas positivas que toda esta situação traz para a Garnel é o facto de, como há pouca coisa preparada para os próximos tempos, ela poder começar a ter uma grelha com os programas dela muito mais cedo do que noutras substituições de direção.

Não é bem assim. É óbvio que a direção anterior tinha um plano para setembro (eficaz ou não é outra conversa). Deve haver muita coisa em pré produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, tv123 said:

Não é bem assim. É óbvio que a direção anterior tinha um plano para setembro (eficaz ou não é outra conversa). Deve haver muita coisa em pré produção. 

Daquilo que se vai sabendo havia ideias para várias coisas, mas programas feitos ou em preparação há muito pouca coisa, nomeadamente Masterchef, Pesadelo na Cozinha e a novela do Vilhena.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Granel neste momento não pode inventar muito, acabou praticamente de chegar e caiu ali de paraquedas. Nos próximos meses, vai ser assim com poucas mudanças, apenas coisas ligeiras aqui e acolá. Apenas haverá o programa do Pedro Fernandes e com o suposto programa do Rui Maria Pêgo, devem ser estas as "novidades" mais frescas. De resto é esperar para Janeiro, possivelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

A Granel neste momento não pode inventar muito, acabou praticamente de chegar e caiu ali de paraquedas. Nos próximos meses, vai ser assim com poucas mudanças, apenas coisas ligeiras aqui e acolá. Apenas haverá o programa do Pedro Fernandes e com o suposto programa do Rui Maria Pêgo, devem ser estas as "novidades" mais frescas. De resto é esperar para Janeiro, possivelmente.

Eu se fosse a Garnel estava cagado de medo, desculpem dizer. A TVI está num estado lastimável, é preciso mesmo muita coisa para aquilo subir. Claro isso são algumas medidas, mas têm de ser mesmo eficazes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...