Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Estava mesmo a postar isso! :P DF só com meira hora de duração? Tudo bem que é por causa de CdC, mas não percebo a estratégia...

E também teremos novidades no horário nobre:

20h00 Jornal das 8

21h55 Destinos Cruzados

23h00 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

00h42 Óscares 2013 - Compacto

DC e LA começam mais cedo. Haverá intervalo a meio de DC ou será como hoje?

duvido que haja intervalo a meio, a não ser que a TVI ligue a máquina da burrice e meta intervalo ao mesmo tempo que a SIC :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Cunha fez muito bem em antecipar DPT :smoke:

Estive aqui a pensar, e se calhar a estratégia do Cunha é combater o máximo de tempo possível CdC com DPT porque, para todos os efeitos, daqui por umas semanas, será com ela que vai combater, pelo menos a parte inédita. Pode ser que, face a uma novidade, o público prefiram ver algo que já têm visto... Mas independentemente de tudo, acredito mesmo que CdC vai ganhar. Mas a TVI tem de tentar minimizar os estragos e combatê-la com as armas que tem.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos nao muda nada, a esta hora a grelha ja é a oficial. Estou abismada!



Acho um tremendo risco, pois a grelha mais tarde tem feito bons resultados. Mas tambem na quarta com o futebol deve voltar ao habitual.

Mais uma tentativa do Cunha Velho, ja lhe perdi a conta xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que surpresa a grelha de 3ª feira! Não estava mesmo nada a espera. :dontknow:

Também acho estranho mas duvido mesmo que alterem... Esta deve ser mesmo a grelha oficial final. Ou então estão a tentar despistar a concorrência... :dry: Mas duvido disso.

É o Cunha a experimentar e ver se pega e resulta... Supostamente na 3ª feira a SIC tem a sua grelha atrasada 10 minutos. Sendo assim, o Cunha antecipa-se lol. :P Isso se a SIC não decidir à última da hora antecipar a grelha de 3ª feira também.

E meus amigos, preparem-se porque palpita-me que nos próximos tempos teremos este sobe e desce constate de ambos os lados, TVI e SIC. Quem perde e fica baralhado com isto tudo é o espectador. É a luta pelas audiências... :cool:

E como supostamente o mês de Fevereiro já está ganho, não perdem nada... Mas mesmo assim, é muito arriscado. Estabilidade na grelha, a fim de fidelizar o público, precisa-se!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E meus amigos, preparem-se porque palpita-me que nos próximos tempos teremos este sobe e desce constate de ambos os lados, TVI e SIC. Quem perde e ficar baralhado com isto tudo é o espectador. É a luta pelas audiências... :cool:

n te esqueças q sexta feira, entra em vigor o novo painel, mais sobe e desce vai haver :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha a TVI que se prepare porque amanhã vai levar uma sova e das grandes: a SIC só agora revelou a grelha oficial e vai estrear CdC ensadwichada entre FE. FE será assim partida ao meio e começa à mesma hora de DF. :smoke:



E a estratégia é para manter, pelo menos na 3ª feira.

Deixa lá ver se o Cunha decide fazer alguma coisa... Eu acho que cortava no intervalo das 18h00 e começada logo DF a essa hora, colada ao ATES, ou dava um mini intervalo.



Ah, e como seria de esperar, a SIC já antecipou a grelha do horário nobre de 3ª feira, começando DD às 21h30. :smoke:

Temos guerra meus senhores, temos guerra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha a TVI que se prepare porque amanhã vai levar uma sova e das grandes: a SIC só agora revelou a grelha oficial e vai estrear CdC ensadwichada entre FE. FE será assim partida ao meio e começa à mesma hora de DF. :smoke:

E a estratégia é para manter, pelo menos na 3ª feira.

Deixa lá ver se o Cunha decide fazer alguma coisa... Eu acho que cortava no intervalo das 18h00 e começada logo DF a essa hora, colada ao ATES, ou dava um mini intervalo.

Ah, e como seria de esperar, a SIC já antecipou a grelha do horário nobre de 3ª feira, começando DD às 21h30. :smoke:

Temos guerra meus senhores, temos guerra...

Só eu é que acho que isso faz muito pouco sentido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que isso faz muito pouco sentido?

A mim também não me faz assim muito sentido... Quer dizer, acho estranho mas até compreendo, pois assim espetam com CdC no meio do sucesso FE como forma de alavanca... Mas vá, isto é off-topic, já estamos a falar muito da concorrência...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que deviam começar DF mais cedo, quem sabe colada ao ATES, às 18h00. Ela vai ter muita dificuldade em respirar competindo directamente com FE, e assim poderia servir de alavanca. Acho que hoje, mas do que nunca, a gestão dos intervalos no final da tarde vai ser fundamental para conseguirem minimizar os estragos...



Hoje prevejo um dia negro para a TVI... Além do final de tarde, o Goucha foi de férias (tudo bem que a Cristina aguenta muito bem o barco e os valores do VNTV não costumam baixar muito, mas mesmo assim devem baixar um pouco) e a SIC vai retomar no BT uma tal rubrica dos Doutores que parece que fazia sucesso, pelo que pode baixar o resultado do ATES. E com o day-time menos forte, a TVI provavelmente perderá o dia...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que deviam começar DF mais cedo, quem sabe colada ao ATES, às 18h00. Ela vai ter muita dificuldade em respirar competindo directamente com FE, e assim poderia servir de alavanca. Acho que hoje, mas do que nunca, a gestão dos intervalos no final da tarde vai ser fundamental para conseguirem minimizar os estragos...

Hoje prevejo um dia negro para a TVI... Além do final de tarde, o Goucha foi de férias (tudo bem que a Cristina aguenta muito bem o barco e os valores do VNTV não costumam baixar muito, mas mesmo assim devem baixar um pouco) e a SIC vai retomar no BT uma tal rubrica dos Doutores que parece que fazia sucesso, pelo que pode baixar o resultado do ATES. E com o day-time menos forte, a TVI provavelmente perderá o dia...

vocês são uns pessimistas, OMG :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...