Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também acho que a Maria se devia ficar no VTV. Ela e o Goucha. Dar um refresh aos conteúdos. É preciso que o programa volte a mirar os 20%.

A Fátima devia ser a cara da rentree ao Domingo à noite. Saía das tardes e era substituída pela Poeiras. Em Janeiro voltava com um novo formato nas tardes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Prisioneira e Roast ao José Castelo Branco na noite de domingo.

O Roast está bom. Mas acho que a Prisioneiras vai estragar tudo. 

Não sei, mas secalhar até era melhor meter uns episódios novos do Max estes domingos, ou então Amar depois de AMar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, EFernando disse:
Espero que metam o Roast antes e depois espetem a Escuradeira para lá das 23h, bem para o fim da noite :curtainpeek:

Não pode ser, a linguagem do Roast é demasiado forte para dar antes das 23h.

É pena, porque ter aquele esgoto antes só prejudicar o Roast. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

A TVI parece a SIC em 2015 a dar a dolorosas de segunda a domingo. 

A TVI não tem mais nada...

Não houve planeamento nenhum!

Aquele Burro o que pretendia fazer depois do "A Tua Cara..."? Ao menos tinha gravado mais especiais!! Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora só já vão haver mais especiais do ATCNMÉE nas épocas festivas? Então mas o que é que o Bruno Santos tinha em mente para meter aos domingos à noite se já não há nada planeado? Porque se sempre é para meter o MasterChef, podia ter ao menos começado a promover o produto, não? Eu pensava que ainda haviam mais especiais disponíveis.

Porra, já agora, tenham cabecinha para gravar um para a próxima semana. Não me digam que vão meter ADdA e Prisioneira no domingo em que a SIC vai provavelmente estrear A Árvore dos Desejos. Excelente ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...