Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ainda não se desbrocaram sobre o que sucederá A Tua Cara aos domingos à noite.

Mas revelaram que vamos ter a repetição da última edição do Dança com as Estrelas no próximo sábado a 8 dias, às 17h. A tarde começa com o Conta-me Como És e o compacto do Like Me.

Grelha para a próxima semana: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31.pdf

LOL.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2019 at 13:25, VascoSantos disse:

Afinal parece que o Chef é Você acaba já nesta sexta-feira... pelo menos às 19h.

É que na próxima semana, está previsto começarem a repetir o First Dates às 19h.

Com a estreia do PRÉMIO DE SONHO com a Cristina no dia 5 de agosto na SIC, esta direção tem de tomar uma medida provisória. Não acho mal repetirem o FD na próxima semana, só acho que na semana seguinte têm de estrear uma nova temporada, com algumas novidades. A Fátima chega segunda-feira de férias, mandem-na na sexta, sábado e domingo gravar novos episódios. Se bem me lembro chegaram a fazer isso aquando de alguns episódios da segunda temporada. O Ruben vai com ela, a Luana pode muito bem aguentar uma gala sozinha ou então façam a gala logo na quinta à noite. Ah e não estreiem novos episódios do nada, promovam minimamente. Durante a próxima semana promovam as inscrições durante as repetições e lancem uma promo a anunciar a NOVA TEMPORADA, para dia 5 de agosto. Não deve custar muito e assim não deixam a Cristina explodir no horário contra repetições.

Editado por joaop
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

A Fátima chega segunda-feira de férias, mandem-na na sexta, sábado e domingo gravar novos episódios

A mulher a chegar de férias descansada  e a ser empurrada logo para o trabalho duro :cryhappy: Ninguém merece :cryhappy:

 

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@joaop Não vais de férias? Vai fazer um workshop internacional para te preparares para o próximo atvboard!

Fora de brincadeiras, achas que não tenho razão?

agora mesmo, EFernando disse:

A mulher a chegar de férias descansada  e a ser empurrada logo para trabalhar duro :cryhappy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, já há nova versão da informação comercial, com o domingo à noite atualizado!

Teremos A Tua Cara não me é Estranha - Especial Filmes!

Devem ter gravado algumas galas especiais, quando gravaram os Especiais de Natal e Passagem de Ano. Ou será em direto? Domingo já se sabe.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31_v2.pdf

  • Gosto 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Entretanto, já há nova versão da informação comercial, com o domingo à noite atualizado!

Teremos A Tua Cara não me é Estranha - Especial Filmes!

Devem ter gravado algumas galas especiais, quando gravaram os Especiais de Natal e Passagem de Ano. Ou será em direto? Domingo já se sabe.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31_v2.pdf

A ideia é muito boa e ao menos não vamos levar com novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Entretanto, já há nova versão da informação comercial, com o domingo à noite atualizado!

Teremos A Tua Cara não me é Estranha - Especial Filmes!

Devem ter gravado algumas galas especiais, quando gravaram os Especiais de Natal e Passagem de Ano. Ou será em direto? Domingo já se sabe.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31_v2.pdf

Deve ser gravado, porque a Maria vai de férias na próxima semana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 35 minutos, EFernando disse:
A ideia é muito boa e ao menos não vamos levar com novelas. 

A ideia é muito boa? Então o programa é um flop e eles ainda apostam em especiais? Melhor que novelas é, mas está longe de ser uma ideia muito boa.

Ta a ser difícil esse primeiro verão sem o Lotedo não? 

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joaop disse:

Com a estreia do PRÉMIO DE SONHO com a Cristina no dia 5 de agosto na SIC, esta direção tem de tomar uma medida provisória. Não acho mal repetirem o FD na próxima semana, só acho que na semana seguinte têm de estrear uma nova temporada, com algumas novidades. A Fátima chega segunda-feira de férias, mandem-na na sexta, sábado e domingo gravar novos episódios. 

E editam tudo na madrugada de segunda para estrearem o programa precisamente nessa segunda. :sarcastic:

Editado por Franciscojrb
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 39 minutos, EFernando disse:
A ideia é muito boa e ao menos não vamos levar com novelas. 

A ideia é muito boa? Então o programa é um flop e eles ainda apostam em especiais? Melhor que novelas é, mas está longe de ser uma ideia muito boa.

Estava a falar da ideia do especial filmes :ph34r: Até é original e acho bastante engraçado. 

 

há 5 minutos, D007 disse:

Já nem a formatação da grelha metem direita? :ph34r: 

Dá muito trabalho fazer isso :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Será que em Setembro vem o Pesadelo?  Ou será o Masterchef? 

Eu gostava que eles surpreendessem. O Pesadelo precisa de um descanso e o Masterchef é melhor ao sábado.

Eu continuo a achar que vem o SS8.

A TVI tem tantos buracos na grelha, que é impossível a Garnel resolver todos em tão pouco tempo. Um reality-show permite ocupar vários horários durante alguns meses e dá mais tempo para pensar em soluções mais definitivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu continuo a achar que vem o SS8.

A TVI tem tantos buracos na grelha, que é impossível a Garnel resolver todos em tão pouco tempo. Um reality-show permite ocupar vários horários durante alguns meses e dá mais tempo para pensar em soluções mais definitivas.

Não sei, não. 

O Like Me termina só daqui a duas semanas e abrir e não abrir inscrições, fazer castings ainda demora algum tempo. A menos, que o SS só viesse a meio de outubro, mas mesmo assim. É preciso uma aposta mais consistente para travar o Casados.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que vem o SS8.
A TVI tem tantos buracos na grelha, que é impossível a Garnel resolver todos em tão pouco tempo. Um reality-show permite ocupar vários horários durante alguns meses e dá mais tempo para pensar em soluções mais definitivas.
Eu acho que não vem, já começa a ficar apertado para as inscrições, o Pedro Fernandes deve assumir os finais de tarde ou o late-night, de certeza.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...