Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Free Live disse:

Eu acho que é uma boa medida para curto prazo. Repetir uma novela era um disparate.

Se fosse compactada, tipo uma Morangos com Açúcar T1 ou T2 para apenas uns poucos meses (a começar já de fins de julho), acho que não seria um disparate. Sinceramente, a única coisa que a TVI ganha desta repetição do First Dates é possivelmente 10/11% de share a custo zero, portanto, pouco melhor do que já fazem sem pagarem um cêntimo.... mas ainda sem serem minimamente competitivos. Um McA T1 acho que pelo menos podia subir aos 15% e deixar o horário mais competitivo até chegar alguma coisa de jeito para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Preferia obviamente que fosse uma nova temporada inédita, mas isso teria que ter sido decidido (e gravado claro) há mais tempo. Mas não acho uma má medida, para o verão serve bem. 

Concordo. Melhor melhor tinha sido uma temporada inédita já planeada para o verão. A custo de uma garrafa de água, aguentavam as 19h em resultados (mais) aceitáveis.

Mas acredito que até possa vir uma temporada nova em setembro. Os Morangos foram aparentemente engavetados, portanto não me surpreendia se isto ocupasse o horário enquanto o MasterChef e o ATCNMÉE fossem o grande entretenimento de fds. A não ser que venha aí SS ou algo assim.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a solução ideal, mas antes isso do que andarem a fazer borrada ou meter ali o ATES, que já está tão desgastado que só falta rasgar :ph34r:.

Acho que a repetição não vai fazer resultados extraordinários, mas vão ser melhores do que os do Chef. Agora é começar a preparar algo para ser definitivo ali, a. partir de setembro.

há 2 horas, Johnman disse:

Se fosse compactada, tipo uma Morangos com Açúcar T1 ou T2 para apenas uns poucos meses (a começar já de fins de julho), acho que não seria um disparate. Sinceramente, a única coisa que a TVI ganha desta repetição do First Dates é possivelmente 10/11% de share a custo zero, portanto, pouco melhor do que já fazem sem pagarem um cêntimo.... mas ainda sem serem minimamente competitivos. Um McA T1 acho que pelo menos podia subir aos 15% e deixar o horário mais competitivo até chegar alguma coisa de jeito para as 19h.

Os McA seriam uma boa aposta e mais segura do que FD, mas estamos a caminho de agosto e não faria grande sentido estrear uma temporada de verão quase em Agosto:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A SIC grava um concurso novo com a Cristina para as 19h em Agosto.

Qual é o grande contra-ataque da TVI?

Putz.

@Magazine verdade, estas medidas deixam uma pessoa burra de tão confusa que fica.

 

Eu leio cada coisa que às vezes me custa a acreditar. 

Se a mulher entrou em função na semana passada... e se a TVI não tem nada em andamento nem planeado... querias que ela fizesse o quê numa semana?! 

Obviamente que tem que recorrer a decisões destas por agora... e nem se justifica outra coisa...

Estás a comparar com a SIC que está noutro patamar e que é incomparável!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Há bocado durante o ATES passou aquela publicidade que minimiza a janela da emissão a dizer que é a última semana, por isso deve acabar na sexta. :ph34r:

Foram rápidos a despachar o mono :ph34r:

Se fosse com o Bruno ainda levávamos mais uns tempos com isto kkkk

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Eu leio cada coisa que às vezes me custa a acreditar. 

Se a mulher entrou em função na semana passada... e se a TVI não tem nada em andamento nem planeado... querias que ela fizesse o quê numa semana?! 

Obviamente que tem que recorrer a decisões destas por agora... e nem se justifica outra coisa...

Estás a comparar com a SIC que está noutro patamar e que é incomparável!!!

Eu também sou obrigada a ler cada coisa.

É a vida. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Sim e a Prisioneira vai passar a liderar :read:

Na minha opinião acho que o Chef é vocÊ é um programa bom, mas o facto de ter sido transportado do vcntv para a faixa das q9, fez com que as pessoas não acompanhasssem desde o início.

Mas eu acho um formato bastante interessante, mas com muita coisa a melhorar.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DOCA, seu director de programas travestido de usuário de fórum de TV. 

há 10 horas, D007 disse:

Parece que andaram a ler o fórum, já várias pessoas tinham sugerido isso aqui. :ph34r: 

 

Vocês não comecem já a criticar as escolhas da Garnier Garnel. Ela acabou de chegar, está a fazer uma hidratação à grelha, eventualmente terá de cortar algumas pontas espigadas, dar uma coloraçãozinha também, porque programas sem cor não têm audiência. Só lá mais para o final é que pode vir o penteado novo.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se desbrocaram sobre o que sucederá A Tua Cara aos domingos à noite.

Mas revelaram que vamos ter a repetição da última edição do Dança com as Estrelas no próximo sábado a 8 dias, às 17h. A tarde começa com o Conta-me Como És e o compacto do Like Me.

Grelha para a próxima semana: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31.pdf

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não se desbrocaram sobre o que sucederá A Tua Cara aos domingos à noite.

Mas revelaram que vamos ter a repetição da última edição do Dança com as Estrelas no próximo sábado a 8 dias, às 17h. A tarde começa com o Conta-me Como És e o compacto do Like Me.

Grelha para a próxima semana: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31.pdf

Essa edição do Dança é para flopar e é uma má decisão.

A menos que estejam a preparar algum programa para aí, mas podiam continuar com cinema. Mal por mal, que continuem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não se desbrocaram sobre o que sucederá A Tua Cara aos domingos à noite.

Mas revelaram que vamos ter a repetição da última edição do Dança com as Estrelas no próximo sábado a 8 dias, às 17h. A tarde começa com o Conta-me Como És e o compacto do Like Me.

Grelha para a próxima semana: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31.pdf

Não há muito senso e isso é perfeito para afastar ainda mais as pessoas da TVI porque é mais uma mudança não há estabilidade 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

...repetição da última edição do Dança com as Estrelas no próximo sábado a 8 dias, às 17h. A tarde começa com o Conta-me Como És e o compacto do Like Me.

Isso não faz sentido nenhum!

A repetir que fosse ao sábado à noite...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...