Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, TekClub disse:

Casa dos Segredos 8 em Setembro… e já estão escolhidos alguns concorrentes

Fonte:https://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-8-em-setembro-e-ja-estao-escolhidos-alguns-concorrentes/

Não sei não mas aquilo no Like Me não está nada famoso, está tudo a ir embora. Mas pode ser para fazer show e depois entrarem num SS. 

Pode ser bem o goucha a apresentar em setembro.

• Like 1

há 57 minutos, dav01 disse:

Não sei não mas aquilo no Like Me não está nada famoso, está tudo a ir embora. Mas pode ser para fazer show e depois entrarem num SS. 

Pode ser bem o goucha a apresentar em setembro.

Mas isso é real ao menos? É que quem ia anunciar o regresso seria a Cristiana? Pois 

fartinho de SS....

• Like 3

há 1 hora, Magazine disse:

Bruno Santos, saia do corpo da RPSG

EU ORDENO-TE EM NOME DE DEUS NOSSO SENHOR

tenor.gif

*do

E há? Não sabia!! *inserir UAU da Amiga Olga*

E para fazer contra programação, que tal irem-na buscar para combater a Tina?

Na RTP tem dado audiência né? Faz sentido :ph34r: :bad:

• Sad 1

Eu costumo ser sempre contra, ou pelo menos adepto de um meio termo entre a cultura e o bom senso, mas por acaso da última vez que calhei a passar na RTP1 e estava a dar Tourada, estava a dar uma modalidade que me pareceu menos má. Pareceu-me algo mais próximo deste meio termo. Basicamente era ginástica acrobática com touros, em que faziam cambalhotas por cima deles, sem lhes tocar, nem usavam farpas ou nada que se pareça. Conseguiu ser mais delicado. Já não me lembro bem do nome que eles tinham, mas é algo específico da Tourada. Essa, pronto, nem condeno tanto, porque também não acho que erradicar por completo o evento seja solução. Meio termo, parece-me o que devíamos procurar. Manter a cultura e o evento, sem ultrapassar os limites do aceitável. 

• Like 1

Eu costumo ser sempre contra, ou pelo menos adepto de um meio termo entre a cultura e o bom senso, mas por acaso da última vez que calhei a passar na RTP1 e estava a dar Tourada, estava a dar uma modalidade que me pareceu menos má. Pareceu-me algo mais próximo deste meio termo. Basicamente era ginástica acrobática com touros, em que faziam cambalhotas por cima deles, sem lhes tocar, nem usavam farpas ou nada que se pareça. Conseguiu ser mais delicado. Já não me lembro bem do nome que eles tinham, mas é algo específico da Tourada. Essa, pronto, nem condeno tanto, porque também não acho que erradicar por completo o evento seja solução. Meio termo, parece-me o que devíamos procurar. Manter a cultura e o evento, sem ultrapassar os limites do aceitável. 
Os recortadores, sim é uma nova modalidade muito interessante, que não implica dor nem sofrimento ao animal.
  • Like 3

há 1 hora, VascoSantos disse:

Deve é fazer record negativo por causa da tourada na RTP1.

Bem, pelo menos do 0% não deve passar mas também não anda longe disso :curtainpeek:

• LOL 2

Eu prefiro a tourada do Like Me.

• LOL 3

Este ano a TVI não vai transmitir tourada?

há 3 horas, Love disse:

Este ano a TVI não vai transmitir tourada?

Infelizmente vai, em agosto. 

• Sad 1
  • Angry 2

Curioso para ver o que a Felipa vai inventar para os domingos agora que ATCNMEE vai acabar.

As medidas da nova direção não se devem fazer sentir já. Acredito que somente retoques em horários possam acontecer e novidades só em Setembro. 

• Like 1

As medidas da nova direção não se devem fazer sentir já. Acredito que somente retoques em horários possam acontecer e novidades só em Setembro. 
Final de ATCNMEE ainda este mês, final de O Chefe é Você no início de agosto e final do Like Me a meio do mesmo mês, muitos horários vão ficar vagos, é inevitável intervir na grelha antes de setembro.
  • Like 4

Não sei se o Chefe é Você termina mesmo. É que esta semana a Maria lançou o desafio ao público para se inscrever. 

• Shock 1

há 25 minutos, O Informador disse:

Não sei se o Chefe é Você termina mesmo. É que esta semana a Maria lançou o desafio ao público para se inscrever. 

Claro! Porque como foi um grande sucesso precisa de uma segunda temporada!

• LOL 4