Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu costumo ser sempre contra, ou pelo menos adepto de um meio termo entre a cultura e o bom senso, mas por acaso da última vez que calhei a passar na RTP1 e estava a dar Tourada, estava a dar uma modalidade que me pareceu menos má. Pareceu-me algo mais próximo deste meio termo. Basicamente era ginástica acrobática com touros, em que faziam cambalhotas por cima deles, sem lhes tocar, nem usavam farpas ou nada que se pareça. Conseguiu ser mais delicado. Já não me lembro bem do nome que eles tinham, mas é algo específico da Tourada. Essa, pronto, nem condeno tanto, porque também não acho que erradicar por completo o evento seja solução. Meio termo, parece-me o que devíamos procurar. Manter a cultura e o evento, sem ultrapassar os limites do aceitável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo ser sempre contra, ou pelo menos adepto de um meio termo entre a cultura e o bom senso, mas por acaso da última vez que calhei a passar na RTP1 e estava a dar Tourada, estava a dar uma modalidade que me pareceu menos má. Pareceu-me algo mais próximo deste meio termo. Basicamente era ginástica acrobática com touros, em que faziam cambalhotas por cima deles, sem lhes tocar, nem usavam farpas ou nada que se pareça. Conseguiu ser mais delicado. Já não me lembro bem do nome que eles tinham, mas é algo específico da Tourada. Essa, pronto, nem condeno tanto, porque também não acho que erradicar por completo o evento seja solução. Meio termo, parece-me o que devíamos procurar. Manter a cultura e o evento, sem ultrapassar os limites do aceitável. 
Os recortadores, sim é uma nova modalidade muito interessante, que não implica dor nem sofrimento ao animal.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Tal como diz a promo, o Live-Show do Like Me é na sexta.

Não é ao sábado por causa da Festa de Verão.

Deve é fazer record negativo por causa da tourada na RTP1.

Mais um recorde negativo ou outro não vai fazer diferença, não é mesmo?

mEb7luh.gif

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As medidas da nova direção não se devem fazer sentir já. Acredito que somente retoques em horários possam acontecer e novidades só em Setembro. 
Final de ATCNMEE ainda este mês, final de O Chefe é Você no início de agosto e final do Like Me a meio do mesmo mês, muitos horários vão ficar vagos, é inevitável intervir na grelha antes de setembro.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PT 04 said:

Claro! Porque como foi um grande sucesso precisa de uma segunda temporada!

Primeiro, uma rubrica flop que afunda as audiências do VNTV

Depois, um programa flop que afunda as audiências da TVI às 19h

TVI: "Bem, que tal fazermos uma segunda temporada?! Boa ideia ! "

200w.webp?cid=790b76115d32e3d276726b554d

:lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...