Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pesadelo desgastado? Ainda só tivemos duas temporadas e o programa tem sido espaçado com delicadeza (a 1ª temporada foi no início de 2017, a 2ª na reentré de 2018). E nem sequer temos tido programas de cozinha após o fim da 2ª temporada na TVI, tanto que o MasterChef e o PnC vão provavelmente estrear ao mesmo tempo.

O que me a mim me faz confusão é mesmo o porquê de termos ATCNMÉE no natal e no ano novo. O programa está morto e enterrado, não percebo o porquê disto. Mais valia despacharem a Operação Triunfo de uma vez por todas, que assim arranjavam peças para as 19h e para os domingos e teriam um formato mais fresco. Deixavam também o Pesadelo para janeiro, tendo assim mais um tempinho de descanso até à sua chegada no início de 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Pesadelo desgastado?

A segunda temporada do "Pesadelo na Cozinha" fez, em média, mais audiência do que o 'sucesso' da SIC "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" aos Domingos.

E, se não estou em erro, também fez em média mais audiência do que o "Casados à Primeira Vista" fez aos Domingos.

Ambos esses programas foram considerados sucessos na SIC e o PnC fez mais audiência que ambos.  Sim, não teve tanta audiência como na primeira temporada, mas não deixou de ser um sucesso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“No Monte do Manel” pode regressar à grelha da TVI

“No Monte do Manel” pode regressar à grelha da TVI com mais uma série de episódios transmitidos a partira do Alentejo.

O programa foi pensado como tapa-buracos em dezembro do ano passado. O estúdio onde é feito o “Você na TV!” passou pela maior mudança de sempre desde que o formato estreou e Manuel Luís Goucha ficou desalojado.

 

De 17 de dezembro até ao fim do ano, “No Monte do Manel” ocupou as manhãs da TVI e garantiu a liderança quase sempre. “O Programa da Cristina” ainda não tinha estreado e a quatro era rainha e senhora do período matutino.

Em entrevista ao “5 Para a Meia-noite” Manuel Luís Goucha levantou a hipótese do programa voltar. Bruno Santos, diretor-geral da quatro, confirmou a hipótese em entrevista à TV7 Dias.

O responsável pela grelha da TVI avançou ainda que estão a ser pensados novos projetos para o comunicador. Para além do “Masterchef” (que já está a ser gravado), há outros formatos já pensados.

«Nós temos projetos previstos para o Goucha, mas a ideia é a manutenção no “Você na TV!”», referiu Bruno Santos, afastando assim a hipótese de uma possível saída do horário matinal de histórico das manhãs televisivas.

Seja quais forem os projetos – à semelhança do que já acontece e sempre aconteceu com o “Masterchef” – Manuel Luís Goucha acumulará as funções com as de apresentador do “Você na TV!”.

Em relação a uma possível data para a volta de “No Monte do Manel”, nada foi avançado pelo responsável.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

No sábado, temos bomba à tarde:

14:30 - Conta-me Como És - Pedro Fernandes

15:30 - Like Me T2 - Compacto da Semana

17:15 - Cinema: Missão Impossível - Operação Fantasma

 

É tarde para fazer mais de 20% :yes:

 

:banghead:

O cinema realmente está porreiro ali, mas o compacto da semana do Like Me é para fazer 5-7% share, sem brincadeira.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

No sábado, temos bomba à tarde:

14:30 - Conta-me Como És - Pedro Fernandes

15:30 - Like Me T2 - Compacto da Semana

17:15 - Cinema: Missão Impossível - Operação Fantasma

 

É tarde para fazer mais de 20% :yes:

 

:banghead:

Como????? HOWW?????

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cable Guy disse:

Na verdade, a TVI tambem emitia compactos semanais do Biggest Deal aos sabados a tarde :yes:

Faziam para ai 10% de share, num dia bom :haha:

Este vai pelo mesmo caminho.

Bruninho e as suas classicas estrategias!

10% share? Vai fazer 5% share na certa.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os sites estão a fazer notícia que o Conta-me Como És está a mudar de horário novamente, por não ter feito grande coisa a semana passada em horário nobre. 

Não perceberam que foi só uma experiência decorrente de o Festival Continente ter ocupado toda a tarde? Que novidade. ? Mas se tivessem colocado naquele horário o programa com o Fernando Mendes ou a Filomena Cautela e se calhar permanecia ??

Eu não estou a ver nada encaminhado para o Pesadelo na Cozinha estrear já em Setembro. Estão inscrições abertas mas só.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TekClub disse:

Casa dos Segredos 8 em Setembro… e já estão escolhidos alguns concorrentes

Fonte:https://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-8-em-setembro-e-ja-estao-escolhidos-alguns-concorrentes/

Não sei não mas aquilo no Like Me não está nada famoso, está tudo a ir embora. Mas pode ser para fazer show e depois entrarem num SS. 

Pode ser bem o goucha a apresentar em setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, dav01 disse:

Não sei não mas aquilo no Like Me não está nada famoso, está tudo a ir embora. Mas pode ser para fazer show e depois entrarem num SS. 

Pode ser bem o goucha a apresentar em setembro.

Mas isso é real ao menos? É que quem ia anunciar o regresso seria a Cristiana? Pois 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...