Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, VascoSantos disse:

A partir de hoje, Remédio Santo salta da grelha das madrugadas.

Fica interrompida a meio (nem isso), tal como aconteceu a Doce Tentação, que nunca mais ninguém a viu.

Para colmatar o buraco, vão aumentar Saber Amar (das 03h às 05h da manhã). Meu Amor continua a repetir nos seus 25 minutos habituais às 02h20 :lol:

Bom ver que a TVI preocupa-se em salvar os horários mais importantes...

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

A partir de hoje, Remédio Santo salta da grelha das madrugadas.

Fica interrompida a meio (nem isso), tal como aconteceu a Doce Tentação, que nunca mais ninguém a viu.

Para colmatar o buraco, vão aumentar Saber Amar (das 03h às 05h da manhã). Meu Amor continua a repetir nos seus 25 minutos habituais às 02h20 :lol:

O que mais me fazer rir é mesmo Meu Amor aí ainda :rofl: Pensar que fazia tão (quer dizer, mais 2%) melhor figura que o Like Me a custo 0 :cryhappy: 

E eu avisei. O Burro não pode ver o TV Shop com 15 de share que vai logo mudar o lead-in do lead-in para ver se aquilo desce. Ele não quer mesmo repetir a experiência de ter o TV Shop a fazer mais que a média do canal. Tou vendo  a estratégia :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei exactamente onde por isto, mas aparentemente as televendas da TVI passaram a emitir, na sua última meia hora, um produto nacional. Enquanto que as empresas espanholas (EHS, A Loja em Casa e agora a Galeria) dominam as emissões de televendas, a Sonomage parece que entrou em acordo com a TVI para emitir um programa, Oportunidades da Semana, que está dividido em dois sub-programas, Casa da Semana (mercado imobiliário) e Autocasião da Semana (com os stands de carros). Em baixo podem ver os genéricos.

Acho que já não se via um programa destes desde os anos 90, sei lá eu

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente está no ar desde inícios do ano:

http://platinaline.com/nadia-silva-sera-apresentadora-do-programa-autocasiao-da-semana-portugal/

Parece que os novos programas disto saem às quartas:

Casa da Semana: https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcotedazur.pt%2Fvideos%2F358117254847386%2F&show_text=1&width=560

há 1 hora, Magazine disse:

Está melhor que os grafismos da TVI

Pelo menos o da Casa da Semana, pois para mim o da Autocasião da Semana cheira muito a TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, VascoSantos disse:
Amanhã, o VnTV volta a começar às 10h em ponto.
E o ATES começa às 16h em ponto também.
O Chef começa às 18h45.
À noite, tudo igual aos últimos 2 dias úteis.

Não acho que esteja atualizado.

Mas está.

Aliás, Remédio Santo vai voltar à grelha, quando antes não aparecia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Fátima Lopes, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Mónica Jardim, Rúben Rua, João Montez e Santiago Lagoá. Meteram quase todos os apresentadores na festa do continente :haha:

 

Mas uns deve ser no sábado outros no domingo. Aliás, a Pimpa disse no VTV que também ia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...