Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, Love disse:

Se assim for é da maneira que mando a Prisioneira para as ortigas.

Pois, e fazem-no da melhor forma possível, porque a novela só tem alguma hipótese de sobrevivência se vier colada a ADdA. E considerando que ADdA deve descer bem hoje e dar-lhe um lead-in mais fraco (se ontem, na estreia, não teve sequer momentos de liderança mesmo com VOSDAL, um fator que podia atenuar a mudança repentina de horário, duvido que seja hoje). era uma mais-valia para a Prisioneira começar mais cedo e colada a ADdA, dado que ontem funcionou muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, VascoSantos said:

Mudaram as grelhas.

Segundo o site, Amar Depois de Amar vai assumir o 1º horário, e Prisioneira o 2º.

LOL para o Bruno Santos a assumir que só porque ADDA teve números minimamente decentes na estreia  (não significa nada, pode descer bastante depois) já acha razão suficiente para alterar toda a grelha do horário nobre e empurrar a principal novela para as 23:00 :lol: 

Depois, olha, se não resultar, troca-se tudo outra vez! E lá volta a Prisioneira para o 1º horário.  Não faz mal, é a TVI de que estamos a falar, de qualquer forma, já se espera, não é? A balda habitual...

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

LOL para o Bruno Santos a assumir que só porque ADDA teve números minimamente decentes na estreia  (não significa nada, pode descer bastante depois) já acha razão suficiente para alterar toda a grelha do horário nobre e empurrar a principal novela para as 23:00 :lol: 

Depois, olha, se não resultar, troca-se tudo outra vez! E lá volta a Prisioneira para o 1º horário.  Não faz mal, é a TVI de que estamos a falar, de qualquer forma, já se espera, não é? A balda habitual...

lol

Entre tanta porcaria fizeram algo acertado finalmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

LOL para o Bruno Santos a assumir que só porque ADDA teve números minimamente decentes na estreia  (não significa nada, pode descer bastante depois) já acha razão suficiente para alterar toda a grelha do horário nobre e empurrar a principal novela para as 23:00 :lol: 

Depois, olha, se não resultar, troca-se tudo outra vez! E lá volta a Prisioneira para o 1º horário.  Não faz mal, é a TVI de que estamos a falar, de qualquer forma, já se espera, não é? A balda habitual...

Eu acho que desta vez acertaram. ADDA tem de ficar no 1º horário.

Claro que se começar a descer, têm de gramar. Trocar não seria a solução.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, tv123 said:

lol

Entre tanta porcaria fizeram algo acertado finalmente.

Fizeram? :p  Como sabes?

A novela não liderou na estreia. Aproximou-se da SIC, mas nem sequer liderou.

E isto na estreia, que tem mais publicidade e gera mais curiosidade. O que leva a crer que, só por se ter aproximado da SIC num único dia, se vá aproximar nos outros dias e fazer bons resultados? :D  

Mas pronto, a TVI está tão desesperada por audiências, que qualquer coisa que suba uns pontinhos de share já chega para alterar a grelha! :6:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Fizeram? :p  Como sabes?

A novela não liderou na estreia. Aproximou-se da SIC, mas nem sequer liderou.

E isto na estreia, que tem mais publicidade e gera mais curiosidade. O que leva a crer que, só por se ter aproximado da SIC num único dia, se vá aproximar nos outros dias e fazer bons resultados? :D  

Mas pronto, a TVI está tão desesperada por audiências, que qualquer coisa que suba uns pontinhos de share já chega para alterar a grelha! :6:

Mas viste-me a dizer que foi por causa das audiências que as novelas fizeram ontem? A médio prazo é o melhor, porque com a chegada da novela do Vilhena, a TVI já estará consolidada no segundo horário e mesmo que não lidere contra AeC pode ter hipóteses contra a substituta. Trata-se de segurar o segundo horário e investir tudo em NCB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, guilhermefmcar disse:

Vale o que vale, mas a minha mãe (que é zero noveleira e vê pouca televisão) ficou bastante curiosa e até elogiou o elenco. Eu não consegui ver a estreia, vi cerca de 30min hoje no TVI Player e até gostei, mas senti que alguns diálogos estavam "forçados" ou tinham pouco conteúdo... 

Tal como aqui por casa, como disse acima. A minha elogiou e hoje até se despachou porque queria ver o episódio logo de início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter sido anunciada a exibição de Amar Depois de Amar aos sábados, esta semana não vai dar. 

Teremos episódio duplo de Prisioneira das 21h50 até às 23h57, hora a que começa a semi-final da primeira edição do Like Me. 

Basicamente, estão a usar a estratégia da SIC, pois Alma e Coração começa e acaba na mesma altura. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Apesar de ter sido anunciada a exibição de Amar Depois de Amar aos sábados, esta semana não vai dar. 

Teremos episódio duplo de Prisioneira das 21h50 até às 23h57, hora a que começa a semi-final da primeira edição do Like Me. 

Basicamente, estão a usar a estratégia da SIC, pois Alma e Coração começa e acaba na mesma altura. 

Afinal parece que não será bem assim, o episódio de Prisioneira não será tão longo:

22:00 - Prisioneira

23:15 - Like Me - Live-Show T1 (Semi-Final)

01:00 - Cinema: Romance Arriscado

 

Vai ser bonito o Like Me no confronto com Alma e Coração :banghead:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Afinal parece que não será bem assim, o episódio de Prisioneira não será tão longo:

22:00 - Prisioneira

23:15 - Like Me - Live-Show T1 (Semi-Final)

01:00 - Cinema: Romance Arriscado

 

Vai ser bonito o Like Me no confronto com Alma e Coração :banghead:

Ainda faltam 24 horas, até lá muita coisa pode passar pela cabeça do nosso querido BS.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A partir de hoje, Remédio Santo salta da grelha das madrugadas.

Fica interrompida a meio (nem isso), tal como aconteceu a Doce Tentação, que nunca mais ninguém a viu.

Para colmatar o buraco, vão aumentar Saber Amar (das 03h às 05h da manhã). Meu Amor continua a repetir nos seus 25 minutos habituais às 02h20 :lol:

Agora sim, a TVI vai inverter o rumo de queda. :good:

Lá está, Remédio Santo ainda deve ter valor de stock associado, e por razões de gestão orçamental sai do ar. E daí também os episódios às metades de Meu Amor.

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto na Wikipedia surge uma nova novela 

E escusam de vir atiçados atacar raivosos que eu já sei que isto não vale nada.
 

novembro de 2019 | Por estrear | Rivalidades | Pedro Barroso, Pedro Carvalho | Patrícia Muller |  António Borges Correia

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...