Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

wtf com o horário do final

a fazer de tudo para estender o share a noite dentro, quando ainda vai fazer pior e tudo para o dia continuar a ser perdido lol

podiam ter promovido bombásticamente e exibido no domingo às 21h, por exemplo (não é como se estivesse lá alguma coisa atualmente com força em qualquer um dos canais)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.........que estupidez. Até parece que o pessoal vai ficar sentado a ver a Prisioneira à espera que estreie ADDA :rofl:  E A Teia a acabar à meia noite? No máximo, deve fazer aquilo que aquilo que A Dona do Pedaço fez na sexta. Era assim tão difícil deixar ADDA às 21h e AT às 23h?

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? Final de AT à meia noite? Mas o que é que beberam na TVI? A única produção que ainda faz resultados decentes no canal, podia bombar em último episódio e colocam num horário que ninguém se interessa, e que vai dar à novela o pior resultado de sempre? Eu quero rir para não chorar :rofl: mais valia terem emitido o final hoje às 21h15.

TVI: final de AT à meia noite

Eu:

ezgif.com-resize.gif.c29c3d27b07ca0cc6a34b7e43adddc76.gif

Editado por Joel92
  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHHugo disse:

Não me parece se sejam esses os horários amanhã

Também me parecem muitos estranhos, especialmente ao atirarem a final da Teia para tão tarde.

Mas a verdade é que anunciaram ontem que a Prisioneira dava na segunda-feira. Não era a primeira vez que se enganavam, mas nunca se sabe se não estão a dizer mesmo a verdade. Apesar da informação comercial indicar que a novela não dá amanhã...

------------------------------------------

O Você na TV a começar às 09h45 também não me parece boa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a TVI não entendeu que tem que alterar tudo de manhã à noite. Diário da Manhã tem de voltar a unir informação e entretenimento, principalmente a partir das 08h30. Você na Tv! terá de levar volta total, deixando a Maria com outro rosto mais jovem ao seu lado para dinamizar e fazer diferente. às 14h30 podia surgir algum em bom em modo Passadeira Vermelha. A Tarde é Sua juntava o Goucha com a Fátima e aliviava os conteúdos, o ideal seria o programa começar pelas 15h00 e até às 18h00 mas com melhores temas e não tanta desgraça. 18h00 avançava com novo concurso e lançava as coroas ao Vasco Palmeirim. 19h00 reality show bem feito e não mais do mesmo. 21h30 com série bem realizada de comédia e com história. 22h00 às 00h00 as duas novelas. 00h00 extra do reality show em modo tertúlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...