Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, serenabycarol disse:

Até é uma boa ideia transmitir a festa de lançamento, mas não fazem promoção decente à novela, não esperem milagres. 

Os espectadores ja não comem tudo o que a TVI faz. 

Normal.

Ninguém quer comer cocó, que é o que a TVI nos tem apresentado ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎06‎/‎2019 at 12:26, serenabycarol disse:

Até é uma boa ideia transmitir a festa de lançamento, mas não fazem promoção decente à novela, não esperem milagres. 

Os espectadores ja não comem tudo o que a TVI faz. 

Vai haver á mesma a ante estreia na TVIF? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Por acase, para série, a data de estreia e os teasers até estão a passar bem nos intervalos.

 Pena já ninguém ver TVI. 

Estarem a passar bem a dois dias da estreia numa TVI que já ninguém vê é tão bom como dizer que vai estrear logo à noite na CMTV. Têm-se esmerado mais que quando foi a Prisioneira, mas mesmo assim, pouco têm feito. Onde é que está a TVI que meteu até uma novela de 2º horário como Santa Bárbara em tudo o que era sítio? Eu sentia mais hype/buzz geral quando Jogo Duplo ia estrear, e Jogo Duplo também só começou a ser promovida 3 semanas antes da estreia.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Estarem a passar bem a dois dias da estreia numa TVI que já ninguém vê é tão bom como dizer que vai estrear logo à noite na CMTV. Têm-se esmerado mais que quando foi a Prisioneira, mas mesmo assim, pouco têm feito. Onde é que está a TVI que meteu até uma novela de 2º horário como Santa Bárbara em tudo o que era sítio? Eu sentia mais hype/buzz geral quando Jogo Duplo ia estrear, e Jogo Duplo também só começou a ser promovida 3 semanas antes da estreia.

Por acaso durante a semana, do pouco que vi TVI, passou sempre em todos os intervalos 2/3 vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, DOCA disse:

Por acaso durante a semana, do pouco que vi TVI, passou sempre em todos os intervalos 2/3 vezes. 

Mais uma vez, estás a falar de mérito de promoção que só começou a existir a menos de uma semana da estreia. Num canal que quase ninguém vê.

Deviam era estar a passar isto em todos os intervalos 7 vezes já há um mês e deviam ter metido mupis pelo país inteiro e pósteres no Marquês de Pombal, na Torre de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, na Ponte de D. Luís I e na Torre dos Clérigos. Assim não havia forma de ninguém saber que vinha aí a novela :ph34r:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Mais uma vez, estás a falar de mérito de promoção que só começou a existir a menos de uma semana da estreia. Num canal que quase ninguém vê.

Deviam era estar a passar isto em todos os intervalos 7 vezes já há um mês e deviam ter metido mupis pelo país inteiro e pósteres no Marquês de Pombal, na Torre de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, na Ponte de D. Luís I e na Torre dos Clérigos. Assim não havia forma de ninguém saber que vinha aí a novela :ph34r:

A Prisioneira não teve assim esta promo interna, e era novela principal. 

Claro que é nula, mas a SIC também esteve flopada bons anos. :haha: Todos têm a sua vez para o flop :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

com os protagonistas a arder lá dentro, muito importante! q

Pois, sem esquecer isso, claro.

agora mesmo, DOCA disse:

A Prisioneira não teve assim esta promo interna, e era novela principal. 

Claro que é nula, mas a SIC também esteve flopada bons anos. :haha: Todos têm a sua vez para o flop :haha:

E agora a Prisioneira é o que é. E a culpa é deles.

E a SIC esteve flopada estes anos, mas nunca flopou tanto como a TVI está a flopar agora. Neste momento, o único programa que ainda redime aquela programação toda é A Teia, e AT vai acabar na segunda. Eles têm de agarrar algum pingo de competitividade no horário nobre até setembro para depois lançarem a bomba do Vilhena. Até me surpreende que têm promovido isto mais do que promoveram a Prisioneira, mas mesmo assim, quase nem dá a impressão que vai estrear uma novela nova nesta segunda feira, pois voltaram a cometer o erro de anunciar a data de estreia demasiado em cima da hora com geralmente pouca promoção. Mas pronto, enfim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Pois, sem esquecer isso, claro.

E agora a Prisioneira é o que é. E a culpa é deles.

E a SIC esteve flopada estes anos, mas nunca flopou tanto como a TVI está a flopar agora. Neste momento, o único programa que ainda redime aquela programação toda é A Teia, e AT vai acabar na segunda. Eles têm de agarrar algum pingo de competitividade no horário nobre até setembro para depois lançarem a bomba do Vilhena. Até me surpreende que têm promovido isto mais do que promoveram a Prisioneira, mas mesmo assim, quase nem dá a impressão que vai estrear uma novela nova nesta segunda feira, pois voltaram a cometer o erro de anunciar a data de estreia demasiado em cima da hora com geralmente pouca promoção. Mas pronto, enfim.

A TVI sempre foi assim. Estavam era mais à vontade pelo daytime. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A TVI sempre foi assim. Estavam era mais à vontade pelo daytime. 

Pois, então agora que se desliguem desses tempos e que se começem a esmerar. E mesmo quando estavam à vontade por causa do daytime, eles faziam um esforço a sério pela promoção. Como eu disse, até Jogo Duplo teve promoção 10x mais intensa do que isto. Não têm desculpa. Ainda por cima agora que estão num fosso inacreditável e precisam mais do que nunca de promoção bombástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que até tem chegado a algumas mais pessoas porque na Comercial estão constantemente a passar promos. Por exemplo a minha mãe que só vê o GQNSE na TVI sabe que vai estrear isto mas Prisioneira não sabia. No entanto de qualquer das formas ouviu mas pôs se a gozar com o nome por isso...:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Pois, então agora que se desliguem desses tempos e que se começem a esmerar. E mesmo quando estavam à vontade por causa do daytime, eles faziam um esforço a sério pela promoção. Como eu disse, até Jogo Duplo teve promoção 10x mais intensa do que isto. Não têm desculpa. Ainda por cima agora que estão num fosso inacreditável e precisam mais do que nunca de promoção bombástica.

Nem acho que JD tenha tido assim tão mais promoção.

Depois teve a sorte do lead-in gigantesco que AH lhe dava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

Nem acho que JD tenha tido assim tão mais promoção.

Depois teve a sorte do lead-in gigantesco que AH lhe dava.

Teve mais promoção sem questão de dúvida, e também teve bem mais presença mesmo antes da sua estreia. AH dava-lhe um enorme lead-in, mas estou a falar em termos de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para segunda-feira, e já com a grelha atualizada ao minuto no site da TVI:

09:45 - Você na TV 

... 

18:30 - Festa de lançamento de Amar Depois de Amar 

20:00 - Jornal das 8 

21:50 - Prisioneira 

22:40 - Amar Depois de Amar (Estreia) 

00:00 - A Teia (Final) 

01:00 - Like Me - Diário 

02:00 - 1000 à Hora 

03:20 - Meu Amor 

03:43 - Remédio Santo 

04:34 - Saber Amar 

05:00 - TV Shop 

 

Se isto for mesmo verdade, coitada da estreia de ADDA e especialmente do final A Teia atirado para tão tarde. 

VnTV a começar mais cedo também. E deve-se aplicar para toda a semana. 

Na terça às 19h10 repetem o final de A Teia. 

  • Gosto 1
  • Haha 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...