Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Segundo a grelha da informação comercial, o Like Me estreia segunda por volta das 18h15 até às 20h. Ao longo da semana, o programa terá 2 blocos por dia na generalista: o primeiro por volta das 18h45 e outro no late-night às 23h45. Galas aos sábados às 23h.

Ainda na segunda-feira também têm previsto um "A Tarde é Sua - Especial" (provavelmente por causa da estreia do Like Me).

Para além disso, na próxima sexta-feira, a seguir à Prisioneira, aparece um "Arraial TVI" (medo do que vão inventar :ph34r:)

Apanha se Puderes continua aos sábados, a seguir ao Juntos em Festa.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/05/INF-COM-216-19-TVI-GRELHA-SEM_22.pdf

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Arraial TVI vai ser uma festa organizada pela equipa do Revenge of the 90's, e deve funcionar da mesma forma que a festa de Verão TVI (se calhar até mesmo para a substituir).

As festas deles costumam ser apoiadas pela RFM, mas pelo menos neste caso são pela TVI e pela Rádio Comercial (que também terá a sua festa).

Acho uma boa iniciativa, já tinha sugerido associarem-se a eles.

60801489_1985042258267776_5526844112122150912_n.jpg

  • Gosto 11
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, rvben disse:

O Arraial TVI vai ser uma festa organizada pela equipa do Revenge of the 90's, e deve funcionar da mesma forma que a festa de Verão TVI (se calhar até mesmo para a substituir).

As festas deles costumam ser apoiadas pela RFM, mas pelo menos neste caso são pela TVI e pela Rádio Comercial (que também terá a sua festa).

Acho uma boa iniciativa, já tinha sugerido associarem-se a eles.

60801489_1985042258267776_5526844112122150912_n.jpg

Literalmente um Arraial Media Capital, é Rádio Comercial, é TVI, é NIT. A SIC não era patrocinadora oficial da Revenge?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎23‎/‎05‎/‎2019 at 23:50, rvben disse:

O Arraial TVI vai ser uma festa organizada pela equipa do Revenge of the 90's, e deve funcionar da mesma forma que a festa de Verão TVI (se calhar até mesmo para a substituir).

As festas deles costumam ser apoiadas pela RFM, mas pelo menos neste caso são pela TVI e pela Rádio Comercial (que também terá a sua festa).

Acho uma boa iniciativa, já tinha sugerido associarem-se a eles.

60801489_1985042258267776_5526844112122150912_n.jpg

Vão transmitir em direto?

Na programação comercial o arraial TVI vai dar dia 31 de Maio depois de P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2019 at 23:50, rvben disse:

O Arraial TVI vai ser uma festa organizada pela equipa do Revenge of the 90's, e deve funcionar da mesma forma que a festa de Verão TVI (se calhar até mesmo para a substituir).

As festas deles costumam ser apoiadas pela RFM, mas pelo menos neste caso são pela TVI e pela Rádio Comercial (que também terá a sua festa).

Acho uma boa iniciativa, já tinha sugerido associarem-se a eles.

60801489_1985042258267776_5526844112122150912_n.jpg

A explicação pode ser o facto do André Henriques (principal figura do Revenge of the 90s e ex-RFM) se ter transferido para a Cidade FM onde faz neste momento apenas um programa de eletrónica às sextas á noite, mas vai-se especulando que no futuro deve fazer mais qualquer coisa numa das rádios do grupo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Então vão transmitir isto em pleno HN?

Um concerto da Ágata e do Quim Barreiros:lol:

Há gelado de morango
Baunilha e abacaxi
As garotas do meu bairro
Vêm todas chupar aqui!
Há gelado de banana
Um fruto da natureza
Mas aqui tenho um gostoso
Que eu guardei p'rá Teresa!

Hits assim em HN o assustam? :music:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...