Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O Pedro Fernandes, em declarações à TV7 Dias, diz que há projetos muito interessantes a serem preparados para ele e que um já está definido para setembro.

Vai assumir a faixa das 19H.

Acho que os Morangos foram mesmo à vida. Ou então vão para as 18H. Aí nem achava mal!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João Fernandes disse:

O Pedro Fernandes, em declarações à TV7 Dias, diz que há projetos muito interessantes a serem preparados para ele e que um já está definido para setembro.

Ele disse na Fatuxa que havia mais que um formato para ele já a ser preparado, e não pôs de parte ir para o day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

Sinceramente não sei até que ponto 21:55 não é melhor que 21:25. Veremos.

21:55 é muito tarde se a estreia for tão longa como as outras estreias de primeiro horário. A começar às 21:55 ia acabar às 23:30. Faz muito mais sentido tudo seguido das 21:20 às 22:45. O único problema é a forma como a SIC jogar com o E Se Fosse Consigo?.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

21:55 é muito tarde se a estreia for tão longa como as outras estreias de primeiro horário. A começar às 21:55 ia acabar às 23:30. Faz muito mais sentido tudo seguido das 21:20 às 22:45. O único problema é a forma como a SIC jogar com o E Se Fosse Consigo?.

Daí eu dizer o que disse migue.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã indicam a estreia da Prisioneira para as 21h55.

Mas não se fiem nisso.

Segundo a TVI Internacional, será às 21h25 se der colada ao Jornal, ou às 21h35/40 se tiver intervalo antes.

E a TVI quer que o público adivinhe quando começa o episódio? Depois querem ter bons resultados. Desisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Sinceramente não sei o que a TVI espera com esta transmissão do Benfica. 

Hoje até foi de Genio , como o tempo de antena nesta semana tem mais tempo e depois até as 20.00 nao cabe quase nada , mas com 5 ou 6 canais tematicos a dar nao sei se até ficou em 3.

ontem a Sic inicio o Jornal as 19.30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Hoje até foi de Genio , como o tempo de antena nesta semana tem mais tempo... ...ontem a Sic inicio o Jornal as 19.30.

*iniciou às 19:43...

E os "Tempos de Antena" só tem mais tempo ao sábado e domingo. À semana continuam com o mesmo tempo.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Hoje até foi de Genio , como o tempo de antena nesta semana tem mais tempo e depois até as 20.00 nao cabe quase nada , mas com 5 ou 6 canais tematicos a dar nao sei se até ficou em 3.

ontem a Sic inicio o Jornal as 19.30.

Obviamente que vai ficar em terceiro, ou até ser ultrapassada pela CMTV. A TVI não tem que ser canal de notícias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se alguém referiu noutro tópico, mas daqui a minutos até às 20:00 vão repetir o final de Valor da Vida, em vez do ASP.

Podiam ter repetido à hora do almoço como fizeram com a estreia da TEIA e com o final da Guia Turística.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2019 at 17:05, João Fernandes disse:

O Pedro Fernandes, em declarações à TV7 Dias, diz que há projetos muito interessantes a serem preparados para ele e que um já está definido para setembro.

 

On 19/05/2019 at 17:07, Maciel disse:

Vai assumir a faixa das 19H.

Acho que os Morangos foram mesmo à vida. Ou então vão para as 18H. Aí nem achava mal!

Eu não sei se não virá mesmo um programa de late night diário. O Rui Maria também fala em setembro especificamente para as novidades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...