Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, André disse:

@D007 já nos estragaram os gifs. 

Parece que a Mónica ficou sem pilhas. :cryhappy:

PT2jjUl.gif

há 9 horas, VascoSantos disse:

O Juntos em Festa ( e não Juntos Fazemos a Festa como tinha dito), vai ser a versão de sábado do Somos Portugal:

:lol: :banghead:

E é mesmo, é em direto de Garvão, disse agora a voz off da TVI.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

08:11 - Selfie

08:47 - Inspetor Max (R/)

11:12 - Missa

12:35 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

....

21:55 - Valor da Vida

23:00 - A Teia

00:00 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

00:25 - Querido, Mudei a Casa! (Inédito na TVI)

01:40 - 1000 à Hora

 

A Selfie a dar às 08h da manhã :lol:

Algumas mudanças nas manhãs, com a retirada do QMAC inédito para o late-night, e 2 repetições do QCUC às 12h e 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

O Juntos em Festa fez ontem 3,1%/12%

Devia ter feito menos de 5% share a porcaria televisiva de ontem. Uma emissão sem brio algum, ainda conseguiu ser muito pior que o Somos Portugal. Ao lado deste programa de sábados, o de domingos é um Golden Globes.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Devia ter feito menos de 5% share a porcaria televisiva de ontem. Uma emissão sem brio algum, ainda conseguiu ser muito pior que o Somos Portugal. Ao lado deste programa de sábados, o de domingos é um Golden Globes.

Mas o Somos Portugal é um ótimo programa. Super bem produzido. E é dos mais exigentes de toda a televisão nacional. 
Podes não gostar do conteúdo. Não te identificares. Mas dizer que o Somos Portugal é um mau produto, não se pode. 
Simplesmente é feito para um determinado público, que existe e tem que ser servido. 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tv123 disse:

Mas o Somos Portugal é um ótimo programa. Super bem produzido. E é dos mais exigentes de toda a televisão nacional. 
Podes não gostar do conteúdo. Não te identificares. Mas dizer que o Somos Portugal é um mau produto, não se pode. 
Simplesmente é feito para um determinado público, que existe e tem que ser servido. 

Filho mas eu disse que o Somos Portugal é um mau produto? Apesar de não o ter dito, até acho que é um mau produto, mas nem o disse sequer. O Somos Portugal era tão bem produzido como era o Portugal em Festa ou o Aqui Portugal, não muda muito. E caso digas o contrário, apresenta argumentos para isso. Porque eu não tenho acesso a preços de realização, de construção de palco, etc. É exigente como qualquer programa feito fora de um estúdio de televisão.

Existem muitos produtos que podem servidos a este público, que têm muito mais qualidade do que o SP.

Agora para o Juntos em Flop nem houve o brio de fazer um grafismo de jeito. Porcaria de emissão, a de ontem, sem qualidade alguma. 

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns anos este fórum, tinha gente que conseguia perceber um post, sem ter que ser explicado à palavra. 
Convido-vos a assistir ao Somos Portugal ao vivo e a ver a complexidade de um formato ao vivo daquela envergadura. 
E volto a dizer, cada público é um público. O que a mim não me agrada, pode agradar a uma senhora de 60 anos, cuja companhia é a televisão. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Há uns anos este fórum, tinha gente que conseguia perceber um post, sem ter que ser explicado à palavra. 
Convido-vos a assistir ao Somos Portugal ao vivo e a ver a complexidade de um formato ao vivo daquela envergadura. 
E volto a dizer, cada público é um público. O que a mim não me agrada, pode agradar a uma senhora de 60 anos, cuja companhia é a televisão. 

Há anos neste fórum havia pessoas que não pegavam naquilo que dizíamos e transformavam noutra coisa, simplesmente para defender o produto. Ou se calhar havia? :book:

Eu já vi o SP ao vivo, já vi o PeF ao vivo... E a produção é igualzinha, não muda muito. É confuso é, principalmente para a régie, e implica levar o material de estúdio para fora, mas o contexto é o mesmo de fazer um programa ao ar livre, não muda grande coisa. Quanto ao agradar uma senhora de 60 anos, para mim tanto me faz, aliás nem critiquei isso, tu é que tens de trazer isso à baila. Como é óbvio o público do SP é um público mais idoso e cada um vê o que quer, mas não condenei isso, simplesmente posso criticar qualquer programa perante a sua qualidade que apresenta, tu é que pegaste nas palavras dos outros e usaste para poderes defender o Somos Portugal. 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Há uns anos este fórum, tinha gente que conseguia perceber um post, sem ter que ser explicado à palavra. 
Convido-vos a assistir ao Somos Portugal ao vivo e a ver a complexidade de um formato ao vivo daquela envergadura. 
E volto a dizer, cada público é um público. O que a mim não me agrada, pode agradar a uma senhora de 60 anos, cuja companhia é a televisão. 

Há diferenças entre ser um programa com um nível de realização complexo e ser um bom programa. É claro que o programa têm um nível exigente de realização, COMO QUALQUER OUTRO feito 100% no exterior. Agora que não é um produto de qualidade, não é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Há uns anos este fórum, tinha gente que conseguia perceber um post, sem ter que ser explicado à palavra. 
Convido-vos a assistir ao Somos Portugal ao vivo e a ver a complexidade de um formato ao vivo daquela envergadura. 
E volto a dizer, cada público é um público. O que a mim não me agrada, pode agradar a uma senhora de 60 anos, cuja companhia é a televisão. 

Não é por fazer companhia a uma senhora de 60 anos que é um bom programa. O Somos Portugal é um péssimo programa, uma vergonha autêntica na nossa televisão. Até podem existir formatos do género, mas é simplesmente deprimente um formato do género prolongar-se durante toda a tarde de domingo. Os anos 90 já lá vão... E pouco interessa se o programa dá trabalho a fazer ou se é complexo. Não é por isso que vai ter valor. E mesmo que o programa faça companhia a senhoras de 60 anos, duvido que se encontre uma que vá dizer "Adoro ver o Somos Portugal!". Para mim não há desculpa nenhuma, é um programa que vale zero, tenha a complexidade que tiver. 

E isso de ser feito para um determinado público é ridículo. Os programas televisivos devem tentar abranger todas as pessoas, não só uma camada específica. E, mesmo que o façam, é possível fazê-lo bem. E isso não é com o Somos Portugal, de certeza! 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Não é por fazer companhia a uma senhora de 60 anos que é um bom programa. O Somos Portugal é um péssimo programa, uma vergonha autêntica na nossa televisão. Até podem existir formatos do género, mas é simplesmente deprimente um formato do género prolongar-se durante toda a tarde de domingo. Os anos 90 já lá vão... E pouco interessa se o programa dá trabalho a fazer ou se é complexo. Não é por isso que vai ter valor. E mesmo que o programa faça companhia a senhoras de 60 anos, duvido que se encontre uma que vá dizer "Adoro ver o Somos Portugal!". Para mim não há desculpa nenhuma, é um programa que vale zero, tenha a complexidade que tiver. 

E isso de ser feito para um determinado público é ridículo. Os programas televisivos devem tentar abranger todas as pessoas, não só uma camada específica. E, mesmo que o façam, é possível fazê-lo bem. E isso não é com o Somos Portugal, de certeza! 

Estás enganado. Há imensa gente que adora.

O programa dá visibilidade a outras regiões do país, não somos só Lisboa e Porto. A parte das cantorias e do 760' pode ser péssima, mas o programa acaba por promover a cultura portuguesa e tem mérito nisso. É normal que as pessoas se identifiquem, eu sinceramente não acho que seja um mau programa. É razoável, cumpre aquilo a que se propõe. Os apresentadores mais recentes é que são fracos e o programa tem cada vez menos convidados de jeito, porque já chegou a ter "bons" nomes.

A verdade é que ainda é dos poucos programas no ar que liga o "povo" à TVI. Cada vez mais a SIC está a ocupar esse espaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...