Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Rezando para que não! Seria uma péssima escolha... :dry: Mas acredito no bom senso do Cunhas!

Porque?! eu ate acho perfeita para o horario e para o publico alvo, se bem que nestes ultimos meses o day time recebeu um nao sei quantos milhares de desempregados jovens e por ai sim, OTO pode se menos apelativa. Mas a troca constante do generico de DPT pelo OTZ, traz agua no bico :rolleyes: vamos esperar para ver :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque?! eu ate acho perfeita para o horario e para o publico alvo, se bem que nestes ultimos meses o day time recebeu um nao sei quantos milhares de desempregados jovens e por ai sim, OTO pode se menos apelativa. Mas a troca constante do generico de DPT pelo OTZ, traz agua no bico :rolleyes: vamos esperar para ver :cool:

Espero mesmo que a água no bico esteve apenas relacionada com a sua exibição na TVI Internacional! Sinceramente, a TVI tem melhores opções... E face à conjectura actual, tem de apostar forte e não vacilar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não apanhei o início da conversa. De onde surgiu a notícia de OTO??

TDV merece uma sucessora à altura

surgiu do facto de ter sido a sucessora de TdV na TVI Internacional e de por duas vezes a TVI ter trocado o generico de Doida pelo o de O Teu Olhar xD

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas? Pensei que só aconteceu uma vez. Ganda lol

Mas espero que não. OTO é fraca comparada com TDV, embora esteja mais próxima do público do horário

Vamos esperar, daqui a duas semanas ja devemos saber qual a sucessora de Tempo de Viver :)

Mas passar de TdV para OTO... :dry:

Leave OTO alone :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: estou a rir tanto com o horario de DT :rofl::rofl::rofl: daqui a nada trocam Havai com DT :D enfim que tristeza :sleep:

é uma pena que LA esteja a ser afetada por causa de DT, agora lembraram-se de meter intervalo a meio :sleep:

:haha: estou a rir tanto com o horario de DT :rofl::rofl::rofl: daqui a nada trocam Havai com DT :D enfim que tristeza :sleep:

porque?! :rolleyes: depois vais ver PdV? :mosking:

não, vou dormir

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de 6ª feira:

22h00 Destinos Cruzados

23h11 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

00h30 Série Havai Força Especial II

DT a ser encurtadíssima. Assim, a novela dura até ao Natal. :dry: Mas finalmente perceberam que Havai tem de dar bem mais cedo para ter os bons resultados que já fez quando estreou neste horário.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de 6ª feira:

22h00 Destinos Cruzados

23h11 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

00h30 Série Havai Força Especial II

DT a ser encurtadíssima. Assim, a novela dura até ao Natal. :dry: Mas finalmente perceberam que Havai tem de dar bem mais cedo para ter os bons resultados que já fez quando estreou neste horário.

Que degredo! DT daqui a nada sai é do ar sem terminar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a começar as novelas quando a TVI vai para intervalo, espertíssimos. :cool: Era o que fazia também.

Nada que já não estivesse à espera. Vai ser bonito vai... AB a começar no provável intervalo de DC! E PDV provavelmente no intervalo antes de DT... A guerra está para durar. A TVI não tem a vidinha nada facilitada em relação à gestão do horário nobre... Quanto a DT, nem vale a pena comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...