Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 56 minutos, VascoSantos disse:

No sábado à tarde vão repetir novamente o concerto d'A Herdeira :haha:

Já que os sábados só vivem de repetições e querem seguir essa linha de transmitirem concertos do canal, que transmitam os espectáculos dos Morangos ao vivo nos coliseus, os concertos dos D'ZRT, das Just Girls, por aí... não era tão recente e ainda criavam uma certa nostalgia para o regresso dos Morangos em Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre um possível regresso do ATCNMEE.
É só um dos meus formatos preferidos da TV, mas as últimas edições foram muito fraquinhas e com pouco investimento.
Não me oponho ao seu regresso, desde que seja algo nos moldes das 1ªs temporadas! 
E que renovem aquele juri bolorento.
Quanto à apresentação colocava o Goucha sozinho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade o regresso de ATCNMÉE, que metam a Alexandra Lencastre ao lado do Goucha na apresentação do formato e aproveitava-se e renovavam, também, o painel de jurados por completo, mas o ideal era nem voltar de tão gasto que o programa está e não tem nada de novo para nos oferecer, quando já se viu que passam a vida a repetir músicas e artistas constantemente de edição para edição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE é um bom programa, o problema é o orçamento reduzido. A versão espanhola é ótima, tem um grande estúdio, representação fiel em palco dos videoclipes, até metem o original no canto do ecrã para servir de comparação e os vencedores recebem todas as galas um prémio. Pequenas coisas que fazem a diferença. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Fico à espera que a Rita ou a Maria lancem uma revista e um perfume! TVI, estás a falhar!

Se fossemos por essa ordem de ideias a Júlia não podia ter lançado a revista dela, porque está a imitar a Cristina :angel:

A questão não é o programa o programa ter sido apresentado pela Cristina ou não, até porque há uns anos tivemos uma situação semelhante com a Júlia, o problema está no desgaste do programa e não faz sentido voltar depois do degredo que foram as últimas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já agora, fica aqui outra pérola:

Remédio Santo tem dado esta semana à 00h25, logo depois da Elisa.

Então não é que amanhã, depois da Elisa, dão o Autores logo a seguir, depois um filme, e só às 03h47 é que vão dar Remédio Santo?

E na sexta lá está ele à 00h25 de novo. Que lógica é que isto tem?

Também vem outra pérola: sábado à 00h, vão repetir 2 episódios do Querido, Mudei a Casa!. E no domingo também, à 01h, depois do inédito às 09h30, que tem feito mais que a Selfie que dá às 10h30.

No feriado de dia 1 de maio, teremos Somos Portugal, tal como teremos amanhã à tarde.

Se o Burro Santos retira do nada o ATES durante três dias para voltar aos mesmos moldes... já espero de tudo. Nem me admirava que voltasse a pôr Remédio Santo às 14h... ou, sei lá, às 21h30. Já não choca. Só dá para rir mesmo. :cryhappy:

C2FFBDCB-8E80-4A66-9707-5DD7430A3AFF.gif

Editado por Franciscojrb
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Franciscojrb disse:

Se o Burro Santos retira do nada o ATES durante três dias para voltar aos mesmos moldes... já espero de tudo. Nem me admirava que voltasse a pôr Remédio Santo às 14h... ou, sei lá, às 21h30. Já não choca. Só dá para rir mesmo. :cryhappy:

C2FFBDCB-8E80-4A66-9707-5DD7430A3AFF.gif

Burro Santos:

Remédio Santo às 21:30!!!! Que excelente ideia, para a semana já sabem!!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Editado por j.js
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Mais um para flopar kkkkkkkkkkk

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, j.js disse:

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Está aí o novo reality do Goucha. Mas posso esperar para o ouvir falar sobre os influenciadores de "sítios" da internet da era cosmopolita e de plataformas de convívio virtual (redes sociais). :fancy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, j.js disse:

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Não me parece que tenha sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, j.js disse:

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Engraçado como a TVI ainda não percebeu que o público que segue os influencers digitais não vê televisão e não segue estes programas na TV.

Se a TVI apostasse numa parceria com o instagram e fizesse um programa exclusivo para a IGTV, com publicidade dividida entre ambos, podia ser que se safassem porque os jovens que seguem influencers digitais, na grande maioria, passam a maior parte do tempo no instagram ou twitter. Duvido que liguem a TV só para ver isto. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...