Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A ideia de voltar com ATCNMEE é má... muito má. Parece que eles querem que as comparações com a Cristina continuem.

Mas ao tentar ver as coisas pelo lado positivo, a ser apresentado pelo Pedro e pela Rita, significa que o Goucha continua livre para os fins de semana! E eu não acho que lhe tiravam o formato se ele não tivesse outro em mãos.

Por isso, se isto significar que a TVI vai apostar nos sábados com algo que não é uma novela e que o Goucha irá ter o seu reality nos domingos, pode ser que esta notícia não seja tão má como pareceu ao inicio! Mas não deixa de ser uma visão demasiado optimista.... 

(Já agora, porque não meter o Pedro com a Maria nisto??? Ela precisa de mais visibilidade para se dar a conhecer a outros públicos. Com um bom elenco e bem produzido até podia fazer resultados minimamente "agradáveis" a um sábado...)

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

há 19 minutos, msm0 disse:

O que será isto?

 

Só espero que não seja para arranjarem estagiários não remunerados para fazerem a comunicação digital deles... Era anedótico criarem um "concurso" para isso.

Editado por DOMI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE já estava num declínio super acentuado com a dupla maravilha, voltarem agora com a Rita e o Pedro é mesmo para enterrar o formato e envergonhá-lo.

O Dança resultou porque estava muito bem produzido, tinha um casting bastante competente e uma concorrência muito fraca. Não acho que a dupla seja de tamanho agrado por parte do público que justifique tantas apostas...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

E iam pagar à Endemol para isso? lol 
É um programeco qualquer.

Depois dos últimos prémios que a TVI tem oferecido nos programas, infelizmente não me admirava que prémio final fosse mesmo numa coisa dessas... Exatamente por ser um "programeco qualquer". Neste momento eu já acredito em tudo.

Editado por DOMI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, DannyOcean disse:
Mas a mesma revista que anuncia o regresso do ATCNMEE afirma que o Goucha é, para já, o único nome garantido na apresentação do formato... :unsure:

Então mas o Quinto Canal não tinha dito segundo a revista que era a Rita e o Pedro?

Pois que não sei, mas estou com a revista na mão e logo a notícia na página 3, com o Goucha em destaque.

Dizem que "o único nome garantido até ao momento é do Manel. Não se sabe se terá uma dupla, nem tão pouco se o grupo de jurados se manterá igual"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois que não sei, mas estou com a revista na mão e logo a notícia na página 3, com o Goucha em destaque.
Dizem que "o único nome garantido até ao momento é do Manel. Não se sabe se terá uma dupla, nem tão pouco se o grupo de jurados se manterá igual"
Pois então se tens a revista, é isso, não fala nada do reality-show?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, DannyOcean disse:
Pois que não sei, mas estou com a revista na mão e logo a notícia na página 3, com o Goucha em destaque.
Dizem que "o único nome garantido até ao momento é do Manel. Não se sabe se terá uma dupla, nem tão pouco se o grupo de jurados se manterá igual"

Pois então se tens a revista, é isso, não fala nada do reality-show?

Não. Falam em conjugar este com a agenda do Manel, que inclui a nova temporada do Masterchef e o Você na TV.

Reality-show nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, DannyOcean disse:
Não. Falam em conjugar este com a agenda do Manel, que inclui a nova temporada do Masterchef e o Você na TV.
Reality-show nada...

Essa TV Mais só inventa, também disseram que o reality-show ia concorrer com o Casados à Primeira Vista a partir de maio.

E agora nem Casados, nem reality-show! :laugh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Espero bem que esqueçam isso do reality com o Goucha... queremos o retorno da rainha à Casa, já chega. Isso é que ia dar audiências!

Aposto que a TVI também anseia pelo regresso da rainha das suas férias em Paço de Arcos. :curtainpeek:q

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2019 at 13:54, João Fernandes disse:

Este ano deviam investir numa cobertura de jeito para o festival NOS Primavera Sound que até tem uns nomes bastante comerciais como a Rosalía e o J Balvin, faz falta um +TVI mas podiam transmitir alguns concertos no TVI Player e no late-night da TVI, pior que as novelas repetidas não deve fazer.

A +TVI enquanto existia, e apesar de ter sido exclusivo NOS durante toda a sua existência, nunca passou nada relativo ao NOS Primavera Sound, nem em 2014 nem em 2015, por altura da edição de 2015 o canal já estava em piloto automático.

Deu foi o evento de lançamento da NOS com os Fura Dels Baus, uma parte chegou a dar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...