Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, Dan S. disse:

Tvmais

A tua cara não me é estranha de volta :help:

Sério? E desta vez será com Manuel e Maria?

• Shock 1

há 4 minutos, O Informador disse:

Sério? E desta vez será com Manuel e Maria?

Pois n sei so vi a capa 

há 9 minutos, Dan S. disse:

Tvmais

Mais do mesmo :punch:

• Like 2
  • LOL 1

Outra vez :rolleyes:

• Thanks 1

há 1 minuto, Vieira disse:

Mais do mesmo :punch:

Mas ainda se for mais do mesmo em bom... como o "Dança"... é preferivel a coisas novas como "filhos a começar do zero"!

Eu não quero nada disso 

Quero um secret ou um bbvip 😭😭😭

há 15 minutos, Dan S. disse:

Tvmais

Ainda por cima um programa que está associado à Cristina... Vê-se mesmo que não têm mais nada para exibir.

• Like 3

Posted (edited)
há 4 minutos, JMML disse:

Mas ainda se for mais do mesmo em bom... como o "Dança"... é preferivel a coisas novas como "filhos a começar do zero"!

Acho que O ATCNMÉE e o Dança com as Estrelas estão completamente saturados, para além de não ser muito fã de ambos. Sinceramente gosto mais do Começar do Zero (apesar de não ser o mais indicado para os domingos) do que desses dois.

Edited by Vieira

Mais um formato com o fantasma da Cristina... Pelo menos que ponham a Fátima com o Goucha. A Maria tem de ser msis preservada nesta fase, não faz sentido ser novamente a substituta da Cristina. 

• Like 2
  • Confused 1

Nem comento, a ser verdade :lol:

• LOL 3

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mais um formato com o fantasma da Cristina... Pelo menos que ponham a Fátima com o Goucha. A Maria tem de ser msis preservada nesta fase, não faz sentido ser novamente a substituta da Cristina. 

Acho precisamente o contrário!

A Maria tem de se expor... e mostrar ainda mais o seu valor e para cimentarem ainda mais a dupla da manhã!!

Não faz sentido nenhum ser a Fátima com o Goucha. 

A Fátima Lopes que faça alguma coisa... que dê um murro na mesa... e pense um programa para a tarde ao seu gosto!

Nem sei o que comentar. A SIC pode apostar nas Árvores dos Desejos e nos Terras Nossas, que dão muito bem conta do recado.

• Like 3
  • Thanks 1

Confirma-se então, a vir um SS, será só em setembro. É pena.

A TV Mais não é de confiança, mas já leste a revista? O ATCNMEE pode não ser para já.
  • Like 1

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eles sem reality no verão, morrem. 

Exatamente o que penso. Se antes já não investiam no verão, quanto mais agora....

RIP TVI :haha: 

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, DOCA disse:

A TV Mais não é de confiança, mas já leste a revista? O ATCNMEE pode não ser para já.

Alguém que vá a um Centro Comercial ler sff :haha: 

• Like 1

Posted (edited)

ATCNMÉE outra vez?

Tipo, é um bom programa e é sempre divertido de se ver, mas já está tão saturado.... e ainda por cima agora que 1) a TVI já não tem a Cristina, e 2) perdeu a liderança dos domingos :rofl:

@JJS Tás a ver porque é que eu fui dizer no tópico d'A Árvore dos Desejos que me ia conter em condenar o programa ao flop se fosse transmitido ao domingo? (Quer dizer, não sabemos, o ATCNMÉE não deixa de ser claramente um investimento de entretenimento bem maior..... mas estamos numa fase de TVI morta e SIC fixe, portanto se há programa que pode renascer o HN de domingos da TVI, esse não me parece sê-lo. Se até o Dança com as Estrelas flopou contra concorrência de investimento bem menor até ao momento em que dita concorrência mostrou ter conteúdo muito mal produzido, havia de ser o ATCNMÉE a fazer 20% de rating como em 2012.)

Edited by Johnman
  • Like 3

Mas outra vez ATCNMME?  Andamos desde 2010 em loop com os mesmos formatos de entretenimento! Eu por acaso da TVI agora só vejo a informação e mais nada, e nos próximos meses a única coisa que irei ver se houver dinheiro para produzir é a novela do Vilhena, mas a TVI está tão morta que até já tenho pena do Vilhena ir para lá enfim. 

A ser verdade mais um formato para a Rita ser a substituta da Cristina, na TVI não aprendem.:banghead:

• Like 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Segundo o site Quinto Canal, reproduzindo a notícia da revista, é para a Rita e para o Pedro. 

Assim ainda há esperança para o reality do Goucha.

• Like 2
  • LOL 1

o reality com o Goucha seja ele qual for, não me parece que vá fazer "grandes" números. E no modelo de reality clássico, ou vão fazer SS ou BB.