Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Dan S. disse:

Tvmais

A tua cara não me é estranha de volta :help:

Aí está o reality tradicional... para as noites de domingo... porque à semana não faz falta mais nada! 

há 5 minutos, O Informador disse:

Sério? E desta vez será com Manuel e Maria?

Realidade: Rita Pereira e Pedro Teixeira

  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Mas ainda se for mais do mesmo em bom... como o "Dança"... é preferivel a coisas novas como "filhos a começar do zero"!

Acho que O ATCNMÉE e o Dança com as Estrelas estão completamente saturados, para além de não ser muito fã de ambos. Sinceramente gosto mais do Começar do Zero (apesar de não ser o mais indicado para os domingos) do que desses dois.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuam a insistir em programas ligados à imagem da Cristina... e já com várias edições feitas! Aqui se vê a dependência do canal à Cristina e o marasmo em que estavam/estão!

Era bom que fosse o Goucha e a Maria para potencializar a dupla em HN... mas não estou a ver o Goucha em 3 frentes ao mesmo tempo... e acho mesmo que querem formar nova dupla com a Rita e Pedro...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mais um formato com o fantasma da Cristina... Pelo menos que ponham a Fátima com o Goucha. A Maria tem de ser msis preservada nesta fase, não faz sentido ser novamente a substituta da Cristina. 

Acho precisamente o contrário!

A Maria tem de se expor... e mostrar ainda mais o seu valor e para cimentarem ainda mais a dupla da manhã!!

Não faz sentido nenhum ser a Fátima com o Goucha. 

A Fátima Lopes que faça alguma coisa... que dê um murro na mesa... e pense um programa para a tarde ao seu gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eles sem reality no verão, morrem. 

Exatamente o que penso. Se antes já não investiam no verão, quanto mais agora....

RIP TVI :haha: 

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, DOCA disse:
Confirma-se então, a vir um SS, será só em setembro. É pena.

A TV Mais não é de confiança, mas já leste a revista? O ATCNMEE pode não ser para já.

Alguém que vá a um Centro Comercial ler sff :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMÉE outra vez?

Tipo, é um bom programa e é sempre divertido de se ver, mas já está tão saturado.... e ainda por cima agora que 1) a TVI já não tem a Cristina, e 2) perdeu a liderança dos domingos :rofl:

@JJS Tás a ver porque é que eu fui dizer no tópico d'A Árvore dos Desejos que me ia conter em condenar o programa ao flop se fosse transmitido ao domingo? (Quer dizer, não sabemos, o ATCNMÉE não deixa de ser claramente um investimento de entretenimento bem maior..... mas estamos numa fase de TVI morta e SIC fixe, portanto se há programa que pode renascer o HN de domingos da TVI, esse não me parece sê-lo. Se até o Dança com as Estrelas flopou contra concorrência de investimento bem menor até ao momento em que dita concorrência mostrou ter conteúdo muito mal produzido, havia de ser o ATCNMÉE a fazer 20% de rating como em 2012.)

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas outra vez ATCNMME?  Andamos desde 2010 em loop com os mesmos formatos de entretenimento! Eu por acaso da TVI agora só vejo a informação e mais nada, e nos próximos meses a única coisa que irei ver se houver dinheiro para produzir é a novela do Vilhena, mas a TVI está tão morta que até já tenho pena do Vilhena ir para lá enfim. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...