Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Poor VdV. 

 

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Já temos mexidas previstas para domingo:

21:50 - Valor da Vida

22:55 - Começar do Zero

00:20 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

 

Vamos lá ver se o CdZ lidera quando enfrentar o Ben-Hur na SIC ainda antes da 00h.

Mas é Valor da Vida que vai dar ou Valor da Memória?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento tem lidar com a derrota e assentar.

A vitória não vai surgir de um dia para o outro.

É preciso aceitar que estão a perder e caminhar em segundo lugar, com calma. Nada de desespero.

É deixar assentar a grelha e não andar sempre a mudar as coisas, mesmo que perca.

Fazer mudanças cirúrgicas sim, agora este deboche completo não.

Deixar correr e aproveitar as oportunidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Já temos mexidas previstas para domingo:

21:50 - Valor da Vida

22:55 - Começar do Zero

00:20 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

 

Vamos lá ver se o CdZ lidera quando enfrentar o Ben-Hur na SIC ainda antes da 00h.

O que é que eu disse?!

"Valor da Vida" domingo...

Tão previsível. Só vão dar cabo da novela mas tudo bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

A TVI neste momento tem lidar com a derrota e assentar.

A vitória não vai surgir de um dia para o outro.

É preciso aceitar que estão a perder e caminhar em segundo lugar, com calma. Nada de desespero.

É deixar assentar a grelha e não andar sempre a mudar as coisas, mesmo que perca.

Fazer mudanças cirúrgicas sim, agora este deboche completo não.

Deixar correr e aproveitar as oportunidades.

Este momento na TVI faz lembrar a SIC, quando o BB começou a surtir efeito. Emidio Rangel desnorteou também. Aquilo é que era estrear novelas da Globo em barda.. Estreavam as 19, passavam para as 22, mudavam para as 17, estreavam as 22, mudavam para as 19, altearavam para o fim semana e acabavam as 17... Para além de encomendar ficção nacional ao metro. Nada funcionava. Emidio foi empurrado.... E agora, será que já podem mudar de direção de programas na TVI?

Editado por FLP
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, FLP disse:

Este momento na TVI faz lembrar a SIC, quando o BB começou a surtir efeito. Emidio Rangel desnorteou também. Aquilo é que era estrear novelas da Globo em barda.. Estreavam as 19, passavam para as 22, mudavam para as 17, estreavam ans 22, mudavam para as 19, altearavam para o fim semana e acabavam as 17... Para além de encomendar ficção nacional ao metro. Nada funcionava. Emidio foi empurrado.... E agora, será que já podem mudar de direção de programas na TVI?

Mas aí a SIC ainda liderava anualmente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2019 at 18:54, João Fernandes disse:

Irrita-me tanto não falarem do novo reality-show, neste momento parece-me a única esperança da TVI.

Eu continuo a ter dúvidas de que realmente haja um reality-show em Maio. A não ser que ponham no ar uma coisa muito pobrezinha e feita "em cima do joelho"...

Aquilo que realisticamente já se encontra delineado e em modo avançado de arranque é o "Masterchef"; com o Goucha. E não estou a ver o apresentador envolvido simultaneamente em 3 projetos que exigem bastante de si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a ter dúvidas de que realmente haja um reality-show em Maio. A não ser que ponham no ar uma coisa muito pobrezinha e feita "em cima do joelho"...
Aquilo que realisticamente já se encontra delineado e em modo avançado de arranque é o "Masterchef"; com o Goucha. E não estou a ver o apresentador envolvido simultaneamente em 3 projetos que exigem bastante de si.
Vai acontecer, ele já confirmou a uma revista que vai acumular três formatos, quantas vezes é preciso dizer isto? Podem perfeitamente estar a preparar o reality-show em segredo, a falta de informações não significa que vem uma coisa pobre.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 28 minutos, Vtv disse:
Eu continuo a ter dúvidas de que realmente haja um reality-show em Maio. A não ser que ponham no ar uma coisa muito pobrezinha e feita "em cima do joelho"...
Aquilo que realisticamente já se encontra delineado e em modo avançado de arranque é o "Masterchef"; com o Goucha. E não estou a ver o apresentador envolvido simultaneamente em 3 projetos que exigem bastante de si.

Ler mais  

Vai acontecer, ele já confirmou a uma revista que vai acumular três formatos, quantas vezes é preciso dizer isto? Podem perfeitamente estar a preparar o reality-show em segredo, a falta de informações não significa que vem uma coisa pobre.

Em breve veremos (...ou não!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:
há 52 minutos, Vtv disse:
Eu continuo a ter dúvidas de que realmente haja um reality-show em Maio. A não ser que ponham no ar uma coisa muito pobrezinha e feita "em cima do joelho"...
Aquilo que realisticamente já se encontra delineado e em modo avançado de arranque é o "Masterchef"; com o Goucha. E não estou a ver o apresentador envolvido simultaneamente em 3 projetos que exigem bastante de si.

Vai acontecer, ele já confirmou a uma revista que vai acumular três formatos, quantas vezes é preciso dizer isto? Podem perfeitamente estar a preparar o reality-show em segredo, a falta de informações não significa que vem uma coisa pobre.

Ok ele disse que vinha um novo reality show em Maio, mas também disseram que no inicio de Abril iam revelar... Estamos já a mais do meio do mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana, Belmonte passa a ser a única novela na faixa das 14h, com o fim de Maria Madalena. A Tarde é Sua mantém-se até as 19h, seguido de Apanha se Puderes.

Quinta-feira, 25 de Abril, há Somos Portugal à tarde. Nesse mesmo dia não haverá Diário da Manhã, mas sim séries juvenis, à semelhança do que vai acontecer na Sexta-feira Santa...

1000 à hora chega ao fim e Remédio Santo regressa à grelha da TVI... nas madrugadas.

Domingo a novela Valor da Vida é exibido, e de seguida Começar do Zero....

 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/04/INF-COM-180-19-TVI-GRELHA-SEM_17.pdf

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Cristiano Lobo disse:

Na próxima semana, Belmonte passa a ser a única novela na faixa das 14h, com o fim de Maria Madalena. A Tarde é Sua mantém-se até as 19h, seguido de Apanha se Puderes.

Quinta-feira, 25 de Abril, há Somos Portugal à tarde. Nesse mesmo dia não haverá Diário da Manhã, mas sim séries juvenis, à semelhança do que vai acontecer na Sexta-feira Santa...

1000 à hora chega ao fim e Remédio Santo regressa à grelha da TVI... nas madrugadas.

Domingo a novela Valor da Vida é exibido, e de seguida Começar do Zero....

 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/04/INF-COM-180-19-TVI-GRELHA-SEM_17.pdf

Remédio Santo já dá nas madrugadas há algum tempo.

Pensei que o 1000 à Hora continuasse... Para quê é que regressaram com isso para 2 semanas apenas? Afinal era mesmo especial Páscoa :lol:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Remédio Santo já dá nas madrugadas há algum tempo.

Pensei que o 1000 à Hora continuasse... Para quê é que regressaram com isso para 2 semanas apenas? Afinal era mesmo especial Páscoa :lol:

A decisão de tirar o 1000 à hora faz ZERO sentido!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cristiano Lobo disse:

Na próxima semana, Belmonte passa a ser a única novela na faixa das 14h, com o fim de Maria Madalena. A Tarde é Sua mantém-se até as 19h, seguido de Apanha se Puderes.

Que pena, estava à espera de uma nova novela maldobrada. Deviam era ver o catálogo da ZAP Novelas (partindo do princípio que a ZAP "apoiou a dobragem" brasileira disto) para encontrar um sucessor de jeito. Sugeri Amar a Morte mas acho o tema um bocadinho "pesado" para a tarde.

Às vezes sonho com um canal tipo ZAP Novelas nas operadoras portuguesas, mas duvido que chegue aqui tão cedo. Há que considerar que as novelas latinas são mais populares em África do que aqui, e não só nos países lusófonos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...