Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Que coisa tão rasca. Love On Top versão ex :curtainpeek:

E assim continuamos com a overdose de dating-shows

Tinha ficado com essa impressão, mas agora, ao ver a estreia do original, isto depende muito do cast, se escolherem pessoas de várias idades e tal a coisa pode ser muito boa.

• Like 1
há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, msm0 disse:
Voltarias para o teu ex? é o novo reality show da tvi, confirmado pela Mega tv, cadeia de televisão detentora dos direitos do programa. Será este o reality do Goucha ou é outro programa?

Onde é que viste isso?

Vi no instagram de um site chileno, mas também tens o artigo que o @JoaooPedroo  partilhou. 

• Like 3
Mas se procurarem no google aparece uma noticia de Nov de 2018 a dizer que vão produzir esse reality em Portugal

Sim, a TV7 Dias falou do formato nessa altura, que a TVI poderia estar interessada. Agora a cadeia de televisão confirmou que vai ser adaptado.
  • Like 1
há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, Huge disse:
Mas se procurarem no google aparece uma noticia de Nov de 2018 a dizer que vão produzir esse reality em Portugal

Sim, a TV7 Dias falou do formato nessa altura, que a TVI poderia estar interessada. Agora a cadeia de televisão confirmou que vai ser adaptado.

Então não é o reality do Goucha. O "suposto" reality que nem deve existir.

há 3 horas, João Fernandes disse:

Vão meter o Goucha a apresentar isso? Faz mais sentido ser uma apresentadora tipo Belinha. Percebam que isso é um LOT autêntico, mas por mim tudo bem.

Se for bem adaptado não é LOT nenhum, é só veres o original.

há 4 horas, msm0 disse:

Voltarias para o teu ex? é o novo reality show da tvi, confirmado pela Mega tv, cadeia de televisão detentora dos direitos do programa. Será este o reality do Goucha ou é outro programa?

Espectadores que se juntaram à Sic: "Voltariam para a vossa Ex?" 

...nah, não creio que seja com isto que os tenham de volta.

E nem estou a imaginar o Goucha a embarcar num "Voltarias para o teu Ex?" (...a não ser que fosse direcionado à Cristina Ferreira...)

• Love 1
  • LOL 2

Eu sinceramente dava isto à Isabel. Não estou a ver o Goucha a apresentar isto ao domingo à noite. Mais valia que regressassem com o Big Brother ou SS.

Esperando que o moderador aprove o tópico. :cryhappy:

Edited by Miguel Sousa