Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Oh gente! É impressão minha ou esta estratégia da TVI anda a correr-llhe bem? o HN ja anda com resultados bonzitos para aquilo que fazia antes! E a DF antes da DpT parece que já anda a ter resultados! E mais uma vez se prova com um ATES forte o resto da tarde melhora!

Também já pensei nisso. A estratégia da TVI de atrasar as novelas está, por agora, a correr bem. Com um daytime forte e com um HN bonzito, consegue efetivamente vencer a SIC, e não ficar depedente do fim-de-semana (como acontecera na últimas semanas), para ultrapassar a SIC na média semanal. Mas, pelo menos para mim (e creio que para tantos outros mais), é um pouco incomodativo ter de estar á espera até ás 22h para ver uma novela. Acabo por não ver grande parte de DC, para ver AB que começa 30 minutos mais tarde.

Mas uma coisa é certa, a SIC não vai assistir de braços cruzados, aliás, já pensa em atrasar também o horário (embora pouco e a grelha ainda seja provisória). Enquanto esta estratégia obtiver bons resultados, a TVI vai continuar com horário desta forma, embora duvido que dure por muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já pensei nisso. A estratégia da TVI de atrasar as novelas está, por agora, a correr bem. Com um daytime forte e com um HN bonzito, consegue efetivamente vencer a SIC, e não ficar depedente do fim-de-semana (como acontecera na últimas semanas), para ultrapassar a SIC na média semanal. Mas, pelo menos para mim (e creio que para tantos outros mais), é um pouco incomodativo ter de estar á espera até ás 22h para ver uma novela. Acabo por não ver grande parte de DC, para ver AB que começa 30 minutos mais tarde.

Mas uma coisa é certa, a SIC não vai assistir de braços cruzados, aliás, já pensa em atrasar também o horário (embora pouco e a grelha ainda seja provisória). Enquanto esta estratégia obtiver bons resultados, a TVI vai continuar com horário desta forma, embora duvido que dure por muito tempo.

a TVI está a conseguir cortar com AB e fazer subir as suas novelas e assim DD não as afecta! Pois a SIC, claro :sleep: vai fazer o msm... depois quero ver o que vai acontecer! TVI volta a antecipar :haha::haha::haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI está a conseguir cortar com AB e fazer subir as suas novelas e assim DD não as afecta! Pois a SIC, claro :sleep: vai fazer o msm... depois quero ver o que vai acontecer! TVI volta a antecipar :haha::haha::haha::rolleyes:

Pois, vais ver, umas semanas lá estará DC a começar ás 21:20, noutras lá estará a começar ás 22h. :laugh::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se a SIC decidir contra-atacar e atrasar a grelha, a TVI certamente que tentará algo novo para contra-atacar novamente! Isto nos próximos tempos será assim, uma luta pegada! :dry:

Eu gosto, não das mexidas de horários mas com esta luta só vai fazer com que a TVI faça melhor fição e que deixe as doces tentações de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha oficial de Segunda-Feira já saiu... Como esperado, vão manter a estratégia de atrasar a grelha:

18h12 Doce Fugitiva

19h11 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

22h00 Destinos Cruzados

23h08 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

01h00 Série: Havai Força Especial II

Os resultados comprovam que tem sido a melhor medida, nunca pensei que atrasar a grelha fosse fazer com que a maioria do horário nobre subi-se :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Repórter TVI costuma começar por volta de que horas?

Não tenho a certeza...

E pronto, a SIC já revelou a sua grelha oficialíssima de amanhã e vai atrasar ainda mais o horário nobre, 10 minutos mais precisamente: DD às 21h40, AB às 22h40, PDV às 2340... :dry:

A luta está acesa! Acho muito bem, mas acho que tantas trocas e bladrocas, tanto atraso recuo, vai acabar por prejudicar um dos canais, ainda não sei bem qual... Vamos ver se haverá nova resposta brevemente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza...

E pronto, a SIC já revelou a sua grelha oficialíssima de amanhã e vai atrasar ainda mais o horário nobre, 10 minutos mais precisamente: DD às 21h40, AB às 22h40, PDV às 2340... :dry:

A luta está acesa! Acho muito bem, mas acho que tantas trocas e bladrocas, tanto atraso recuo, vai acabar por prejudicar um dos canais, ainda não sei bem qual... Vamos ver se haverá nova resposta brevemente...

Como se 10 mnts fossem 20 ou 30.... LOL, isto afinal é novidades tvi ou sic?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso infelizmente deve mesmo acontecer... tendo de dar 1 intervalo por hora, não vejo a TVI dar 2 intervalos no Jd8... Só se cortasse 1 intervalo, esse antes de DC! Só amanhã, pelo menos! :P Mas com a crise, não estou mesmo a TVI cortar no intervalo e perder dinheiro... Enfim, veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso infelizmente deve mesmo acontecer... tendo de dar 1 intervalo por hora, não vejo a TVI dar 2 intervalos no Jd8... Só se cortasse 1 intervalo, esse antes de DC! Só amanhã, pelo menos! :P Mas com a crise, não estou mesmo a TVI cortar no intervalo e perder dinheiro... Enfim, veremos!

Não é cortar o intervalo, é por mais cedo, antes do repórter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...