Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Pelo menos não nos podemos queixar da promoção massiva que a re-estreia da novela está a ter. Não se ouve falar noutra coisa na TVI. 

TVI, rainha marketeira que o povo respeita. 

:cryhappy: :cryhappy: -k k k

• Like 1

agora mesmo, Rafael A. disse:

Pelo menos não nos podemos queixar da promoção massiva que a re-estreia da novela está a ter. Não se ouve falar noutra coisa na TVI. 

TVI, rainha marketeira que o povo respeita. 

:cryhappy: :cryhappy: -k k k

Ironia? Não vi tv hoje.

Ainda ontem Amor Maior caiu que nem uma pedra sem a maca do Hernâni a ajudar. Mas em vez de meter Belmonte ás 14h, foram meter a novela para um horário onde tem muito menos hipótese de se afirmar, e provavelmente vai penar de princípio até ao fim, sem contar com a potencial ameaça de cancelamento.

Enfim. Deve ser renhido entre as duas repetições, mas acho que no fim de contas, a TVI não se vai dar muito bem..... outra vez.

Posted (edited)
há 7 minutos, Maciel disse:

Ironia? Não vi tv hoje.

Claro que é ironia. :lol: A TVI vai espetar aquilo ali e as pessoas que percebam. :haha:

Edited by Rafael A.
  • LOL 1

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Claro que é ironia. :lol: A TVI vai esperar aquilo ali e as pessoas que percebam. :haha:

Se nem antes faziam promo às repetições, quanto  mais agora. 

A Maria Mádobrada ter promo já é uma sorte. 

• LOL 1

A TVI não promove as repetições por vergonha.

Tenho a certeza.

• Like 1

Belmonte é um novelão, o melhor da década para mim (a par de OV), mas tenho duvidas que resulte. AB também é uma excelente novela, tem um bom lead-in e faz resultados fraquinhos. Não acredito que Belmonte seja muito diferente.

Resta saber o que vai substituir MM. É que das novelas mais recentes a melhor é Belmonte e se vai para as 18h, é menos uma opção para as 14h. Espero que venha um clássico mais antigo.

• Like 1

Opá, estas centenas de mudanças já metem nojo. Não sabem apostar de vez num produto e tentar estabilizá-lo, promovê-lo, etc? Estão só a atirar coisas a ver se alguma coisa pega.

Burro rua. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 4 horas, Figo disse:

Resta saber o que vai substituir MM. É que das novelas mais recentes a melhor é Belmonte e se vai para as 18h, é menos uma opção para as 14h. Espero que venha um clássico mais antigo.

Para as 14h não vem coisa alguma; nessa faixa deverá  manter-se o alargamento do "Jornal da Uma" que, mesmo não liderando, é a opção que tem mostrado resultados satisfatoriamente mais sólidos.

Para as 15h não acredito que optem por mais uma novela em reposição.  Seria uma inundação  ridícula de repetições na grelha diária. O mais sensato será alargar o talk-show da tarde - trazendo aí alguma novidade.

Posted (edited)

Não me atirem pedras, é apenas uma opinião, mas...
Afundar o horário por afundar (ainda mais), até "O Beijo do Escorpião" acho que iria fazer melhores números! :ball:
Quem não gosta de uma boa vilã como a Alice Vidal? Até houveram imensas petições para a sequela da novela! Que saudades!
Tem núcleo jovem também, é uma novela versátil.

Edited by SempreaSomar
  • Like 3
  • Love 1

há 9 horas, Vtv disse:

Para as 14h não vem coisa alguma; nessa faixa deverá  manter-se o alargamento do "Jornal da Uma" que, mesmo não liderando, é a opção que tem mostrado resultados satisfatoriamente mais sólidos.

Para as 15h não acredito que optem por mais uma novela em reposição.  Seria uma inundação  ridícula de repetições na grelha diária. O mais sensato será alargar o talk-show da tarde - trazendo aí alguma novidade.

A SIC tem  3 repetições Amor Maior, Mar Salgado e Avenida Brasil e TVI n pode ter duas?

Posted (edited)
há 10 minutos, petre888 disse:

A SIC tem  3 repetições Amor Maior, Mar Salgado e Avenida Brasil e TVI n pode ter duas?

Mar Salgado acaba antes do final do mês por isso a SIC vai passar a ter duas novelas repetidas também.

Se acho bem? Não, é um flop por isso tenho pena que a TVI não aproveite isso para fazer melhor ... mas não, claro que é mais fácil copiar a concorrência e ser um canal ainda mais low-cost. 

Edited by PedroTexas
  • Like 1
  • Thanks 1

Posted (edited)
há 13 minutos, PedroTexas disse:

Mar Salgado acaba antes do final do mês por isso a SIC vai passar a ter duas repetidas também.

Se acho bem? Não, é um flop por isso tenho pena que a TVI não aproveite isso para fazer melhor ... mas não, claro que é mais fácil copiar a concorrência e ser um canal ainda mais low-cost. 

Caro pedro:

Quem começou a ter novelas portuguesas fui a TVI depois a SIC que  começou a  ter novelas portuguesas.

quem copiou fui SIC,  A  nível de r ealty show a  TVI a começou primeiro.

A   maior parte das caras da ficção da SIC  Vieram da TVI.

Quanto  a liderança  a SIC  tive que ir a TVI buscar Cristina Ferreira   quem fui atrás de quem ? 

Edited by petre888
  • LOL 3

há 3 minutos, Vieira disse:

Camões deve estar a rebolar no túmulo :fancy:

Ja ta corrigido senhor Viera

agora mesmo, PedroTexas disse:

Caro @petre888 todos sabemos que foi a TVI quem inventou a televisão :cryhappy: 

Caso não tenhas reparado, eu estava a falar no horário das 18h, nada mais. A SIC optou por uma novela repetida, a TVI fez o mesmo. Se a SIC também não copia a TVI? Claro que sim, até mais do que devia, mas enquanto continuarem a copiar-se uma à outra não vamos ter uma televisão competitiva e diversificada. Preferia Belmonte às 14h, arrumava com o horário porque tem , de longe, mais qualidade que a novela da SIC e às 18h podiam perfeitamente manter entretenimento inédito.  

Certo quer a TVI  ou SIC  copiam  se, mas a maior parte das vezes a  SIC  copia a TVI

Amanhã:

21:55 - Começar do Zero

23:20 - A Teia

00:20 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

00:56 - Chicago Fire T3

01:53 - Remédio Santo

02:50 - Amanhecer

A Selfie volta a dar às 10h, depois de na semana passada ter feito menos que o Querido, Mudei a Casa!, que dá às 09h.

• LOL 2

Poor Teia. 

• Sad 1

há 23 minutos, André disse:

Corrigiu tanto que eu tive que ler várias vezes para perceber o que estava escrito. :cryhappy:

A  TVI  copia  SIC  e vice versa,  mas a maior parte das vezes a  SIC  copia a TVI

• LOL 1

há 2 horas, petre888 disse:

Não seriam apenas duas novelas em repetição na grelha diária da Tvi... esqueceste-te de contabilizar as do latenight/madrugada... 

Se Belmonte flopar, o que irá a TVI fazer daqui a duas semanas? :haha:

Eu ainda aposto no regresso do Quem Quer Ganha :ph34r:

• LOL 3