Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda ontem Amor Maior caiu que nem uma pedra sem a maca do Hernâni a ajudar. Mas em vez de meter Belmonte ás 14h, foram meter a novela para um horário onde tem muito menos hipótese de se afirmar, e provavelmente vai penar de princípio até ao fim, sem contar com a potencial ameaça de cancelamento.

Enfim. Deve ser renhido entre as duas repetições, mas acho que no fim de contas, a TVI não se vai dar muito bem..... outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é um novelão, o melhor da década para mim (a par de OV), mas tenho duvidas que resulte. AB também é uma excelente novela, tem um bom lead-in e faz resultados fraquinhos. Não acredito que Belmonte seja muito diferente.

Resta saber o que vai substituir MM. É que das novelas mais recentes a melhor é Belmonte e se vai para as 18h, é menos uma opção para as 14h. Espero que venha um clássico mais antigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Resta saber o que vai substituir MM. É que das novelas mais recentes a melhor é Belmonte e se vai para as 18h, é menos uma opção para as 14h. Espero que venha um clássico mais antigo.

Para as 14h não vem coisa alguma; nessa faixa deverá  manter-se o alargamento do "Jornal da Uma" que, mesmo não liderando, é a opção que tem mostrado resultados satisfatoriamente mais sólidos.

Para as 15h não acredito que optem por mais uma novela em reposição.  Seria uma inundação  ridícula de repetições na grelha diária. O mais sensato será alargar o talk-show da tarde - trazendo aí alguma novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me atirem pedras, é apenas uma opinião, mas...
Afundar o horário por afundar (ainda mais), até "O Beijo do Escorpião" acho que iria fazer melhores números! :ball:
Quem não gosta de uma boa vilã como a Alice Vidal? Até houveram imensas petições para a sequela da novela! Que saudades!
Tem núcleo jovem também, é uma novela versátil.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vtv disse:

Para as 14h não vem coisa alguma; nessa faixa deverá  manter-se o alargamento do "Jornal da Uma" que, mesmo não liderando, é a opção que tem mostrado resultados satisfatoriamente mais sólidos.

Para as 15h não acredito que optem por mais uma novela em reposição.  Seria uma inundação  ridícula de repetições na grelha diária. O mais sensato será alargar o talk-show da tarde - trazendo aí alguma novidade.

 A SIC tem  3 repetições Amor Maior, Mar Salgado e Avenida Brasil e TVI n pode ter duas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, petre888 disse:

 A SIC tem  3 repetições Amor Maior, Mar Salgado e Avenida Brasil e TVI n pode ter duas?

Mar Salgado acaba antes do final do mês por isso a SIC vai passar a ter duas novelas repetidas também.

Se acho bem? Não, é um flop por isso tenho pena que a TVI não aproveite isso para fazer melhor ... mas não, claro que é mais fácil copiar a concorrência e ser um canal ainda mais low-cost. 

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Mar Salgado acaba antes do final do mês por isso a SIC vai passar a ter duas repetidas também.

Se acho bem? Não, é um flop por isso tenho pena que a TVI não aproveite isso para fazer melhor ... mas não, claro que é mais fácil copiar a concorrência e ser um canal ainda mais low-cost. 

 

Caro pedro:

Quem começou a ter novelas portuguesas fui a TVI depois a SIC que  começou a  ter novelas portuguesas.

quem copiou fui SIC,  A  nível de r ealty show a  TVI a começou primeiro.

A   maior parte das caras da ficção da SIC  Vieram da TVI.

Quanto  a liderança  a SIC  tive que ir a TVI buscar Cristina Ferreira   quem fui atrás de quem ? 

 

Editado por petre888
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, petre888 disse:

Caro pedro que eu saiba quem começou a ter novelas portuguesas fui a TVI depois a SIC que  começou a  ter novelas portuguesas quem copiou fui SIC,  A  nivel de realty show aT VI a começou primeiro a SIC depois , acho melhor se informar melhor sobre quem copia quem ja para falar. ja agora  que  a maior parte das caras da ficçao da SIC  Vieram da TVI.

quanto  a liderança  a SIC  tive que ir a TVI buscar Cristina Ferreira   quem fui atrás de quem ? 

Caro @petre888 todos sabemos que foi a TVI quem inventou a televisão :cryhappy: 

Caso não tenhas reparado, eu estava a falar no horário das 18h, nada mais. A SIC optou por uma novela repetida, a TVI fez o mesmo. Se a SIC também não copia a TVI? Claro que sim, até mais do que devia, mas enquanto continuarem a copiar-se uma à outra não vamos ter uma televisão competitiva e diversificada. Preferia Belmonte às 14h, arrumava com o horário porque tem , de longe, mais qualidade que a novela da SIC e às 18h podiam perfeitamente manter entretenimento inédito.  

 

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Camões deve estar a rebolar no túmulo :fancy:

Ja ta corrigido senhor Viera

agora mesmo, PedroTexas disse:

Caro @petre888 todos sabemos que foi a TVI quem inventou a televisão :cryhappy: 

Caso não tenhas reparado, eu estava a falar no horário das 18h, nada mais. A SIC optou por uma novela repetida, a TVI fez o mesmo. Se a SIC também não copia a TVI? Claro que sim, até mais do que devia, mas enquanto continuarem a copiar-se uma à outra não vamos ter uma televisão competitiva e diversificada. Preferia Belmonte às 14h, arrumava com o horário porque tem , de longe, mais qualidade que a novela da SIC e às 18h podiam perfeitamente manter entretenimento inédito.  

 

Certo quer a TVI  ou SIC  copiam  se, mas a maior parte das vezes a  SIC  copia a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, petre888 disse:

 A SIC tem  3 repetições Amor Maior, Mar Salgado e Avenida Brasil e TVI n pode ter duas?

Não seriam apenas duas novelas em repetição na grelha diária da Tvi... esqueceste-te de contabilizar as do latenight/madrugada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:55 - Começar do Zero

23:20 - A Teia

00:20 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

00:56 - Chicago Fire T3

01:53 - Remédio Santo

02:50 - Amanhecer

 

A Selfie volta a dar às 10h, depois de na semana passada ter feito menos que o Querido, Mudei a Casa!, que dá às 09h.

A TVI assim vai estragar A HiTeia. Burra. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...