Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JMML disse:

Sim... ok... eu sei... e agora na SIC...

Então a forma de vencer é copiar a grelha do lado vencedor... tal como a SIC fez estes anos todos!

Acham mesmo que é assim que vai resultar?

TVI 2010 
Cristina nas manhãs - Líder
Júlia nas tardes - Líder

SIC 2019
Cristina nas manhãs - Líder
Júlia nas tardes - líder

A fórmula do sucesso é ter uma boa gestão e encontrar o lugar certo para cada profissional. A SIC em 6 meses arrumou a casa. Todos os apresentadores (à excepção do JPR que virá em breve) têm projetos e são vistos com uma mais valia. Tens vários apresentadores visto como flops a liderarem e a terem importância mesmo que em horários menores. Uma Ana Marques e um Figueiras a fazer 19% às 9h da manhã quando a Júlia e o JP há um ano faziam 12 nessa faixa. Tens um programa do cabo a liderar no late night, em repetição. Tens um Baião a fazer o dobro do antecedente no horário, quando andou a fazer 10% de share nas tardes. Para além disso soube ver  o que não resulta: 760 e talkshows de longa duração das tardes. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Sim... ok... eu sei... e agora na SIC...

Então a forma de vencer é copiar a grelha do lado vencedor... tal como a SIC fez estes anos todos!

Acham mesmo que é assim que vai resultar?

Acho uma má estratégia belmonte às 6 da tarde, sim. O entretenimento é mais seguro pois não exige um acompanhamento diário como uma novela, sendo que esse público noveleiro já pode estar fidelizado na concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

TVI 2010 
Cristina nas manhãs - Líder
Júlia nas tardes - Líder

SIC 2019
Cristina nas manhãs - Líder
Júlia nas tardes - líder

A fórmula do sucesso é ter uma boa gestão e encontrar o lugar certo para cada profissional. A SIC em 6 meses arrumou a casa. Todos os apresentadores (à excepção do JPR que virá em breve) têm projetos e são vistos com uma mais valia. Tens vários apresentadores visto como flops a liderarem e a terem importância mesmo que em horários menores. Uma Ana Marques e um Figueiras a fazer 19% às 9h da manhã quando a Júlia e o JP há um ano faziam 12 nessa faixa. Tens um programa do cabo a liderar no late night, em repetição. Tens um Baião a fazer o dobro do antecedente no horário, quando andou a fazer 10% de share nas tardes. Para além disso soube ver  o que não resulta: 760 e talkshows de longa duração das tardes. 

Então perante isso, entendo que achas bem a aposta em "Belmonte" naquele horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Apostem num extra do reality-show às 14h, já que o late-night se deve manter, ficava esse espaço para as entrevistas e outros conteúdos. Assim até não acho tão mau Belmonte às 18h, duas novelas repetidas é que não.

Provavelmente devem meter o ASP às 19h e depois substituir pelo diário do reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Fernandovisão disse:
Provavelmente devem meter o ASP às 19h e depois substituir pelo diário do reality.

Isso é óbvio, mas eu estava a falar do horário das 14h.

Se calhar devem meter qualquer coisa ali, dyvido que ATES irá se aguentar, caso seja esse o plano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Doce Fugitiva e Feitiço de Amor mandam beijos xD Aliás até acho que chegaram a liderar alguns episódios, pelo menos sobre a sic KKKK

Olhem eu até acho uma boa aposta! Mas tem que ser promovida e exibida sempre de segunda a sexta às 18h15, sem inventarem!
E 5 anos já é uma margem bastante razoável para repetir! 

A Fujona bateu-se muito bem com o Preço Certo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2019 at 21:44, Johnman disse:

Para isso metiam Jogo Duplo, que acabou ainda mais recentemente.

Eles devem mesmo vir aqui ler-vos. :rofl:

Belmonte foi a novela recente mais sugerida por aqui, perdendo para outras dos anos 2000. Só erraram foi o horário.

Mas sendo a TVI se for preciso no dia seguinte troca a ordem da grelha. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feitiço também passou pelas 18/19h e depois passou para as 14:45. 

Faz falta uma noção de gestão da TVI. Tem bons produtos, mas não sabe utilizá-los.  Belmonte para mim era para substituir a Mádobrada. 

O Max foi claramente uma péssima aposta (a série não tem o impacto das anteriores). Mas dada fidelização do Agricultor, a TVI não vai recuperar o horário com mais nenhum produto até que o da SiC acabe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Feitiço também passou pelas 18/19h e depois passou para as 14:45. 

Faz falta uma noção de gestão da TVI. Tem bons produtos, mas não sabe utilizá-los.  Belmonte para mim era para substituir a Mádobrada. 

O Max foi claramente uma péssima aposta (a série não tem o impacto das anteriores). Mas dada fidelização do Agricultor, a TVI não vai recuperar o horário com mais nenhum produto até que o da SiC acabe. 

A sério? Pensei que o feitiço tivesse resultado às 18 horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode dar algumas dores de cabeça a Avenida Brasil, simplesmente pelo facto que AB é uma líder frágil e que isto é um produto com uma identidade muito mais fresca. Por outro lado, é outra novela repetida para as 18h, e não vejo a razão pela qual isto não faria resultados de cepa torta no caso da promoção ser má. Aliás, eu até acho que pode vir fazer exatamente o mesmo ou menos até que a 3ª hora do A Tarde é Sua. Isto era aposta para as 14h, ponto final. Mas pronto, deixem que para a semana a TVI inventa outra cena qualquer.

@Fernandovisão Não que te esqueças que o Apanha Se Puderes era produto inédito + era comandado pela Tina, que é a rainha da televisão. Desde que a Ritona entrou, o ASP só liderou ás 18h para aí dois pares de vezes no máximo, porque eu vejo AB a ganhar a maior parte dos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

@Fernandovisão Não que te esqueças que o Apanha Se Puderes era produto inédito + era comandado pela Tina, que é a rainha da televisão. Desde que a Ritona entrou, o ASP só liderou ás 18h para aí dois pares de vezes no máximo, porque eu vejo AB a ganhar a maior parte dos dias.

Foi como eu disse, seja com ambas as apresentadoras liderou umas vezes e nas vezes que perdia era por uma coisa mínima, portanto acho que aqui vai acontecer precisamente a mesma coisa. AB é um produto fraco em termos audiometricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Foi como eu disse, seja com ambas as apresentadoras liderou umas vezes e nas vezes que perdia era por uma coisa mínima, portanto acho que aqui vai acontecer precisamente a mesma coisa. AB é um produto fraco em termos audiometricos.

Sim, mas no geral, acho que AB mantém a liderança. Acho que a única forma que Belmonte tem de se apoderar do horário é mesmo por marcar pela qualidade e por ser um produto mais distinto das outras novelas, porque de resto, ainda que AB seja mais do mesmo, não deixa de ser uma novela que está firmemente consolidada como um produto que a audiência dessa hora espera, e que já viu concorrentes diferentes para dar e vender, e esta é só mais uma nova mudança nas tardes da TVI que vai frustrar o público da mesma. Para além disso, com a Globo Portugal a fazer resultados fortíssimos, meter outra novela repetida ás 18h é aquela cena, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a mim me faz verdadeiramente confusão em Belmonte às 18:00 é a duração da novela. E isto porquê? Porque não resultando (infelizmente é o mais certo) vai ser um peso na grelha que vai andar aos tombos de um lado para o outro e assim queima-se uma reposição que poderia ser bem aplicada no futuro. 

Tenho pena, pelo novelão que é. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

O que a mim me faz verdadeiramente confusão em Belmonte às 18:00 é a duração da novela. E isto porquê? Porque não resultando (infelizmente é o mais certo) vai ser um peso na grelha que vai andar aos tombos de um lado para o outro e assim queima-se uma reposição que poderia ser bem aplicada no futuro. 

Tenho pena, pelo novelão que é. 

Pois, é verdade... Se não resultar vai para as madrugadas e perde o potencial todo de repetição que poderia ter tido às 14H.
 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...