Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

É uma novela excelente mas ainda é muito recente, deu há 5 anos. Ainda para mais vão entupir mais uma faixa com repetições.

Eu nem acho que 5 anos seja pouco. Mas a questão é que deu há pouco tempo na TVI Ficção e a concorrência já tem uma novela no mesmo horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que se for minimamente promovida (até pode ser com a promo da TVI Ficção) pode liderar. AB é mais do mesmo que se vê na nossa TV, apesar de ser uma boa novela e esta tem a hipótese de ser diferente.

Não acho mesmo. Se o ASP não venceu AB duvido que uma repetição o faça. O público durante o dia está mais virado para a SIC desde que a Cristina se mudou. Ao apostar numa novela repetida (copiando assim a concorrência) acho que não vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não acho mesmo. Se o ASP não venceu AB duvido que uma repetição o faça. O público durante o dia está mais virado para a SIC desde que a Cristina se mudou. Ao apostar numa novela repetida (copiando assim a concorrência) acho que não vai resultar.

ASP chegou a vencer AB e nos dias em que AB vencia era por décima, vai acontecer a mesma coisa aqui. AB não sai da cepa torta, nem acho que vai sair por vários motivos. Se é cópia ou não, não deixa de ter capacidades de vencer ou andar muito próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

ASP chegou a vencer AB e nos dias em que AB vencia era por décima, vai acontecer a mesma coisa aqui. AB não sai da cepa torta, nem acho que vai sair por vários motivos. Se é cópia ou não, não deixa de ter capacidades de vencer ou andar muito próxima.

Mas ASP é inédito, isto é repetido. Posso estar enganado mas não estou a ver a novela fazer mais de 15%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas ASP é inédito, isto é repetido. Posso estar enganado mas não estou a ver a novela fazer mais de 15%.

Isso é o que AB faz  quase todos os dias como eu te disse vão andar as duas próximas e não sei até que ponto esta poderá roubar público porque tem um tema totalmente diferente. Mas veremos, é só esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isso é o que AB faz  quase todos os dias como eu te disse vão andar as duas próximas e não sei até que ponto esta poderá roubar público porque tem um tema totalmente diferente. Mas veremos, é só esperar.

Sim, logo se vê. Eu espero que seja um flop porque estou cansado de ver a televisão portuguesa ser inundada de repetições. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Também meterem uma novela repetida às 19h era de rir :lol: 

 

Doce Fugitiva e Feitiço de Amor mandam beijos xD Aliás até acho que chegaram a liderar alguns episódios, pelo menos sobre a sic KKKK

Olhem eu até acho uma boa aposta! Mas tem que ser promovida e exibida sempre de segunda a sexta às 18h15, sem inventarem!
E 5 anos já é uma margem bastante razoável para repetir! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...