Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 21 minutos, willy disse:

Para o lugar de MM só tem de vir umá Ilha dos Amores, das 14h30/45 até as 16h, como se fazia antigamente.

Simples.

Sugiro ilha do amores   de seguida   ninguém  cimo tu ,  assim a tvi iria  liderar  e ia ajudar  a tarde e sua  mas tem que ser promovido 

Editado por petre888
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

A ideia deles vai ser apostar numa gravada em 16:9. Aposto mesmo que vão espetar Louco Amor ou Destinos Cruzados.

Se eles apostarem em 16:9, era um crime se não escolhessem Belmonte ou O Beijo do Escorpião. Mas preferencialmente Belmonte, que é um pacote muito mais épico e alternativo ao costume.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, lá temos Remédio Santo.

Nem é propriamente nas madrugadas, ainda é late-night.

Começa à 01h15 e acaba às 02h17. Depois entra Amanhecer até às 05h.

Doce Tentação afinal não vai regressar depois de 1 mês de pausa nas madrugadas. Talvez volte quando acabar Amanhecer, que já não deve faltar muito.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Meu deus, não fosse a série internacional ali no meio e tinhamos 7 horas seguidas de novelas.

Acho preferível ter novelas durante a madrugada do que os call-shows. Ao menos é mais interessante do que ver papagaios a debitar 760 à 1h.

Mas,sim, deviam meter ali qualquer coisa para mudar as madrugadas. Talvez meterem o Cinebox depois da série e depois entrava a novela.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Amanhã, lá temos Remédio Santo.

Nem é propriamente nas madrugadas, ainda é late-night.

Começa à 01h15 e acaba às 02h17. Depois entra Amanhecer até às 05h.

Doce Tentação afinal não vai regressar depois de 1 mês de pausa nas madrugadas. Talvez volte quando acabar Amanhecer, que já não deve faltar muito.

Que sentido faz começar uma novela e depois suspender e dar outra? E andam com 3 novelas nas madrugadas... a darem 2 à vez?!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ASP ainda deve voltar a dar durante a semana. Ou se o Max flopar, ou quando o Max acabar.

Se o Max resultar minimamente (tenho as minhas duvidas) e ficar no horário até ao fim, dura três semanas (não completas). É impossível o reality do Goucha estar pronto daqui a três semanas.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ASP ainda deve voltar a dar durante a semana. Ou se o Max flopar, ou quando o Max acabar.
Se o Max resultar minimamente (tenho as minhas duvidas) e ficar no horário até ao fim, dura três semanas (não completas). É impossível o reality do Goucha estar pronto daqui a três semanas.
Podem estar a preparar tudo em segredo, mas a previsão é o reality-show arrancar na segunda quinzena de maio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...