Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O max não vai fazer grande coisa, mas qualquer coisa que a tvi ponha naquele horário não faz mais que 15% de share neste momento. Ainda assim, o horário das 19 horas deve ser o horário mais diversificado da tv portuguesa: Concurso, Reality e Série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Esta gestão das novelas das madrugadas...

Depois de quase 1 mês de pausa, lá volta na segunda-feira, à 01h30.

E depois admiram-se por ver o Passadeira nos 20% à 01h da manhã :lol:

Já disse o mesmo com Amanhecer: é a nova temporada. A tendência já chegou à madrugada. :angel:

E morro com uma tríade de novelas na madrugada. :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor notícia na programação da próxima semana é que RS ao ir para as madrugadas, fica definitivamente afastada a hipótese de voltar às tardes. Ou se calhar não, já não digo nada. :haha:

MM está quase a acabar, estou curioso para ver se vem uma repetição tuga ou uma mexicana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A melhor notícia na programação da próxima semana é que RS ao ir para as madrugadas, fica definitivamente afastada a hipótese de voltar às tardes. Ou se calhar não, já não digo nada. :haha:

MM está quase a acabar, estou curioso para ver se vem uma repetição tuga ou uma mexicana.

Ah pois, também já não digo nada kkk um dia destes ainda volta a fazer uma visitinha nas tardes.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Esta gestão das novelas das madrugadas...

Depois de quase 1 mês de pausa, lá volta na segunda-feira, à 01h30.

Acredito que esta suspensão e agora regresso de Doce Tentação seja por razões de gestão orçamental. Provavelmente a novela ainda tem valor de stock (tal como outras repetições mais recentes que andaram a dar às mijinhas nas madrugadas, como Anjo Meu), e assim já entra nas contas de Abril. O mesmo para Remédio Santo.

Mas pronto, é só uma suposição minha, vai-se a ver e é mesmo só mais uma decisão aleatória da TVI. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Acredito que esta suspensão e agora regresso de Doce Tentação seja por razões de gestão orçamental. Provavelmente a novela ainda tem valor de stock (tal como outras repetições mais recentes que andaram a dar às mijinhas nas madrugadas, como Anjo Meu), e assim já entra nas contas de Abril. O mesmo para Remédio Santo.

Mas pronto, é só uma suposição minha, vai-se a ver e é mesmo só mais uma decisão aleatória da TVI. xD

O problema é que eles fizeram o mesmo com Amanhecer. Essa, pelo menos, não deve ter justificação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Acredito que esta suspensão e agora regresso de Doce Tentação seja por razões de gestão orçamental. Provavelmente a novela ainda tem valor de stock (tal como outras repetições mais recentes que andaram a dar às mijinhas nas madrugadas, como Anjo Meu), e assim já entra nas contas de Abril. O mesmo para Remédio Santo.

Mas pronto, é só uma suposição minha, vai-se a ver e é mesmo só mais uma decisão aleatória da TVI. xD

Mas se o problema é dinheiro, porque raio está o 1000 à Hora com 4 meses de férias??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que o "Max" vai ser esmagado como foi o "Filho" e o "Todos Moçambique"... Além disso são apenas soluções de emergência com pouca duração...

Se os "Morangos" só vem em setembro... e não há reality preparado... nem uma boa oferta... Mais valia espetarem ali uma boa novela em reposição... que depois poderia descer para as 18 ou até para as 17h...

"O Beijo do Escorpião" é uma das novelas mais recentes que tem menos episódios... e que penso que foi uma boa novela!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Tiago Ferreira disse:

Obviamente nada mudará em termos de audiências segunda feira.

A Fátima até as 19 perde, tal como perdeu ontem. 

O max não tem mais força que os agricultores. É apenas um tapa buracos. Além disso, tem só 12 episódios, portanto da pra duas semanas, pouco mais. Não é uma aposta de continuidade.

As manhãs continuarão a penar e a ser trucidadas pela sic.

Á TVI resta aceitar que é segunda. Dificilmente voltará a ser líder nos tempos mais proximos. Perdeu a sua alma (Cristina), é hoje uma tv sem identidade, á toa, sem rumo, numa procura desesperada pela liderança. As pessoas já se desligaram da tvi. Vamos a uma banca de jornais e a tvi já não faz capas de revista, é só capas SIC. 

A SIC viveu 12 anos em segundo e está viva.  Não é o fim.

 

Quem lê-se isto dia 7 de janeiro diria que estavas a alucinar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

E quero acreditar que a novela da Mira possa subir os valores que tem sido feitos por Valor da Vida.

Acho que deve subir, o que também não é muito dificil, VdV faz apenas 11/12 (por vezes nem isso), o que é bem pouco para a novela líder na primeira faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...