Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A verdade é que é muito difícil estes realitys VIP terem excelentes concorrentes, eles têm uma imagem a defender e não querem expor-se. É complicado celebridades de 1ª e até 2ª categoria aceitarem entrar. E alguns mais conhecidos quando entram portam-se bem, havendo excepções, como a Romana (que é para aí de terceira categoria, o que já não é mau), que foi para a Quinta fazer figuras ridículas. Acho que a Quinta e até o BBVIP reuniram algumas caras aceitáveis, tendo em conta as condicionantes. Até entrou a Marta Melro, que é um nome conhecido QB e como é óbvio portou-se bem e o público ficou com uma boa imagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Até entrou a Marta Melro, que é um nome conhecido QB e como é óbvio portou-se bem e o público ficou com uma boa imagem dela.

A Marta na altura entrou com promessas de personagens nas produções seguintes da TVI, tanto que acabou por desistir depois na 3a/4a semana; pelo que diziam já estava tudo combinado. Ela até teve uma postura muito recatada, mesmo para não queimar a imagem.

Aliás, muitas pessoas, como a Marta, ou a Merche Romero por exemplo, entram com promessas da TVI como garantias futuras. No caso da Merche isso devia ser invenção mesmo, porque nunca a vi em nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

A Marta na altura entrou com promessas de personagens nas produções seguintes da TVI, tanto que acabou por desistir depois na 3a/4a semana; pelo que diziam já estava tudo combinado. Ela até teve uma postura muito recatada, mesmo para não queimar a imagem.

Aliás, muitas pessoas, como a Marta, ou a Merche Romero por exemplo, entram com promessas da TVI como garantias futuras. No caso da Merche isso devia ser invenção mesmo, porque nunca a vi em nada xD

Pois teve :p Já a Merche foi o contrário, não ficou com uma imagem muito boa, se entrou com alguma promessa, foi muito burra em ter queimado a imagem :rofl: a verdade é que desapareceu do mapa, já não a vejo há muito xD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A Isabel Figueira é o caso mais evidente. Entrou no biggest deal com a promessa de entrar numa novela. E essa até se expos bastante no programa e saiu com a imagem um bocado queimada xD

Mesmo assim entrou numa novela e agora está no Somos Portugal :p não ficou com a carreira manchada :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

eu acho que amanhã na tvmais vem alguma coisa.. 
suspeito.

mas gostaria de voltar a ver um bbvip ou um secret.

ah, e com a TERESA. o goucha não. 

Já dizia a minha mãe ainda há pouco: a TVI se trouxesse a Teresa, trazia as audiências de volta ahah

Mas é para esquecer, o Goucha já confirmou que era ele que ia estar aqui Triste.png.10c43c3f75b7a567b740919fdff3978a.png

Editado por j.js
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vieira disse:

Mesmo assim entrou numa novela e agora está no Somos Portugal :p não ficou com a carreira manchada :p 

Sim, é um bom exemplo de que nao se pôs com pruridos no reality e depois teve sorte.

O Flavio Furtado também estava fora da TV e desde que participou no BBVIP nunca mais desapareceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Dan S. disse:
eu acho que amanhã na tvmais vem alguma coisa.. 
suspeito.

mas gostaria de voltar a ver um bbvip ou um secret.

ah, e com a TERESA. o goucha não. 

Ler mais  

Eu acho que as revistas não vão descobrir mas veremos. Eu estou mega curioso, espero que revelem nos próximos dias, não custa nada.

Eu acho que eles não revelam porque não tem nada para revelar. :)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eles também tinham de fazer algo. :rofl: 

Agora qualquer coisa que a TVI faça, é uma miséria. :rofl: 

Acho uma boa aposta do Inspetor Max e a ser a alternativa, pode resultar, mas têm de promover e bem! Se não promoverem não chegam lá. Remédio Santo está bem ali e A Teia neste momento é a melhor hipótese aos domingos, e muito mais competitiva do que o Filho aos domingos, já que fez 17% no último domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Max às 19h seria uma excelente ideia................ com promoção a sério e não como medida de tapa buracos, especialmente após já terem estreado o 1º episódio. Agora, assim do meio do nada, não digo que faça tão mau como o Filho ou o programa de Moçambique, mas também não deve fazer muito melhor.

A Teia às 23h de domingo também é para matar a coitada da novela, mas por outro lado, se calhar é mesmo a melhor opção (infelizmente). Pode ser que aproveite o consumo alto do HN de domingo, se bem que no máximo, deve fazer os 6 de rating e 22 share que o Filho (surpreendentemente) fez há duas semanas. O que é bem bom, até.... presumindo que a SIC não tem boa contra-programação para aproveitar bem o lead-in do Agricultor. Ainda acho que podiam ter aproveitado o Filho para os domingos à noite e para as meia noites/madrugadas úteis, já que o tinham em produção e podia de vez em quando fazer mais ou menos. Mas enfim.

Apanha Se Puderes mantido a versão VIP nos sábados apenas teria sido uma melhor notícia se ainda anteontem não tivesse feito um ótimo resultado às 18h, mas verdade seja dita: o programa hoje em dia só funciona mesmo bem aos sábados, portanto acho bem que retirem o mofo do formato claramente desgastado e o limitem apenas a onde ele ainda funciona muito bem.

Remédio Santo nas madrugadas é boa medida, sem queixas a fazer. É o que deviam ter feito logo desde o início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...