Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Free Live disse:
Não havia necessidade.

Quantas mais mudanças destas, maior vai ser o fosso entre a estação e o público.

[mention=7681]msm0[/mention] é futebol feminino. Mas não deixa de ser uma boa aposta.

 

Futebol feminino? Que desilusão, mas pronto o que interessa é a finalidade. Espero que seja para a tarde, à noite vai flopar.

É às 4 da tarde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo está marcado para as 16h, a não ser que seja mudado para acomodar a transmissão televisiva. É o primeiro jogo de semprer entre as equipas femininas de Sporting e Benfica, já que o Benfica ainda está a disputar a 2ª Divisão. Mas não deixa de ser um amigável, caso seja mesmo para a TVI e não para a TVI24 parece-me uma aposta bem arriscada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tiagotv disse:

Amando o que a TVI entende dos seus programas :beach:

Primeiro tinham RS a correr mal, mantiveram até ao limite, depois quando perceberam que deviam investir compram MM que começa a correr bem e suspendem RS.

Como MM começou a fraquejar regressam com RS que ainda faz pior, como tal aumentam MM e dão episódios duplos especiais.

Nisto o ATES começa a fraquejar com o mau lead in e com a Júlia a ter melhor conteúdo e lead in como tal suspendem 3 dias o ATES porque não fazia o esperado, contudo regressa porque não têm o que por no horário que faça melhor, depois como percebem que têm de fazer algo regressa RS dia sim dia não, com isso o ATES volta a descer e voltam a suspender RS e regressam os duplos de MM, o ATES volta a melhorar e como tal já se torna um produto que dá luta e aí o que fazem? 

MM a chegar ao fim volta a dar um episódio esticando o JDU, agora o ATES que foi suspenso por fazer maus valores, afinal já é um programa a usar e como tal esticam até às 19h o programa que estava péssimo, mas que agora está melhor, mas que se calhar o ideal é aumentar a duração e depois encolher e depois voltar a esticar ou a antecipar ou adiar até perceber qual o minuto ideal para começar e terminar o ATES...

Alguém entendeu? Acho que eles também não... Tão triste ver ao que a TVI chegou, já para não falar das 18h e as 19h

Tudo culpa do Daniel Oliveira

Mas eu avisei, eu avisei milhares de vezes, esse homem é nojento

Ninguém me quis ouvir, agora é tarde demais

npKYKCo.gift

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, um comentário que encontrei no Z a responder às audiências de hoje:

"A programa das 19h tem de sair daquele horário. Eu experimentava depois do Jornal da Uma, prolongava o ATES até às 19h! E o ASP às 19h numa primeira semana com VIPS (com forte promoção), primeiros convidados Goucha e Maria."

O Bruno Santos está a retirar as suas epifanias do fórum da concorrência  :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Gente, um comentário que encontrei no Z a responder às audiências de hoje:

"A programa das 19h tem de sair daquele horário. Eu experimentava depois do Jornal da Uma, prolongava o ATES até às 19h! E o ASP às 19h numa primeira semana com VIPS (com forte promoção), primeiros convidados Goucha e Maria."

O Bruno Santos está a retirar as suas epifanias do fórum da concorrência  :haha:

Estou a ver que tenho de mudar de fórum para ele ler coisas de jeito xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Johnman said:

"A programa das 19h tem de sair daquele horário. Eu experimentava depois do Jornal da Uma, prolongava o ATES até às 19h! E o ASP às 19h numa primeira semana com VIPS (com forte promoção), primeiros convidados Goucha e Maria."

E aparição especial de Maria Leal a cantar um medley dos seus hits :6:  E, no final, o regresso de Linda Reis à televisão, incluindo um striptease, dança do kuduro, ao mesmo tempo que encarna o espírito da Princessa Diana :p 

"Apanha se Puderes VIP - Ultra Especial"

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiagotv disse:

Amando o que a TVI entende dos seus programas :beach:

Primeiro tinham RS a correr mal, mantiveram até ao limite, depois quando perceberam que deviam investir compram MM que começa a correr bem e suspendem RS.

Como MM começou a fraquejar regressam com RS que ainda faz pior, como tal aumentam MM e dão episódios duplos especiais.

Nisto o ATES começa a fraquejar com o mau lead in e com a Júlia a ter melhor conteúdo e lead in como tal suspendem 3 dias o ATES porque não fazia o esperado, contudo regressa porque não têm o que por no horário que faça melhor, depois como percebem que têm de fazer algo regressa RS dia sim dia não, com isso o ATES volta a descer e voltam a suspender RS e regressam os duplos de MM, o ATES volta a melhorar e como tal já se torna um produto que dá luta e aí o que fazem? 

MM a chegar ao fim volta a dar um episódio esticando o JDU, agora o ATES que foi suspenso por fazer maus valores, afinal já é um programa a usar e como tal esticam até às 19h o programa que estava péssimo, mas que agora está melhor, mas que se calhar o ideal é aumentar a duração e depois encolher e depois voltar a esticar ou a antecipar ou adiar até perceber qual o minuto ideal para começar e terminar o ATES...

Alguém entendeu? Acho que eles também não... Tão triste ver ao que a TVI chegou, já para não falar das 18h e as 19h

O mal disto tudo é a introdução/re-introdução de RS, e a gestão dos intervalos do pós Jd1.

Quanto à programação atual, acho que ninguém esperava na TVI que o Diário flopasse por tanto.  Eu também  cancelava   :haha: Ou no máximo metia às 18h ou às 24h.

 

mas ainda não sabemos se foi cancelado ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

O mal disto tudo é a introdução/re-introdução de RS, e a gestão dos intervalos do pós Jd1.

Quanto à programação atual, acho que ninguém esperava na TVI que o Diário flopasse por tanto.  Eu também  cancelava   :haha: Ou no máximo metia às 18h ou às 24h.

 

mas ainda não sabemos se foi cancelado ou não

com tudo a flopar como estava, como não esperavam? kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Magazine said:

com tudo a flopar como estava, como não esperavam? kkkk

...e a combater com um programa exactamente do mesmo estilo na SIC :rolleyes:   Com a diferença que o da SIC parece estar bem produzido e é em HD

Volta Fatuxa, volta "First Dates"! A comparar com o novo ASP e o "Filho", o "First Dates" foi um mega êxito :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RenatoSimões said:

Esse jogo está marcado para as 16h, a não ser que seja mudado para acomodar a transmissão televisiva. É o primeiro jogo de semprer entre as equipas femininas de Sporting e Benfica, já que o Benfica ainda está a disputar a 2ª Divisão. Mas não deixa de ser um amigável, caso seja mesmo para a TVI e não para a TVI24 parece-me uma aposta bem arriscada.

Descansa que rapidamente mudam de ideias e metem o jogo na TVI24

Há uns meses, também estava agendado um jogo de futsal à tarde na TVI, mas, como a concorrência estava muito forte naquele horário entre as generalistas, acabaram por recambiar o jogo para a TVI24 :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

...acho que ninguém esperava na TVI que o Diário flopasse por tanto.

A TVI é que matou o programa... aliás teve a capacidade de matar o "Filho" e o "Apanha" duma só vez!

O diário do "Filho" estreou na segunda às 18 e foi líder! Porque no dia seguinte inverteram o programa com o concurso?!

As 19 estavam perdidas mas o "Apanha" por ser oferta diferente poderia mesmo em 3 não envergonhar...

E o "Filho" as 18 poderia continuar a liderar...

Isto é de quem não tem visão nenhuma! De quem é completamente incompetente!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RenatoSimões disse:

Já viram a grelha da Informação Comercial da próxima semana?(claro que na TVI essas grelhas valem pouco mas...) De segunda a sexta às 19:00 aparece um "Todos Moçambique".

Cheira-me a especial de informação...

Outras novidades na próxima semana é o regresso de Chicago Fire, que dará de segunda a sexta depois da Elisa e ao domingo também.

Remédio Santo desapareceu novamente da grelha.

E está também confirmado na tarde de sábado o jogo de futebol feminino.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Cheira-me a especial de informação...

Outras novidades na próxima semana é o regresso de Chicago Fire, que dará de segunda a sexta depois da Elisa e ao domingo também.

Remédio Santo desapareceu novamente da grelha.

E está também confirmado na tarde de sábado o jogo de futebol feminino.

Sim, entretanto já vi que tem página no site da TVI e tudo. https://tvi.iol.pt/programa/5c95243a0cf23f8bd9ef3924/todos-mocambique

Citação

TODOS MOÇAMBIQUE

Um programa da responsabilidade da Informação da TVI

Vamos acompanhar e relatar o que se está a viver no país após a tragédia da passagem do ciclone Idai. 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto agora vão cavalgar em cima da desgraça que aconteceu para tentarem ter melhores audiências...

A SIC e o "Agricultor" nunca pensaram que tivessem este "passeio no parque" oferecido pela TVI. O programa da SIC havia de disparar para os 11... 12 de rating e 30 de share!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Pronto agora vão cavalgar em cima da desgraça que aconteceu para tentarem ter melhores audiências...

A SIC e o "Agricultor" nunca pensaram que tivessem este "passeio no parque" oferecido pela TVI. O programa da SIC havia de disparar para os 11... 12 de rating e 30 de share!

Talvez até um 20 de rating :angel: 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o ASP a fazer 16/17% share às 18h, não admira que a TVI volte a aumentar o ATES. Faz o mesmo, sai mais barato e rende mais com o 761.

Não concordo, mas percebo que ter um programa inédito e caro às 18h a fazer resultados fracos deve dar bastante prejuízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, msm0 disse:

Dia 30, Sporting x Benfica. Jogo solidário com Moçambique. 

 

Futebol feminino 

há 19 horas, Magazine disse:

Tudo culpa do Daniel Oliveira

Mas eu avisei, eu avisei milhares de vezes, esse homem é nojento

Ninguém me quis ouvir, agora é tarde demais

npKYKCo.gift

Não podemos desculpar a nossa incompetência pela genialidade dos outros. Isso é pobreza de espírito. Que é o que o Bruno Santos tem de sobra.

Resta aceitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...