Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

 

Que entrada! 

E pensar que de 2013 a 2017 ela passou de uma entrada dessas a apresentar uma gala em cima de uma tijoleira no meio do jardim. 

Qualquer um batia com a porta. 

Por acaso lembro-me de a Teresa dizer que preferia o estúdio antigo do BB ao do BBVIP xD Mas realmente mal sabia ela onde ia acabar a apresentar.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente parece que se vão mexer... Será?!

Seria muito bem vindo um "BB VIP" agora para os meses de primavera verão... com jardim e piscina na casa mais famosa do país!! (não acredito com o atual diretor).

E claro que teria de ser o regresso da Teresa Guilherme à TVI. (o que me parece difícil pelo modo como foi descartada e ela já disse que não quer fazer realitys).

Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Hoje em dia tinha que ser muito diferente, já estamos todos fartos de Barracões e Casas e Céus e Infernos. Tinha que ser inovador, mas nem sabemos se é um BB que ai vem...

Então havia de ser o quê que enfiasse nos critérios de "clássico" e super barato para o Burro não ter de investir muito? A Quinta das Celebridades andou no limiar do flop na última vez que deu (salvou-se lá para a frente, mas mesmo assim). Eu acho que tudo aponta para ser o Big Brother.

Só se vier aí A Ilha da Tentação T2 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Então havia de ser o quê que enfiasse nos critérios de "clássico" e super barato para o Burro não ter de investir muito? A Quinta das Celebridades andou no limiar do flop na última vez que deu (salvou-se lá para a frente, mas mesmo assim). Eu acho que tudo aponta para ser o Big Brother.

Só se vier aí A Ilha da Tentação T2 :ph34r:

Secalhar é um SS8 modo verão, já que o Goucha diz que em Setembro é outro reality. É barato e dá sempre audiência

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Os diários devem assumir o horário da A Teia durante o verão, podiam fazer diários mais dinâmicos com o apresentador das galas como no BBB. Pelas minhas contas isto deve arrancar ainda em maio, veremos se será com anónimos ou famosos.

Famosos ou anónimos, acaba por ser igual. Normalmente os famosos que entram nestes programas ninguém conhece. Mas podiam trazer duas peças do SS7 (A Carina e o Tiago)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Hoje:

21:40 - Começar do Zero? (Estreia)

23:00 - Quem Quer Casar com o meu Filho?

00:50 - Querido, Comprei uma Casa? (R/)

01:15 - Castle T8 (Estreia)

 

Segunda

13:00 - Jornal da Uma

15:00 - Maria Madalena

16:15 - A Tarde é Sua

 

10:00 - VTV

19:15 - Diário dos 11%

 

Cancela TVI. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...