Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Posts Recomendados

Gostava que os Filhos fizessem 8 de share. :cryhappy:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Fernandovisão disse:

E já andam a brincar de novo às grelhas. 

Gente, quem é que deixa um canal ser gerido por uma criança que nunca está quieta e gosta de meter e tirar? :girlcrazy:

A Prisa. :ph34r:

Mas, pelo lado positivo (para a TVI), apesar de provavelmente ter flopado contra o Agricultor, é quase impossível que o Filho tenha feito pior às 19h que o ASP :rofl: 

.........................certo? :ph34r:

Editado por Johnman
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

O Filho deve ter feito mais que o ASP e o ASP deve ter liderado às 18h.

Há de ter ficado melhor.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Johnman disse:

A Prisa. :ph34r:

Mas, pelo lado positivo (para a TVI), apesar de provavelmente ter flopado contra o Agricultor, é quase impossível que o Filho tenha feito pior às 19h que o ASP :rofl: 

.........................certo? :ph34r:

Dúvidas? 

É hoje que vem os 10% às 19h e não choca:girlcrazy:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente, sábado às tarde vai dar o Bean :cryhappy:

Os 8% são reais :dance:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Rafael A. disse:

É o Cinema Paraíso da SIC :lol:

Agora a sério, já não tinha dado no Natal?

É mais um 10%.

Deviam continuar a apostar em bons filmes, como têm feito este ano. 

O público iria aparecer, julgo eu.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

A TVI para os sábados vai ter de preparar um formato. Aliás, já deviam de estar a pensar nisso, algo ao género de NHBSJ. 

O problema estaria no excesso de 760 

Partilhar este post

Link para o post

Vai resultar creio. :p O Johnny English é um pouco sem piada agora, o regresso do Bean e logo um dos filmes mais famosos, vai resultar. Assim espero. Adoro esse filme.

A SIC vai dar o Tróia, não sei até que ponte vai fazer um bom resultado.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, JJS disse:

Vai resultar creio. :p O Johnny English é um pouco sem piada agora, o regresso do Bean e logo um dos filmes mais famosos, vai resultar. Assim espero. Adoro esse filme.

A SIC vai dar o Tróia, não sei até que ponte vai fazer um bom resultado.

Mas este filme ainda deu há dois meses e a TVI farta-se de o dar. Se fizer 12% já vai no ganho.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas este filme ainda deu há dois meses e a TVI farta-se de o dar. Se fizer 12% já vai no ganho.

Ai foi? :rofl: Não me lembro. Apesar de tudo acho que fará melhor que os últimos da semana passada.

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, JJS disse:

Ai foi? :rofl: Não me lembro. Apesar de tudo acho que fará melhor que os últimos da semana passada.

Deu em janeiro no dia 1, acho eu . 

Não creio, deve andar pelos mesmo valores. 

Deviam apostar numa estreia.

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Deu em janeiro no dia 1, acho eu . 

Não creio, deve andar pelos mesmo valores. 

Deviam apostar numa estreia.

Gastar dinheiro e flopar? :rofl: Os espetadores claramente não estão virados para o cinema da TVI, e viu-se isso no sábado passado. Têm de apostar em outra coisa, agora o quê, nem eu sei se te dizer.

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, JJS disse:

Gastar dinheiro e flopar? :rofl: Os espetadores claramente não estão virados para o cinema da TVI, e viu-se isso no sábado passado. Têm de apostar em outra coisa, agora o quê, nem eu sei se te dizer.

Eu sei o que eles deviam apostar.

Num formato com o JPR, neste momento é uma boa opção. Ele poderá resultar nas tardes com um formato divertido e com jogos e tudo mais. 

A TVI podia ir busca-lo já que na SIC não está a fazer nada, né.

Mas segundo sei ele anda entretido com os aviões :haha:

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu sei o que eles deviam apostar.

Num formato com o JPR, neste momento é uma boa opção. Ele poderá resultar nas tardes com um formato divertido e com jogos e tudo mais. 

A TVI podia ir busca-lo já que na SIC não está a fazer nada, né.

Mas segundo sei ele anda entretido com os aviões :haha:

Sim é capaz, mas não sei mesmo se faria sucesso agora.

Mas não custa tentar. O JPR não está a fazer mesmo nada na SIC. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, JJS disse:

Sim é capaz, mas não sei mesmo se faria sucesso agora.

Mas não custa tentar. O JPR não está a fazer mesmo nada na SIC. 

Acho que se tivesse um mínimo de investimento, fosse promovido e não acabasse por ser uma treta como foi o NdN acho que resultaria. O público gosta muito do João Paulo e acredito que poderia correr bem, seria um bom programa para roubar público ao Aqui Portugal que domina as tardes de sábado.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que se tivesse um mínimo de investimento, fosse promovido e não acabasse por ser uma treta como foi o NdN acho que resultaria. O público gosta muito do João Paulo e acredito que poderia correr bem, seria um bom programa para roubar público ao Aqui Portugal que domina as tardes de sábado.

Sim é verdade, mas não podem criar outro NdN ou um especial rasca tipo Juntos no Verão ou Juntos em qualquer coisa, tem de ser algo bem pensado. Aí sim acredito que resultasse.

Aliás eu acho que a TVI até podia apostar no SP ao sábado, apesar de fazer resultados mais baixos que ao domingo, rouba o público do AP e era suficiente para dar até chegar um programa bem pensado e uma tarde bem pensada.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, JJS disse:

Sim é verdade, mas não podem criar outro NdN ou um especial rasca tipo Juntos no Verão ou Juntos em qualquer coisa, tem de ser algo bem pensado. Aí sim acredito que resultasse.

Aliás eu acho que a TVI até podia apostar no SP ao sábado, apesar de fazer resultados mais baixos que ao domingo, rouba o público do AP e era suficiente para dar até chegar um programa bem pensado e uma tarde bem pensada.

Eu deixava mais uns tempos o cinema para não haver uma rotura assim muito drástica, mal por mal que fique lá para reaproximar as pessoas ao cinema na TVI. 

E talvez no verão viesse com um formato fresquinho com o João, seja em estúdio ou ar livre. Com jogos e bons convidados.

Partilhar este post

Link para o post

Que paciência, sempre os mesmos filmes nesta casa. E depois fazem mais resultado que as estreias :dry:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu deixava mais uns tempos o cinema para não haver uma rotura assim muito drástica, mal por mal que fique lá para reaproximar as pessoas ao cinema na TVI. 

E talvez no verão viesse com um formato fresquinho com o João, seja em estúdio ou ar livre. Com jogos e bons convidados.

Sinceramente eu acho que não tentava mais. :rofl: Se no sábado não resultar, enterrem de vez o cinema e vendam os filmes à SIC. :rofl: Assim ainda ganham uns tostões. :rofl: Claramente o público da TVI não é o público de cinema. A mesma coisa com o público do SP para o extinto Portugal em Festa.

Editado por JJS
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 58 minutos, Rafael A. disse:

Lá vai o reizinho Aqui Portugal bombar nos quase 20%...

Partilhar este post

Link para o post

Com tanto buraco que a Fatima tem, e não podia ter gravado uma entrevista com a Leonor? Ca burros.

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...