Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu sei o que eles deviam apostar.

Num formato com o JPR, neste momento é uma boa opção. Ele poderá resultar nas tardes com um formato divertido e com jogos e tudo mais. 

A TVI podia ir busca-lo já que na SIC não está a fazer nada, né.

Mas segundo sei ele anda entretido com os aviões :haha:

Sim é capaz, mas não sei mesmo se faria sucesso agora.

Mas não custa tentar. O JPR não está a fazer mesmo nada na SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim é capaz, mas não sei mesmo se faria sucesso agora.

Mas não custa tentar. O JPR não está a fazer mesmo nada na SIC. 

Acho que se tivesse um mínimo de investimento, fosse promovido e não acabasse por ser uma treta como foi o NdN acho que resultaria. O público gosta muito do João Paulo e acredito que poderia correr bem, seria um bom programa para roubar público ao Aqui Portugal que domina as tardes de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que se tivesse um mínimo de investimento, fosse promovido e não acabasse por ser uma treta como foi o NdN acho que resultaria. O público gosta muito do João Paulo e acredito que poderia correr bem, seria um bom programa para roubar público ao Aqui Portugal que domina as tardes de sábado.

Sim é verdade, mas não podem criar outro NdN ou um especial rasca tipo Juntos no Verão ou Juntos em qualquer coisa, tem de ser algo bem pensado. Aí sim acredito que resultasse.

Aliás eu acho que a TVI até podia apostar no SP ao sábado, apesar de fazer resultados mais baixos que ao domingo, rouba o público do AP e era suficiente para dar até chegar um programa bem pensado e uma tarde bem pensada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim é verdade, mas não podem criar outro NdN ou um especial rasca tipo Juntos no Verão ou Juntos em qualquer coisa, tem de ser algo bem pensado. Aí sim acredito que resultasse.

Aliás eu acho que a TVI até podia apostar no SP ao sábado, apesar de fazer resultados mais baixos que ao domingo, rouba o público do AP e era suficiente para dar até chegar um programa bem pensado e uma tarde bem pensada.

Eu deixava mais uns tempos o cinema para não haver uma rotura assim muito drástica, mal por mal que fique lá para reaproximar as pessoas ao cinema na TVI. 

E talvez no verão viesse com um formato fresquinho com o João, seja em estúdio ou ar livre. Com jogos e bons convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu deixava mais uns tempos o cinema para não haver uma rotura assim muito drástica, mal por mal que fique lá para reaproximar as pessoas ao cinema na TVI. 

E talvez no verão viesse com um formato fresquinho com o João, seja em estúdio ou ar livre. Com jogos e bons convidados.

Sinceramente eu acho que não tentava mais. :rofl: Se no sábado não resultar, enterrem de vez o cinema e vendam os filmes à SIC. :rofl: Assim ainda ganham uns tostões. :rofl: Claramente o público da TVI não é o público de cinema. A mesma coisa com o público do SP para o extinto Portugal em Festa.

 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

Sábado à tarde, emissão "Juntos Somos Mais Fortes" de homenagem aos bombeiros. 

Pior que os filmes, não deve fazer :cryhappy:

Porque é que a TVI vai fazer uma emissão destas nesta altura?

Se fosse na época de incêndios ainda percebia a lógica.

Agora não. E atenção, não estou a dizer a TVI se está a aproveitar de alguma coisa.

Só acho um pouco ilógico ser numa altura meio random.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...