Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

É uma boa notícia terem tirado Remédio Santo do ar, não fazia qualquer sentido só afundava ainda mais o ATES.

Confesso que hoje quando liguei a tv às 16h30 e fui pôr para trás o Você na TV! de hoje, por acaso tinha outra televisão ligada em LIVE e quando ouvi a Fátima Lopes dizer que iam falar de violência doméstica com a jornalista Patrícia Matos e o ator Pedro Lima parei o VnT e comecei a ver a emissão em direto. Vejam bem o que faz o ATES ter um conteúdo apelativo, depois veio uma história forte enquadrada no tema, gostei de assistir, seguiu-se o Marco. Depois veio o QQCCOMF?, o ASP e agora ainda estou a ver o Jd8. Vejam bem o que um bom conteúdo num talkshow da tarde não faz para quem está em casa se manter na TVI?

Que tal estruturarem o ATES!?

Edited by joaop
  • Like 2
agora mesmo, João Fernandes disse:
há 13 minutos, JoaooPedroo disse:
Não sei como, nem porquê, mas o diário de "Quem Quer Casar com o meu Filho?" está a dar no TVI Reality :fancy:

Olha boa ideia, mas é inédito ou o que deu hoje?

Não tenho a certeza, mas eu acho que foi o que deu hoje! 

• Like 2

Nem sei de quem foi a brilhante ideia de retomar RS mas eles lá saberão qual a estratégia para afundar ainda mais o barco. Se fossem espertos começavam já a promover a nova reposição e os últimos de MM...

• Like 1
agora mesmo, Tiagotv disse:

Nem sei de quem foi a brilhante ideia de retomar RS mas eles lá saberão qual a estratégia para afundar ainda mais o barco. Se fossem espertos começavam já a promover a nova reposição e os últimos de MM...

Eu acho que depois da Madalena, vem RS novamente. Aliás tenho quase a certeza. Eles devem ter comprado a Madalena, porque só fazem gestão danosa. Viram o produto, e pensaram olha vamos pôr às 14h pode resultar, com os produtos bíblicos e as velhotas vão gostar. 

• Like 1
  • Love 1