Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, mfss disse:

Se isto não é desnorte por completo na programação não sei o que é. Programam tudo às três pancadas. 

Desnorte de programação? É promoção lol. Deve dar 10 minutos, no máximo dos máximos. 
Daqui a pouco quando passam promos têm que por na grelha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

ÚLTIMA HORA:

Começar do Zero - Especial (AMANHÃ)

A sério que vão mostrar pessoas feias em pelota depois do jantar? Que indigestão!
P.S: Este post não é para ser levado como uma opinião séria. Por favor, não me chamar de preconceituoso, obrigada!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma estratégia muito inteligente. O programa vai ser promovido no horário onde está concentrado o maior consumo de televisão em Portugal. 

Claro que o facto do QQCCOMF? mudar de dia não é o ideal, mas se promoverem durante a semana não acho que seja um problema. A TVI dá mesmo tudo aos Domingos à noite, e acho ótimo... Pena é não fazerem o mesmo nos outros horários todos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Se a estreia do Filho liderar, a troca de horário com o ASP é certinho e no próprio dia....

Eu gostava de acreditar que na TVI existe essa lógica... mas quando o Secret Story estreou com 17%, não houve diário com mais de 3 minutos... e andava tudo desesperado à procura do dito. Pode ser que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu gostava de acreditar que na TVI existe essa lógica... mas quando o Secret Story estreou com 17%, não houve diário com mais de 3 minutos... e andava tudo desesperado à procura do dito. Pode ser que sim!

Mas a TVI era líder. Agora tens o Bruno agarrado às calças :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Vou acreditar que os diários dos Quem Quer Casar sejam para as 19h12 e voltem a subir o horário do ASP. No entanto se assim for volta a ficar tudo igual no último horário da tarde entre SIC e TVI.

Se o QQCCOMF tiver liderado, é às 19h se não ficam às 18h

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nov disse:

Parece que já tiraram outra vez RS das tardes. Não entendo, se querem que a novela faça bons resultados estas mudanças só pioram. Mais ale que saia de vez do horário, mas que disponibilizem os episodios, porque há quem queira ver

Mas aparece na programação ainda. Porque dizes que tiraram? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...